1. Spirit Fanfics >
  2. A vida é assim e não vai mudar(SERÁ?!) >
  3. "...What?!?..."

História A vida é assim e não vai mudar(SERÁ?!) - "...What?!?..."


Escrita por: junghobiv

Notas do Autor


Ixi!! BOA LEITURA...

Capítulo 26 - "...What?!?..."


Fanfic / Fanfiction A vida é assim e não vai mudar(SERÁ?!) - "...What?!?..."

"Continuação..."

                   ///PO.V Polly On.:\\\
Já estamos aqui a duas horas e ela ainda não acordou...Estou a ficar preocupada,ela não está em coma,mas dormir a 12 horas já é demais,quer dizer eu não posso falar muito né.

Eu e o Hobi estamos na cafeteria do hospital e Rafa está no quarto com a Omma,ele acabou por adormecer no sofá.

Hope:Pequena eu sei que estás aflita,mas calma tudo irá ficar bem!

Me:Eles ao telefone disseram que estava tudo bem e agora não conseguem explicar o porquê de estar a dormir tanto...não faz sentido.

Hope:Polly eles são os médicos vamos deixá-los trabalhar.

????:Srta.Ho?

Me:Eu mesma,Sr.Doutor tem alguma notícia da minha mãe?

Sr.S:Sim ela acabou de acordar,estava sobre os sedativos dos remédios.

Hope:Viste,estavas a exagerar pequena.-ele sussurrou e depois riu baixinho.

Sr.D:Mas para além disso tenho outra notícia,não sei se sabe,mas o seu tio Dong Ho já está bem e vai ter alta amanhã,então se o quiser ir ver...

Me:Bem,eu...

Hope:Não se preocupe Doutor a seguir a nossa Omma,nós falamos com o tio.-ele me interrompeu e como assim "depois falamos com o tio"?? Eu NÃO quero falar com AQUELE homem!!!

Sr.D:São irmãos?? Pensei que vocês...

Hope:Sim,nós somos namorados,mas tenho esse hábito.ahahah-eles começaram a rir e o Doutor despediu-se.
  Olhei para o meu suposto "namorado" com um olhar de reprovação e tristeza e sai dali em direção ao quarto da minha Omma!

Hope:Princesa espera!!

Só continuei a andar,até que cheguei no quarto e entrei.

Marisa(Omma):Filha tive tantas saudades!!

Deu-lhe um abraço cuidadoso por conta dos ferimentos.

Me:Omma como isso foi acontecer,eu sabia que não era nada boa ideia vires para cá.

Omma:Eu precisava falar com o...E também ir ver o teu pai,que ainda nem consegui.-disse triste.

Me:Quando tiveres alta,eu te levo e eu sei que estavam com o "tio",porque Omma...Porque foste ter com esse homem horrível?? Ele não nos merece!!

Omma.Polly para de falar,tu não sabes a verdade...

Me:Então me conta!! Eu tenho que saber...eu preciso de saber o porque do tio ter feito isso..

Hope?:Polly a Omma precisa descansar.

Me:Hope nos deixa sozinhas por favor!

Omma:Suponho que seja o Jung Hoseok,minha Dany me falou muito bem de ti.

Hope:Sério?! Uau,nunca pensei,mas agora eu vou levar o Rafa para dormir no hotel.

Rafa:Eu já acordei faz tempo,só queria ouvir a voz da Omma.-ele levantou num pulo e foi abraçar uma das suas mulheres favoritas!

Me:Bem,eu vou deixar vocês matarem saudades e depois nós continuamos Omma...vem Seok preciso falar contigo..!

Eu e o "Seok" saímos dali em direção à rua,precisava de ar puro.
    Sentamos num banco de rua e o silêncio reinou,até ele dizer:

Hope:Suponho que estejas zangada comigo,já que me chamaste de Seok..Olha Polly eu...-agora fui eu que o interrompi.

Me:Olha Hope eu não gostei de te teres metido assim na minha vida,eu decido se quero ou "não" falar com o meu tio e eu também acho que sei quando é e não é a altura certa para falar com a minha Omma..-não fiz pausas,eu estava tensa,ainda não acredito que a minha Omma está no hospital por causa daquela pessoa!!

Hope:Polly estás nervosa com tudo o que se passou e eu compreendo isso,mas eu também acho que existem algumas coisas que concordas e  eu discordo e eu acho que tens de dar uma chance ao teu tio...

Me:Hope sério isso?!? Olha eu acho melhor conversamos outra hora,porque já está vindo a vontade de gritar e eu não quero discutir aqui!!-sai dali rapidamente,esta foi a nossa primeira "discussão" e ainda por causa dele?!?(Dongo)

^QUEBRA DE TEMPO^

Acabei de acordar,dormi aqui no hospital mesmo,o Rafa foi com o Hoseok.

Omma:Já acordou?

Me:Sim!

Omma:Não devias ter ficado zangada com o teu namorado,por causa desta "confusão".

Me:Omma não falemos disso agora,eu quero saber de tudo e agora!

Omma:Eu sei filha,já estás crescida e agora é a hora certa...-ela suspirou-Bem...O seu tio não mandou matar o seu pai,só porque o odiava ou algo do gênero,o seu pai era mafioso e naquele dia iam uns homens matar-nos só que o teu tio mandou aqueles homens nos buscar,só que...os "maus" chegaram primeiro e mataram o teu pai e depois apareceram os do teu tio e nos levaram..

Eu estava de boca aberta,a chorar que nem uma bebê,me lembrando do que aconteceu...O Appa?? Ele era um mafioso?? Eu tinha tanto orgulho daquele homem!! 

Omma:Calma filha,ele não era uma ma pessoa,só não seguiu o melhor caminho.

*+QUEBRA DE TEMPO(GIGANTA)+*

Hoje vou finalmente vou falar com o tio,já se passou uma semana,eu ainda não consegui falar com Hope,ele não atende as minhas chamadas. O Jin disse que ele voltou para Seul,então porque ele não me atende??

????:Polly?

Virei e vi o meu tio com alguns ferimentos na cara e no braço e logo corri e o abracei.

Me:Tio desculpa eu,não sabia,eu pensava que...desculpa tio Dongo!

Tio D:Calma querida,eu te compreendo,eu gosto muito de ti,não te preocupes.

Foi muito fácil até. Passamos o dia juntos e a Omma disse que tinha  um  comunicado a fazer de noite.

'Nessa noite'

Omma:Bem meus queridos tenho algo a dizer...Vamos nos mudar para Daegu!!

(CONTINUA...)


Notas Finais


BEIJOS de MEL..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...