1. Spirit Fanfics >
  2. A vida é assim e não vai mudar(SERÁ?!) >
  3. "Back together..."

História A vida é assim e não vai mudar(SERÁ?!) - "Back together..."


Escrita por: junghobiv

Notas do Autor


Capítulo grandinho para compensar a demora...
BOA LEITURA...

Capítulo 27 - "Back together..."


Fanfic / Fanfiction A vida é assim e não vai mudar(SERÁ?!) - "Back together..."

"Ainda continuação.."

                   ///PO.V Polly ON.:\\\
Como assim?!? Viver aqui?!

Me:Desculpa Omma,mas isso não vai acontecer!

Omma:Calma Polly,eu sabia que irias reagir assim e não duvido que a Mia também o faça,vocês vão ficar em Seul,mas tem de se portar bem.

Eu comecei a saltar no sofá de felicidade!!

Rafa:E eu?!

Omma:Tu decides! Se queres ficar aqui com a Omma e o Tio ou lá com a mana.

Rafa:Eu fico,apesar de que vou ficar super triste por causa da Luísa,mas ela vai entender.

Tio D:E eu vou levar-te nos fins-de-semana para Seul,para poderes vê-la.

Rafa:Boa!!! Obrigado Tio!!

---QUEBRA DE TEMPO---

"Mesmo dia"
'3 horas mais tarde'

Vou avisar a Mia que a Omma e o Rafa vão viver aqui em Daegu.

                   (MENSAGEM ON.:)
Polly♥:Miaa vem aquiii!!

Mia❤:Diz desgraça!!

Polly♥:Q agressiva essa minha irmã?!

Era só para avisar vamos ficar vivendo aqui em Daegu....(visualizada as 3:30h)

Mia??(visualizada as 3:35h)

Não me vais responder??(recebida as 3:40h)

Eu não vou ficar aqui!!! Só o Rafa e a Omma!!(recebida as 3:45h)

Desisto,ne?!(recebida as 3:50h)

MIAAA É SÉRIO PARE DE ME IGNORAR,ESTÁ ON PK NÃO FALA????!(recebida as 4:00h)
                   (MENSAGEM OFF.:)
Decidi desistir de vez,ela amanhã vê as mensagens.
                  
                   ///PO.V Mia ON.:\\\

Logo que  vi a mensagem da Polly sai correndo do V,deixando ele confuso,fui correndo para o quarto de Hoseok.

Me:HOSEOK LEVANTA,ACORDA BICHA!!!

Ele levantou atordoado da cama e acabou caindo de raba no chão.

Me:Ai meu GD precioso! Hahahahahahahhahahaahahhahahahahah!!!!-ri que nem um louca.

Hope:Que gracinha,agora diz logo o que tu quer,que eu quero tentar dormir de novo,mas creio que vai ser impossível com essa dor!-falou passando a mão pela sua bunda(hahah até eu tô rindo escrevendo)

Me:Ai meu Min Yoongi do céu lembrei porque vim aqui...-parei para parar de rir e respirar um pouco-A Polly ela...vai viver em Daegu!

Hope:Como assim?!-ele disse visivelmente alterado!

Me:Isso mesmo que você ouviu,ela me disse agora a pouco. Acho que vai viver com o tio lá em Daegu. Hope eu sei que vocês estão brigados,mas como deu para perceber tem tentado falar contigo e tu não sais desse quarto. Por favor impede essa menina maluca de se mudar para Daegu.

                   ///PO.V J-Hope ON.:\\\

Logo que ela disse aquilo,pedi para ela sair pra eu me arrumar.

Tomei um banho,me vesti com uma camisola larga preta com o Mickey mostrando os dedos do meio é uma calça justa branca e uns adidas pretos com listras brancas. 
   Fui correndo até ao meu notebook e procurei logo as passagens para hoje. Comprei-as e fui arrumar algumas roupas numa mochila.

---QUEBRA DE TEMPO...---

Acabei de chegar em Daegu,os meninos estranharam eu sai assim,mas não tive tempo para explicar.

Estou indo para o endereço que o Appa Jin deu,ele disse que a Polly queria nós soubéssemos onde ela está se algo acontecesse.

Bati na porta com força e logo o Sr.Ho abre-a e me olha com cara de quem não está entendendo nada.

Me:Olá Sr.Ho,posso entrar? Preciso falar urgente com a Danyella.

Sr.Ho:Podia,mas ela saiu com um amigo de infância,acho que foram ao parque no final da rua.

OQUEE!!?? A minha pequena com um rapaz desconhecido! 

Me:Obrigado Sr.-sai apressado em direção ao tal parque.

Quando lá cheguei a vi abraçada ao tal "amigo",quase soltei um lágrima,mas logo a limpei e fui na sua direção.

Me:Polly preciso conversar contigo.-disse calmo e sério,até um pouco frio. Ela se assustou.

                   ///PO.V Polly ON.:\\\
Me assustei ouvindo a voz do meu Hobi,quando virei ele estava com uma cara de poucos amigos,a sua voz soava a em tom de tristeza e raiva.

Me:Podemos conversar mais logo,eu estou ocupada!-disse num tom ainda mais frio,se ele quer frieza eu também sei ser fria e também ainda estou chateada por não ter atendido nem me respondido às mensagens.

Hope:Eu preciso falar contigo agora,esse seu amigo pode esperar. 

????:Joong Max,esse é meu nome.-disse meu amigo sorridente.

Hope:Ok,Max,agora eu preciso falar com a minha garota.

Me:Ele não tem de...

Max:Não se preocupe pequena,eu vou indo. Amanhã falamos!

Assinto e ele me deu um beijo na testa e se afastou.

Hope:Pequena?!

Me:Antes de tudo,vamos para casa que parque não é lugar de discussão de casal.

Sai andando em direção à minha casa.
Não falamos o caminho todo e quando chegamos apenas subimos e entramos no meu quarto.

Me:Agora diga o quer?!

Hope:Como você pode decidir viver aqui do nada e ainda nem deu um mês que a gente não se fala e você já tá saindo com "amigos" ??!

Me:Tu tá bêbado só pode.? Para começar eu não vou viver aqui,a minha Omma e o Rafa é vão e outra você é que me deixou aqui como se nem me conhecesse,apenas fugiste de uma discussão básica e para piorar não quiseste nem me falar.-cuspi tudo o que me passava na cabeça.

Hope:Desculpa Polly,eu te amo muito e como foi a nossa primeira discussão eu não sabia como lidar,eu te amo muito princesa. Me perdoa,por favor??

Eu não aguentei e lhe dei um beijo calmo e cheio de saudades,fomos aprofundando o beijo e eu já estava deitada na minha cama.

Tio Ho:Meninos o almoço...

Paramos na hora e ficamos olhando o tio.

Tio Ho:Bem,vejo que já estão bem-ele pisca o olho.-Prometo que não conto nada a Marisa,mas agora vamos lá almoçar.

:::CONTINUA...

                

 

 


Notas Finais


Sorry qualquer erro,queria postar logo então na revisei...BEIJOS DE MEL


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...