1. Spirit Fanfics >
  2. A vida é assim e não vai mudar(SERÁ?!) >
  3. "...Joy!!...Pollys niver..."

História A vida é assim e não vai mudar(SERÁ?!) - "...Joy!!...Pollys niver..."


Escrita por: junghobiv

Notas do Autor


BOA LEITURA...

Capítulo 29 - "...Joy!!...Pollys niver..."


Fanfic / Fanfiction A vida é assim e não vai mudar(SERÁ?!) - "...Joy!!...Pollys niver..."

                  :::PO.V Hope ON.:::
           <<<QUEBRA DE TEMPO>>>
'Dia anterior ao PollyDay"

Amanhã vai ser o aniversário da minha pequena,a festa vai ser no parque do nosso condomínio. Já temos as autorizações e essas coisas todas.

Agora eu e o "grupo" estamos na cantina,é o último tempo de aulas e vai haver reunião de pais,então a diretora dispensou a gente.
 Estou a pagar um lanche para essa cambada de preguiçoso.

????:Oi namoradinho da Danyella?!

Me:Há Oi Joy..-disse sem interesse,essa menina tem mo cara de puta.

Joy:Então o namorado da putinha me conhece....

Me:Não fale assim da Polly e é claro que te conheço você dormiu na minha casa e dos meninos do BTS.

Joy:Hã!! Lembrei,na casa do Suguinha Oppa!! Eu não quero mais nada com aquele homem,então até esqueci dele,mas com você até que eu passaria algumas noites bem quentes!!-ela disse com uma voz rouca e sedutora,como se isso fosse dar certo comigo. Ela se aproximou de mim enquanto eu estava em meus pensamentos e quase me beijou,se não fosse uma pessoa do além que deu um tapa bem dado naquela menina.

Polly:Te aconselho a não tocar no meu namorado,nem nos meus amigos sua puta!! Se não vai ficar com o rostinho em pedacinhos de merda,percebeu?!???-disse toda vermelha de raiva.

Joy:Isso não vai ficar assim,eu posso ter os homens que eu quiser!!

Polly:Eu não te perguntei como vai o seu serviço,te perguntei se PERCEBEU?!?!?-pegou ela pelos cabelos e começou a puxar.

Me:Polly pode largar ela,acho que já deu para entender o seu recado.

Polly:Seok quer mesmo se meter comigo agora????-me lançou um olhar de morte e calei na hora,quando ela me chama de Seok é porque tá fodida comigo-Ainda bem!! Agora Joy eu te perguntei se tu PERCEBEU??!?? 

Começou a arrastar ela,ixi a menina tá o demônio.

Joy:Percebi!! Eu percebi!!-disse chorando e a Polly logo a largou. A Joy e o bando saíram de lá que nem flechas. Acho que mais menina nenhuma dessa escola vai flertar comigo.

Me:Uou Polly tu é uma fera ciumenta hein?!?

Polly:Senhor Jung Hoseok o menino quer morrer por o acaso,não é defendendo puta que a Deusa CL vai te notar tá?!?

Me:Desculpa pequena,é que eu não queria te ver indo presa por matar um animal selvagem. Desculpa??

Polly:Desculpado,mas não te quero ver mais perto dessas zinhas  não tá??

Me:Tá.
                  :::PO.V Hope OFF.:::
                  :::PO.V Polly ON.:::
           <<<QUEBRA DE TEMPO>>>

'Dia seguinte'

Hoje eu faço 17 anos....Uou sou velha!!!

Estou me arrumando com as meninas para a festa,pelo o que eu sei os meninos é que preparam tudo,só não sei onde é.

Vamos vestir todas vestidos vermelhos,não iguais,mas todos vermelhos.

Acabamos de nos preparar e já ouvimos a buzina do carro do Kook.

Descemos e lá está o audi azul escuro com listras brancas(carro de sonho).

Kook:Uou meninas!! Estão lindas!!

Me:Obrigado Kook,mas para de babar que fica estranho.

Rimos todas e entramos no carro.
Paramos à frente da casa dos meninos e elas me coloram uma venda. Não passaram 10 minutos e eles dizem que já chegamos.
 Saiu do carro com dificuldades e entro sei lá onde.

Jin:Pronta??

Me:Oxe!! De onde tu apareceu??

Jimin:Ele perguntou se estás pronta,não se eu sou lindo...

Suga:Ela não perguntou isso,mas né?? 

Gaby:Silêncio,podemos tirar a venda ou não??

Me:Tirem lá isso!!

Tiraram e eu vi que estávamos num parque com piscina e muito lindo. Tinha um pista de dança e vários balões roxos e brancos(minhas cores favoritas). Muita comida(claro!!) e toda a gente que eu conheço  e minha família.

Naki:Então gostou??

Me:Amei!!

Suga e Gaby:Ainda bem,porque deu trabalho....

Jessy:Oxe que minha irmã encontrou a alma gêmea.

Suga e Gaby:Nem pensar!!-eles se olharam e coraram.

Mia:Chega de ship e vamos curtir a festa!!

A gente foi pro meio da pista de dança e começou a "curtir"!

^U^

A festa tá ótima,a Gaby tá bêbada da vida,eu vi a Jessy e o Jimin conversarem a festa toda e o Kook e a Cassy se pegando,tantos casais.
 Não tô bêbada,mas também não estou sóbria,meio termo.

Mark:Oi Polly!

Me:Oi Oppa Mark e Oi...

????:BamBam,pode me chamar de BamBam.

Me:Oi BamBam!

Mark:Ele faz parte do meu grupo,Got7. Os outros não puderam vir,mas te desejam muitos parabéns.

Me:Depois diz obrigado por mim.

Max:Oi Polly!

Me:Max que que tu faz aqui em Seul homem??

Max:Vim te visitar e trouxe amigos nossos...

BigBang: Oi Polly.

Me:Meu GD sagrado que o rei G-Dragon tá a minha frente. Calma aí,Taeyang que pegou a minha miga é o mesmo que é o meu bias supremo.

Taeyang:Fiquei confuso agora.

Max:Como não se lembra deles Polly... Eles andavam connosco quando Ainda vivias em Daegu.

Me:Ye?! Hã,sim. Top,Seungri  e Daesung foram lá na casa do tio,eu que não me topei que eram eles. Vocês cresceram muito,estão mais bonitos.

BigBang:Obrigado?!-corou todo mundo.

Hope:Mais bonitos que eu??

Me:Ne!! És mais bonito!!

E a festa foi assim,reencontrando pessoas do passado,conhecendo novas e bebendo. O Rafa e Luísa se divertiram muito com as outras crianças na pisina.

0~0

Depois da festa viemos todos para a casa dos meninos,como queríamos nos divertir mais um pouco,ficar em minha casa com a minha Omma e o meu tio não era uma boa ideia. Os meninos do BigBang,o Max,o BamBam e Mark também vieram com nois.

Me:Que querem fazer??

Gaby:Verdade ou desafio??

Suga:Não,já jogamos muito isso.

Max:Que tal desafios??

Shia:Como joga??

Max:Alguém faz um desafio a alguém e se a pessoa não quiser fazer tem que cumprir um castigo pior que o desafio.

RapMon:Gostei e eu começo.

Me:Nem pensar,eu sou a aniversariante,eu começo. Jessy te desafio a ficar trancada num banheiro só de roupas íntimas com o Jimin durante 15 minutos.

Jessy:Nem pensar!! Castigo!

Me:O seu castigo é fazer um preliminares com o Jimin.

Jimin:Te aconselho a escolher o desafio.

Jessy:Ok vamos lá com isso.

Os dois tiraram a roupa e entraram no banheiro daqui de baixo.

Gaby:USEM CAMISINHA!!

Jimin:USAREMOS!! AISH ISSO DÓI!!!

Todos:HAHAHAHAHAHAHHAHAHAH!!!!!!

RapMon:Agora eu! Seungri te desafio a beijar a Naki e o seu castigo será ficar pelado.

Jin:Melhor ficar pelado!-diss com a cara vermelha,ciumento!!

Seungri:Ele não específico...-levantou e deu um beijo na bochecha da Naki.

RapMon:Desmancha prazeres!!

Jessy:Uhmm Jimin Oppa!!   Jimin:Silêncio Baby se não eles vão o-ouvir..

GD:Vish melhor tirar aqueles dois de lá!!

Gaby levantou e foi em direção ao banheiro.

Gaby:OU MANA MELHOR SAIR DAÍ QUE EU NÃO  QUERO SOBRINHOS AINDA TÁ??!

Acho que eles são o flash,porque saíram que nem flecha do banheiro(piada bosta),os dois bem vermelhos.

O jogo continuou normal,alguns beijos ali,umas pessoas peladas ali,normal!
 Quando deu 5 da manhã fomos dormir!

Hope:Não gostei de te ver beijando o Max e o Top,menina!!

Me:E o que vai fazer quanto a isso?

Hope:Isso!!

Ele começou a me beijar com desejo,deu vários beijos molhados e chupões no meu pescoço.

❤CONTINUA...

 

 

 


Notas Finais


BEIJOS DE MEL...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...