1. Spirit Fanfics >
  2. A vida é assim e não vai mudar(SERÁ?!) >
  3. "Muita coisa para um capítulo" (É capitulo)

História A vida é assim e não vai mudar(SERÁ?!) - "Muita coisa para um capítulo" (É capitulo)


Escrita por: junghobiv

Notas do Autor


Annyeong!!
Sorry capitulo com muito coisa acontecendo,é que eu queria que a Danyella e a família fossem logo para a Coreia,então decidi colocar tudo nesse capítulo.
Pronto dei a minha desculpa(SQN,é mesmo vdd),
BOA LEITURA!!!😍😍😘

Capítulo 3 - "Muita coisa para um capítulo" (É capitulo)


Fanfic / Fanfiction A vida é assim e não vai mudar(SERÁ?!) - "Muita coisa para um capítulo" (É capitulo)

"Dia da Viajem.."
'4:00'da manhã-
                      Po.v Dany on.:
/Acordei as 4:00 da manhã,porque não estava a conseguir dormir a pensar como seria a minha nova casa e escola.Tenho medo das pessoas de lá,da língua,mesmo eu sabendo falar coreano não sei se vou me adaptar a falar só o coreano.
Depois de me debater mais um pouco decidi levantar e me preparar.Fiz as minhas higienes matinais e me vesti:vestido branco com detalhes dourados,botas de couro e acessórios dourados(foto de capa)./

Marisa/Mãe:Polly já estás acordada??

Me:Sim,estava sem sono...

Rafa:E agora eu também estou acordado(ele hoje dormiu no meu quarto,porque ontem depois do parque nós chegamos muito cansados,ele principalmente depois de brincar tanto com a Luísa)

>Eu ri e fiquei quieta a espera do pequeno almoço<

"Já no avião.."
Mãe:Polly acorda!!Já chegamos..

Me:Mamãe deixa eu dormir só mais cinco minutos,please??

Mãe:Menina acorda logo,se não vou deixar você aqui!!

Rafa:Deixa mesmo,assim fico com o quarto gingantão e o celular dela-eu levanto na hora,bocejo e saímos do avião,com os olhares mortais das hospedeiras.
                 >>QUEBRA DE TEMPO<<
Ontem chegamos tão cansados da viajem,que só deu tempo de olhar um pouca a casa(ela é grande,mas não é uma mansão)e fui logo para o meu quarto dormir.
Já estamos preparados e a minha mãe já foi para o trabalho novo(decoradora),como ainda estamos de férias,eu e o meu irmão ficamos em casa.....

'Meio dia/12:00'
Ouvi a campainha,então desci do meu quarto e fui abrir..

????:Oi eu sou o Hoseok,mas pode me chamar de J-Hope ou Hobie e vim dar as boas-vindas e convidá-los para um churrasco na minha casa.

Me:Annyeong!!Sou a Danyella,mas pode me chamar de Polly e obrigado pelo convite,vou só avisar minha Omma e chamar o meu irmão,que nós já vamos.(Mesmo não gostando muito de socializar,dicidi tentar mudar aqui)

Hobie: Que bom que aceitou,então minha casa é a com portão preto no fim da rua.

Me: Jagbyeol insa!!-Liguei para a minha mãe,ela concordou,chamei meu irmão e pegamos nossos pertences.
Como não sabíamos se haveria piscina(porque na nossa casa tem,então presumi que na dele também tivesse)levamos nas nossas mochilas.

*}Continua{* LEIAM AS NOTAS FINAIs PLEASSE!!!


Notas Finais


Annyeong!!Beijos de mel e até o próximo capítulo.
Há lembrei de algo;). ^
Como já foi dito lá em cima a Dany vai tentar mudar,mas não sei se ela irá conseguir,por não ter tido amigos desde pequena....Spoiler e um pouco da história....,,


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...