1. Spirit Fanfics >
  2. A vida é assim e não vai mudar(SERÁ?!) >
  3. "...Um erro?!..."

História A vida é assim e não vai mudar(SERÁ?!) - "...Um erro?!..."


Escrita por: junghobiv

Notas do Autor


Genteee,Oi desculpa o atraso,é que eu não conseguia postar,então tive de escrever no computador e esperar um ano para postar.
Sorry qualquer coisa?!
BOA LEITURA...

Capítulo 31 - "...Um erro?!..."


Fanfic / Fanfiction A vida é assim e não vai mudar(SERÁ?!) - "...Um erro?!..."

  ,PO.V Jung Hoseok ON:,

Depois da Polly dizer aquilo tudo,eu me dei conta do que estava fazendo.. QUASE COMI A JOY!!!!

COMOASSIMM!!! Jung Hoseok!! És um cretino,estragastes tudo com a rapariga mais linda do mundo…
Mas eu não estava em mim,aquela pessoa não era eu…EU AMO A POLLY,eu não a trairia.

Joy: Então Hobie, que tal continuarmos. Aquela vadia estragou nosso clima!-me controlei pra não bater nela.

Me:CALA ESSA BOCA SUJA JOY!! Eu amo a Polly,tu aos PÊS dela,não es ninguém.

Joy: Mas tu beijaste-me?? Estávamos quase a ir para cama!!??

Me: Eu sei!! E foi um erro horrível! Eu a amo e nunca deveria ter feito isto. Agora se me das licença vou procurar a minha namorada!!-no mesmo instante vejo Jin entrar na festa,ele deve saber onde ela está.

Me:Jin eu-ele não me dá tempo para falar e me acerta um soco na face que quase me deixa cair.-Man não era preciso isso…

Jin:Eu não me segurei,eu adoro a Polly e tu magoou ela muito. Ela chegou a mim aos prantos,eu a deixei em casa com medo que ela se magoa-se a si própria!!

Me:Calma Jin,eu vou resolver as coisas com ela. Eu não fiz por querer foi um impulso.

Jin: É melhor que arranjes uma desculpa melhor que essa,se não perdes a Danyella para sempre…

Eu nem respondi,limitei-me a ir embora,estava um pouco bêbado,mas conseguia conduzir até lá.

\UMA HORA DEPOIS\

Acabei de estacionar o carro em frente a casa dela.

“DING DONG DING DONG”

Tentei duas vezes e ninguém atendeu,começo a ficar preocupado…

“DING DONG DING DONG…”

????:Ela não está ai!!

Me:Há! Mia,se ela não está aqui,onde está??

Mia:Ela me mandou um mensagem a dizer que ia viajar de ultima hora. Pensando bem, que que tu fizeste??

Eu comecei a chorar,desesperado. Ela me deixou para sempre.

Mia: Calma Hobie,eu sei que ela te vai perdoar…

Me: Não,ela não vai. Nós tivemos uma conversa que se algum dia eu a traísse,ela ia embora para Daegu e não voltaria a olhar na minha cara!!-eu sou horrível .

Mia:Tu traiste a Polly?? Tu não sabes que ja trairam-na?? Ela sentiu que a culpa era dela,que ela era culpada de não ser o suficiente para ele e agora tu vens e fazes o mesmo!!????

Jimin: Calma Mia ela ja se deu conta que errou.

Mia: NÃO QUERO SABER!! ELA É A MINHA PEQUENA E AGORA ELA ESTÁ NESTE MOMENTO A IR-SE EMBORA!!

Ate: Calma amor,ele ja percebeu. É hora de ir,vamos.

…………
´Dia seguinte..`
 
Acordei muito mal. Chorei e chorei toda a noite,mas isso não vai reparar o meu erro. Eu trai-a, ela odeia-me.
Eu a amo tanto,mas o melhor é deixar passar um tempo.


                                                                   ,PO.V Polly ON:,

´Dia da traição`

Eu o odeio,não quero nunca mais o ver. E como nós combinamos eu vou para Daegu,para perto da minha família.
Antes de ir vou enviar uma mensagem a Mia para avisar os rapazese as meninas que vou viajar de urgência  ___________________________________________SMS ON:____________________________________________
Polly:Mia eu vou viajar hoje para Daegu, avisa os rapazes e as meninas por mim….não sei qnd vou voltar.

Mia: Se cuida mana, mas o que aconteceu para viajares assim de repente??

Polly: Te conto amanhã qnd chegar…
 
Mia: Ok kissus,se cuida.,
________________________________________________SMS OFF:_____________________________________


Acabei de falar com a Mia e logo fui comprar uma passagem para hoje mesmo.
Comprei e arrumei tudo o que iria precisar para passar um mês ou dois em Daegu. Não iria abandonar a minha vida,só iria desaparecer durante algum tempo,sei lá….

CONTINUA……


Notas Finais


Beijos de Mel..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...