1. Spirit Fanfics >
  2. A vida é assim e não vai mudar(SERÁ?!) >
  3. "...Uma fic de orgulho e despedida..." (não é cap.)

História A vida é assim e não vai mudar(SERÁ?!) - "...Uma fic de orgulho e despedida..." (não é cap.)


Escrita por: junghobiv

Notas do Autor


Espero mesmo que tenham gostado até qui....sinto muito por não ter mais inspiração para 40 e tal caps. mas espero que tenham gostado desses 30 e tal...kissus e BOA DESPEDIDA...

Capítulo 33 - "...Uma fic de orgulho e despedida..." (não é cap.)


Fanfic / Fanfiction A vida é assim e não vai mudar(SERÁ?!) - "...Uma fic de orgulho e despedida..." (não é cap.)

PO.V MissHobi on:

Bem...Eu sinto muito orgulho dessa fic,não só por ser a minha primeira,mas também pelos amigos que eu conquistei com ela.
 Gostei muito de a escrever,planejei um mundo para ela,mas infelizmente não se irá concretizar,por motivos de eu não ter tanta inspiração para tretas e esse tipo de coisa,mas as que teve já foram de muito rebuliço...Foi a minha primeira e com ela aprendi a não complicar,a escrever hots ; ) (Só teve um,mas o foco da fic nunca foi hots,pode ter mais um;;;;)....
 A Polly e as meninas foram inspiradas em mim e nas minhas amigas armys e que gostam de k-pop...Estou agradecer agora porque faltam apenas dois capítulos(ou 3) para acabar com a fic :(( Mas outras virão e com mais orgulho as escreverei... Não foi uma fic de mil e tal favoritos,mas foi uma fic bonita e deu gosto a 23 pessoas( 22 leitores e eu) Espero que tenham gostado e até a próxima fic... <3 de mel

 


Notas Finais


Muitos <3 <3 de MEL...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...