1. Spirit Fanfics >
  2. A vida é assim e não vai mudar(SERÁ?!) >
  3. "...Cheio de amor e amizade..."

História A vida é assim e não vai mudar(SERÁ?!) - "...Cheio de amor e amizade..."


Escrita por: junghobiv

Notas do Autor


😭😭Tá acabando o meu long imagine preferido😭😭...
BOA LEITURA...

Capítulo 34 - "...Cheio de amor e amizade..."


Fanfic / Fanfiction A vida é assim e não vai mudar(SERÁ?!) - "...Cheio de amor e amizade..."

             :::PO.V Polly ON.:::

Eu não sei o que sinto,mas vou dar uma oportunidade ao Hoseok. Ele me magoou e muito,mas também tenho que me lembrar dos bons momentos que passamos e tanto ele quanto eu queremos isto e não sou que vou recuar.
 
Hope:Obrigado-sussurrou entre o beijo calmo que demos..

Paramos para respirar,mas eu nem dei muito tempo pois voltei a beija-lo com mais intensidade ainda..

             :::PO.V Autora ON.:::

Aquele beijo transmitia saudade e felicidade.
 Ele logo parou o beijo e levou-a para o seu quarto,não se importando com as várias pessoas naquela casa.
Eles estavam quentes e apenas cada um deles poderia apagar o fogo um do outro.
   Entre beijos no pescoço,chupões e lambidelas,os dois já estavam completamente nus.
 O rapaz parou e começou a encarar o corpo da menina.

Polly:Que se passa Hope?

JHope:Estou a admirar a mulher que eu perdi por uma estupidez...Estás tão linda,não sei se é da saudade,mas a cada minuto te vejo mais bonita, mais gostosa...-o rapaz lambeu os lábios e passou a beijar o corpo todo da menina. Ela querendo também proporcionar prazer ao seu "parceiro",inverteu as posições e começou a ir para frente para trás em cima do membro do rapaz.

JHope: Hummm...Polly...humm... 

Ouvia-se apenas os gemidos de Hoseok e as gargalhadas das pessoas lá de fora.

JHope: Não aguento mais,preciso disso agora.

O rapaz não esperou nem a menina se recompor e já investiu forte e fundo,ela iria soltar um grito de surpresa e prazer,mas foi impedida por um beijo do jovem.

JHope: Silenciosos! Temos de ser silenciosos...-falou num tom rouco e excitante e ela suspirou...

Uma,duas,três...dez...vinte vezes,ele investia dentro da menina de forma profunda e gostosa,mas ambos apreciavam aquilo com se nunca mais se fossem ver.

Os dois: Hummmm..... haaaaaa!

Soltaram urros de prazer chegando ao ápice quase que ao mesmo tempo e naquele momento a jovem percebeu que por mais que se afaste ainda amava aquele rapaz risonho e sincero.

JHope: Te amo pequena...-Disse lembrando que aquela poderia ser última vez dele assim tão próximo da amada.

Polly: Também te amo meu alaranjado...

Ele quase que caiu em cima da menina após aquelas simples,mas muitos importantes palavras.

JHope: Como?! Como assim,Polly?!

Polly:Isso mesmo que ouviste. Eu te amo e por mais que tente não consigo te esquecer.

JHope: Então quer dizer que...

Polly:Isso mesmo darei mais uma oportunidade...

Ele nem esperou ela acabar de falar e a abraçou e a beijou como nunca.

(...)

Quando todos acordaram,se surpreenderam com o que viram.


V: V-Vocês estão de mãos dadas?

Jin: What?? Voltaram?

Suga: Eu sabia! Esses dois mesmo separados 2 anos não iam deixar de se amar.

Jimin: Min Yoongi, Açúcar azedo em pessoas falando de amor?-disse e abraçou Jessika.

Gaby:Claro!! Com uma namorada como eu,até o homem mais bipolar e chato do mundo,se torna fofinho.  

Todos riram.

Suga:Pena que só eu poderei provar desse amor.

Polly: Wuaoonnt! Senti tanta saudade desse amor!

Todos se abraçaram aos seus amados,até Kook e Cassy que ainda não estavam juntos "oficialmente",depois deram um grande abraço de grupo e gritaram:

Todos: BTS! BTS!

Todas as meninas: NÓS SOMOS AS VOSSAS FÃS NÚMERO UM!!

Jin:Claro! 

Riram todos e foram comer.

E o dia foi passado assim,cheio de amor e amizade. Entre homens e mulheres,a amizade que a partir daquele dia se iria durar para sempre...
 


Notas Finais


Beijos de MEL...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...