1. Spirit Fanfics >
  2. A vida é assim e não vai mudar(SERÁ?!) >
  3. "...Será?! Resposta:Não! ..."

História A vida é assim e não vai mudar(SERÁ?!) - "...Será?! Resposta:Não! ..."


Escrita por: junghobiv

Notas do Autor


Os filhos são tão fofenhos❤❤(corações).
MissHobie: Então meninos tem algo dizer antes desses leitores lindos lerem o último cap?

Jimin:Para todas as meninas lindas beijos!

Jessy:Na bochecha claro! Je vous aimez!

Joonie:Amo vocês!

Meninas: Nós também te amamos!

Joonie: Não era para vocês,era para as leitoras...

Shia:Então não me ama?

Joonie:Claro que amo! Eu-

Jin:Shiu! Amei participar desse long imagine,beijo...

Naki: Love you!

Suga:Kissus dos sonhos!

Gaby: Youra ama vocês também!

Polly: Amei participar também,adorei...beijos da roxa preferida de vocês!

Hobie:Um dia voltarei ahahhaha! Kisses!

TaeTae: Adoro chocolate,mas vocês também!

Mia: Adoro gatos!

TaeTae: E?

Mia:E as/os leitoras/res!

Shia: Long imagine+ leitores/leitoras= amor supremo.

Kookie: Amo vocês #coradaço

Autora: Wooont! Tão fofo! Isso tudo que eles disseram e mais alguma coisa kissus..

BOA LEITURA...

Capítulo 36 - "...Será?! Resposta:Não! ..."


Fanfic / Fanfiction A vida é assim e não vai mudar(SERÁ?!) - "...Será?! Resposta:Não! ..."

7 anos depois...
 
                   POLLY PO.V ON.

Se passaram 7 anos...Não acredito?! 

Hope:Polly acredita que se passaram 7 anos desde a nossa reconciliação?

Me:Não! É muito tempo. Agora temos a Lia e o Benjamim,agora nós vivemos todos juntos na mesma casa...

Hope: É verdade. Se passou um ano desde que o Benja...Mim... e a Lia nasceram e eu ainda tenho que dizer o nome dele separado. 

Me:Você aceitou dar um nome português para ele...-digo levantando o braços.

Hope:Sim,mas eu ainda tenho dificuldade.

Ele me abraça por trás e começa me dando beijos molhados no pescoço.

Me:Hope a gente tem que sair,hoje é o batizado do nosso sobrinho...hum...

Hope:Eu sei  que você quer...Não me deixa assim...

Me:Da última vez que disse isso nasceu a Lia e o Benjamim ...hum a-ai...-ele começou a fazer chupões.

Hope:Por favor baby?.

Eu cedi e me virei de frente para ele começando um beijo,empurrei ele em direção à cama e fui logo tirando a sua camisa e calça.

Ele para o os beijos e carícias de repente.

Hope:Não é justo. Estás muito vestida..

Assenti e tirei meu vestido.

Me:Melhor?

Hope:Ainda não está perfeito!

Ele trocou as posições e começou mais uma vez com chupões,foi descendo até os meus seios e tirou o meu sutiã,logo abocanhou o meu seio direito e começou "massagens" no esquerdo...Fez aquilo durante uns minutos e começou um rasto de selinhos em minha barriga até chegar na minha intimidade,que logo ficou exposta ao meu marido.

Hope:Como não temos muito tempo,irei te privar do meu ótimo trabalho com esta boca maravilhosa!

Me:E depois diz que não é convencido...-disse com um sorrisinho nos lábios e revirando os olhos.

Hope:Vai dizer que é mentira? Porque eu tenho duas crianças lindas para provar!

Me calei e ele começou a tirar a sua cueca box com um sorriso convencido e malandro no rosto.
 
Hope:Se prepara!

Ele nem me deixou responder e começou as estocadas com força,atingindo várias vezes o meu ponto de maior prazer.

Hope:Já decorei de tantas vezes...-sussurrou em meu ouvindo de forma muito sexy.

Uma...duas...três 

Quinze...vinte...vinte e nove

Várias estocadas até chegarmos os dois ao nosso ápice.

Hope:Estou sentindo mais um menino vindo.

Sorri e fomos tomar um banho.

___________

Já havíamos chegado no batizado de Kim Judy,filha de Taehyung e Mia. Tae Ainda babava a filha que hoje havia feito 1 aninho. Judy nasceu 1 semana depois de Lia e Benjamim.

 Quando chegamos na igreja avistei Jin com Naki e Susy de 3 anos,Joonie e Shia com Bae de 4 anos,Suga e Gaby  com  Youra de 2  anos,Jimin,Jessy,Dawon e Kaio de 3 e 5 anos,admito que ajudei nome do Kaio e Kookie e Cassy(que vão se casar próximo mês e já tiveram dois filhos,taradinhos) com Bae e Hea de 2 e 3 aninhos. 
   Estavam todos muitos fofos de branco e azul marinho,cor pedida pelos pais de Judy,para combinar com a sua princesa.

***

Depois da festa,fomos todos para casa.

Jin: Haneul chegamos!

Haneul:Boa noite senhores.

Jin: Você e a Kyung-Soon botem os meninos e as meninas para dormir,por favor.

Haneul:Sim senhor.

Jin:Já disse que pode me chamar pelo nome.

Haneul:Sim, senhor Jin.

A senhora de mais ou menos 45 anos começou chamando os meninos e pegando dois no colo, Kyung veio logo pegando o resto.

Me:Temos de arranjar mais alguém,é muita criança...

Rapazes:Se depender de nós vai ser mais!

Rimos todos que nem hienas e fomos ver um filme.

Suga:Uou olhando no passado nunca pensei que acabaria aqui.

Jimin: Eu também,casado com a Irmã  e prima da mulheres dos meus melhores amigos,com uma menina e um menino lindos e vivendo com retardados.

Todos:Isso mesmo.

Hope:É as nossas vidas mudaram bastante...

Me:É! Eu sempre pensei que a minha vida fosse ser daquela maneira,mas mudou!

TaeTae:  PRA MELHOR?

Todos: PRA MELHOR!!

                 Fim!


Notas Finais


ÚLTIMO...😭😭

BIEJOS DE MEL...BEIJOS DE MEL...BEIJOS DE MEL...TODOS OS POSSÍVEIS E MAIS ALGUNS...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...