1. Spirit Fanfics >
  2. A vida é assim e não vai mudar(SERÁ?!) >
  3. "Meninos,meninas e...dormir com Hoseok??"

História A vida é assim e não vai mudar(SERÁ?!) - "Meninos,meninas e...dormir com Hoseok??"


Escrita por: junghobiv

Notas do Autor


BOA LEITURA MINHAS ABELHAS😝😝🙄🙄(Rap Mon:Até eu ahei horrível!!
Todos,menos Rap Mon e eu:Mesmo!!
Eu/Autora/MissHobi:Silêncio!!)

Capítulo 4 - "Meninos,meninas e...dormir com Hoseok??"


Fanfic / Fanfiction A vida é assim e não vai mudar(SERÁ?!) - "Meninos,meninas e...dormir com Hoseok??"

"Na porta da casa de Hoseok..."
'12:45'
                   Po.v Dany on.:

Toquei à campainha e fiquei a espera...e nada....toquei mais uma vez...e ainda nada...ia tentar pela última vez quando um lindo menino de cabelos loiros,muito alto e bastante bonito ; ) abre o portão da frente.

????:Annyeonghaseyo.Se é por causa do barulho já pedimos desculpas e não vamos baixar..-disse ele com uma cara um pouco brava.

Me:Há não,eu vim para a festa.
Hoseok me convidou,somos vizinhos.

????:Aigo,me desculpe.Que modos os meus,eu sou Kim Seokjin ou apenas Jin.
Também somos vizinhos,eu e mais 5 meninos moramos com o Hobie.

Me:Não se preocupe,mas agora será que posso entrar??-perguntei já com a cara um pouco cansada por estar tanto tempo do lado de fora.

Rafa:Como minha irmã não sabe se apresentar quando vê rapazes,eu mesmo nos apresento.-revirei os olhos e bufei,como se não quisesse saber e Jin apenas assentiu e sorriu de lado-Bem eu sou Rafael ou Rafa como quiser e tenho 10 anos e está pessoa mais sombria que sei lá o que é a minha irmã Danyella ou Polly.

Me:Agradeço que me chame de Polly,sinto-me melhor com essa alcunha.

Jin:Claro!!Mas como disse é melhor entrar,teremos muito tempo para nos conhecer.-ele piscou para mim e eu corei na hora e apenas passei pelo espaço que sobrou no portão.

Entramos e logo meu irmão ficou surpreso porque viu a Luísa.
Mais tarde descobrirmos que ela também se mudou para Seul,que bom para o Rafa.

J-Hope:POLLY!!Venha nadar!!

Me:TO INDO HOSE-HOBIE!!-Gritei ao lembrar que ele prefere Hobie ou J-Hope,mas Hobie é mais cómodo do que J-Hope por isso...

             >>QUEBRA DE TEMPO<<
'17:30'
{{{Hoje conheci muita gente:
Jeon JungKook/Kookie 
Kim Taehyng/V ou Alien
Min Yoongi/Suga ou Coisinho(porque eu às vezes gosto de chamar coisinho ao Suga,mas é por ❤️)
Park Jimin/Jimin ou ChimChim
Kim Namjoon/Rap Monster ou Mon
E também outras meninas que eu não quis lembrar o nome por serem meio snobes e outras que não parecem ser meu estilo de pessoa.}}}

*Estávamos a lanchar.*
O Rafa já foi para casa porque queria jantar em casa e jogar com a Luísa.

Suga:Então Polly,porque esse apelido??

Me:Não sei,acho que foi meu pai que me deu.-baixei a cabeça ao ter algumas lembranças do passado.

Suga:Desculpe-me se a ofendi,mas porque que ficou triste??

Comecei encara-lo.
Me:Bem,é que meu pai morreu quando eu tinha um ano.-olhei para o chão sem expressão no rosto.

Suga:E você se lembra muito dele??

Me:Isso já não te diz respeito.-Agora sim ele me irritou,mas é melhor não fazer nada e ir embora-Bem obrigada pelo lanche maravilhoso Jin e pelo dia bem passado Hobie,mas vou-me já embora.

J-Hope:Não precisa ir só porque o Açúcar é um intrometido,fique mais um pouco,ou até mesmo durma aqui.
As meninas vão dormir.

Elas assentiram com a cabeça,mas apenas uma delas me agrada,ela chama-se Maria,mas parece ser muito tímida.

Me:Ok,eu fico,mas não sei se vou dormir.-sorri de lado.

J-Hope:Suga peça desculpas a Polly para ela dormir aqui.

Suga:Só peço porque realmente sou curioso.-piscou para mim e eu mais uma vez revirei os olhos-Desculpas princesa Polly.

Me:Fuck your self Min Yoongi.-o ofendi e fui ligar para a minha mãe.
Ela deixou e apenas disse para ter cuidado,ela é bem liberal,deixa-me fazer quase tudo e eu a adoro não só por esse motivo.Mas vejam bem eu tenho o cabelo completamente roxo era meio óbvio que a minha mãe era bem locona como eu.
 
Me:Minha mãe deixou e já deixou as roupas aqui,mas onde vou dormir??

J-hope:No meu quarto é claro!!

Me:Co-Como??-fiquei paralisada,quase ia tacar um vai a merda,mas decidi ser bem educada.Corei e fiquei calada.

J-Hope:Claro!!Você é minha convidada e fica calma que no meu quarto tem duas camas.
Aishh,que fofa que você fica corada!!

Eu estava corada porque??
Nem eu sei,mas pronto. 

J-Hope:Vem vou te mostrar o quarto para deixares as tuas coisas e mudares de roupa...

Continua' <^^>'
          

 

 

 


Notas Finais


Oiee,queria pedir nomes coreanos femininos e masculinos,obrigado de nada!!😂😂😂BEIJOS DE MEL!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...