1. Spirit Fanfics >
  2. A vida é assim e não vai mudar(SERÁ?!) >
  3. "Conhecendo melhor a Mia e sei lá mais o que.."

História A vida é assim e não vai mudar(SERÁ?!) - "Conhecendo melhor a Mia e sei lá mais o que.."


Escrita por: junghobiv

Notas do Autor


Bem tenho umas mudanças a dizer e algumas coisas para vocês não se perderem,vamos lá:

Mudei a idade da Dany,ela agora tem 16 e vai fazer 17,por causa de algumas coisas que não estavam batendo certo na minha cabeça
HÁ E JÁ AGR A MENINA DA CAPA É A MARIA OU MIA....BJS E BOA LEITURA😘😘

Capítulo 5 - "Conhecendo melhor a Mia e sei lá mais o que.."


Fanfic / Fanfiction A vida é assim e não vai mudar(SERÁ?!) - "Conhecendo melhor a Mia e sei lá mais o que.."

"Na sala de jogos.."
'20:00..'

Estávamos a espera da hora do jantar.
Eu e uma menina,se não estou em erro o nome dela é Maria Hon Jo"mistura de nomes"acho que ela tem ou a mãe ou o pai português,mas ela prefere ser chamada de Mia.Descobri tudo isso pelo ChimChim ele parece saber tudo sobre todos.

Mia:Então...Danyella,você é portuguesa e coreana ou apenas portuguesa-diz ela tentando puxar assunto.

Me:Apenas portuguesa e pode me chamar de Polly ou Dany,mas se quiser ser mais informal é melhor Polly-sorri.

Mia:Claro,Polly!!-Rimos as duas-Eu sou meio que uma mistura de coreano e português.Dai a mistura de nome.

Me:Já tinha pensado nisso.
Ficou um silêncio estranho,eu tentava puxar assunto mas não me lembrava de nada......e continuo assim durante longos minutos,até ela decidir falar.

Mia:Onde você estuda Polly??

Me:Ainda não sei,como estamos de férias a minha mãe ainda não procurou nenhuma escola.

Mia:Estuda na minha.
Ela chama-se Zeu Seul School and College,é muito legal e os meninos também estudam lá.-disse ela toda excitada.-Mas tens quantos anos Polly??

Me:Tenho 16 porque??

Mia:Nasceu em que mês e em que dia??

Me:Setembro,dia 25,mas porque??

Mia:Porque eu tenho 17 e tu vais fazer em setembro,o que quer dizer que podemos ficar na mesma turma.-ela saltitou pelos sofás toda feliz,com um sorriso gigante.

Me:Então quer dizer que tenho de chamá-la de Noona Mia-comecei a rir descontrolada.

Mia:Noona??!Nem pensar me faz parecer super velha.-rimos as duas,mas paramos ao perceber o Jin e o Kookie entrando na sala.

Jin:Podemos ficar aqui Dongsaengs??

Me e Mia:Claro Hyungs!!-e lá estávamos nós a rir de novo.

Kookie: Como sabem que eu sou seu hyung Polly??-indagou concentrado no jogo de Mário eu acho.

Me:Eu tenho 16 anos e tu??

Kookie:Aish tenho 17.-disse e acabou perdendo o jogo-Merda!!Queria tanto chamar uma menina de Noona.

Me:Pode chamar,por mim tudo bem-sorri.

Kookie:Ok Noona Polly-rimos todos.

Jin:Agora que tal chamar-mos todos e enquanto esperamos a pizza chegar,jogamos algo??

Mia:Vamos jogar o que,dominó??-ri baixo.

Hobie:Claro que não!!-ele brotou do além e eu me assustei-Vamos jogar verdade ou consequência.

Eu e Jin:Eu TOPO!!

Começamos a rir que nem hienas.

           >>Pensamentos Polly on.:<<
Realmente tentar fazer amigos foi a melhor coisa que eu fiz.
Tenho uma nova quase melhor amiga e seis amigos lindos que só me fazem bem.
Seis,porque não sei bem se sou amiga de Suga,talvez deva dar outra oportunidade ao garoto ele apenas foi curioso e um pouco atrevido,mas deve ser dele mesmo.
"Ri para mim própria"
            >>Pensamentos Polly off.:<<

Mia:Polly hello it's me-ela fala me abanando-Vamos jogar Guria.

Me:Borá!! 

&Continua€...


Notas Finais


Se não leu as notas inicias LEIA(sorry),porque é importante,please🙏🏾🙏🏾
Obrigada de Nada.
Beijos de 🍯..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...