História A vida é assim...(imagine bts) - Capítulo 38


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys (bts), Drama, Romance
Visualizações 86
Palavras 439
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Ficção, Hentai, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


hello
esse capitulo tá pequeno mas é só pra vcs entenderem melhor
eu não vou mais postar com tanta frequencia ok?
bju bju Jimin
vão ler -.- =.= 0.0

Capítulo 38 - Ele....


HB:Olha só não é que ela sabe?


Eu:S-sai JIN!VEM CÁ SOCORRO-ele tampa minha boca com a mão


HB:Shiu!Não estava com saudades?Não disse que ia ficar com saudades?Bom pelo menos foi isso que eu ouvi você dizer lá no meu velorio,não tá feliz?Seu Hope voltou pra te proteger,vou ser tipo seu "anjo da guarda"


Eu:M-mas v-você m-morreu


HB:Sim!Eu já falei!Sou seu "anjo da guarda" não tá feliz?


Eu:S-sim,mas só eu posso te ver?


HB:Huhum-eu soltei tudo que estava na minha mão e fui abraçar ele-

 


HB:Não me mate-ele fingiu estar sem ar-


Eu:Você já está morto


HB:Ah,verdade,mas eu não me lembro de ter te dado meu diario-escutamos batidas na porta-


J:S/n?Você está pronta?


Eu:Sim!Eu já estou indo Jinnie


J:Tá bom-ele saiu e eu me virei pro Hope


Eu:Fique aqui no meu quarto ok?


HB:Tá!Mas enquanto a meu diario?


Eu:Olha só depois que eu voltar conversamos sobre isso ok?


HB:Ok,ok tchau tchau,beijo beijo!


Eu:Tchau-eu abracei ele e sai do quarto

 

(...)

AUTORA ON


A pequenina S/n estava andando pelos corredores sozinha até que vê sua melhor amiga Hyuna sentada chorando perto do banco,ela estava toda molhada


S/N ON

 

Eu estava andando pelos corredores daquela enorme escola até que vejo a Hyuna sentada chorando toda molhada,vou correndo desesperadamente até ela


Eu:Hyuna?O que aconteceu?


HN:F-foi e-ele S/n o J-Jungkook


Eu:Aquele filho da puta não se cansa?-eu sinto alguma coisa molhada cair em cima de mim quando me viro vejo o Jungkook e seus amigos-


JK:Me chamou?


Eu:Não consegue sozinho né Jungkook?Tem que trazer essas pestes junto


V:Repete!-ele veio chegando mais perto de mim mas eu me recuso a recuar pra trás até que ele segura meu pulso com força-


Eu:T.E.M Q.U.E T.R.A.Z.E.R E.S.S.A.S P.E.S.T.E.S-falei pausadamente e sinto meu rosto arder o Taehyung tinha me dado um tapa,eles realmente mudaram


JM:Gatinha-ele murmurou mas eu consegui ouvir


Eu:NUNCA MAIS ME CHAME ASSIM PARK JIMIN-eu sinto ser puxada por alguém até a sala de limpeza,quando eu vejo eram os 3 que iam bater em mim denovo pra variar-


V:Agora você vai aprenter a dar o respeito que nós merecemos VADIA-eu vejo ele cair no chão e ser socado mas eu to parada,até que ele fica desacordado e isso se repete com os outros dois,só que com o Jimin não foi tanto-


Eu:Hope-murmurei pra mim mesma,o único que não ficou desacordado foi o Jimin,por que o Hope gosta do Jimin,eu sinto alguém me puxar pra fora da sala-


Eu:Eu te falei pra ficar no meu quarto Hoseok


HB:E ver você apanhando?Nem pensar


Eu:Porque não bateu no Jimin?


HB:B-bom ele não m-merecia,e-ele não te f-fez tanto mal


Eu:Você ainda gosta dele?


HB:Aish!Tá bom eu ainda gosto dele

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

CONTINUA.....


Notas Finais


gente eu não vou mais postar com tanta frequencia ok?
bju bju Jimin
annyeong <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...