1. Spirit Fanfics >
  2. A Vida é Estranha >
  3. Capítulo 1- Recomeçando

História A Vida é Estranha - Capítulo 1- Recomeçando


Escrita por: ACaufield02

Capítulo 1 - Capítulo 1- Recomeçando


Fanfic / Fanfiction A Vida é Estranha - Capítulo 1- Recomeçando

    Segunda-Feira / Janeiro /
     Estava tão cheia de tudo isso , pessoas me perguntando como lidar com essas situações , se isso mudou a minha vida...Porra !!! CHEGA!!!!. Calma Max, você consegue lidar com isso , só tenha fé que uma hora eles vão se cansar. Ainda bem que ninguém pode ler meus pensamentos , ou podem ?! Acho que isso não seria normal "WHOU" está falando a menina que consegue voltar no tempo.
* Sinal toca *
     É Max, de volta pra batalha.
*Vou até a classe*
     É tão estranho , entrar na sala e não ver o Jefferson, pode acreditar , isso é bom.
_Hey Max !!!
     Quem é dessa vez ?!
_Ou , Oi Warren !! Pensei que fosse mais uma dessas pessoas que vêm e me perguntam: "Como você está lidando com tudo isso ?" , " Sente falta dela ?" e blá blá blá.
_Realmente dever ser difícil aguentar todos esses "pés no saco".
      Sabe , ultimamente o Warren tem sido mais fofo que o normal , ele me ajuda nos deveres de casa , me traz café na cama (na verdade ele entrega o café para a Alyssa me entregar , porque as outras meninas não deixam meninos entrar), acho que nunca senti isso antes, não pelo Warren , aquele Beijo com a Chloe,  foi a primeira fez que meu coração bateu mais forte e rápido.
_"Terra chamando Max. Max,  está na escuta ?".
_"Max para terra. Vá se ferrar"  *Risos*
_*Risos*
_ Ei você !! É você aí !!!  Não está nessa turma !!! Então , vou ter que pedir para se retirar. (Professor)
_Sim Senhor, nos vemos no saguão depois da aula (cochichou Warren para mim ). (W)
*Warren sai da sala *
_Senhorita Maxine Caufield, nada de namoro em sala de aula. ( P.)
*A classe ri *
_O que ?! Eu e o Warren ?! Não...
_Estou brincando Max,  não leve tudo tão a sério...Bom pessoal hoje vamos falar sobre...
     Por que todo mundo acha que eu e o Warren namoramos ?! Uma menina não poder ter meninos como amigos?!. É Max , hora da Selfie.
*Pego minha Polaroid e tiro uma Selfie*
_Senhorita Caufield , nada de Selfies em horas impróprias.
_Me desculpe , eu achei que agora seria uma boa hora para uma Selfie.
*Sinal toca *
_Bom pessoal até amanhã , e não se esqueçam de entregar os seus trabalhos, o prazo acaba quinta-feira.
*Saio da sala*
_Max !!! Max,  aqui!!!
     E lá está o Warren.
_Rápido , tenho uma surpresa. (W)
     Aí , isso não é um bom sinal.


Continua...

      

     


Notas Finais


Os personagens são identificados com a primeira letra de seus nomes/profissões, ex:
Professor: (P)
Warren: (W)
Max: (Eu)
Essa regra só será aplicada em diálogos com mais de dois personagens.

Obrigado pela atenção !!! Amanhã sai o capítulo 2 !!! Não percam.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...