1. Spirit Fanfics >
  2. A vida é mais que poder. >
  3. Não sei.

História A vida é mais que poder. - Não sei.


Escrita por: biel421

Notas do Autor


Gente esse é a continuação do capitulo passado.

Capítulo 3 - Não sei.


Fanfic / Fanfiction A vida é mais que poder. - Não sei.

- moça qual seu nome?
- meu nome é, Pricila e vocês?
- eu sou alam, essa é bruna, este é Arthur, a quela é lara e essa moça com asas é a clara.
- muito prazer. Disse Pricila.
- o que ouve com você?  Perguntou clara.
- eu estava ali perto a onde vocês me encontraram, uma moça vê o até mim e perguntou o meu nome, eu por educação respondi, então ela me segurou pelo braço e me puxou eu tentei escapar mas ela pegou uma adaga envenenada e ia me matar, mas consegui escapar mas antes disso ela espetou o meu baço com a adaga em quanto eu estava correndo.
Na quala hora, senti que algo nos observava na moita, então abri bem as asas e lancei aquele vento forte e de lá uma figura encapuzada pulou e com um sopro minhas asas adormeceram.
- quem é você? Gritou Bruna.
- vocês não tem nada que se meter eu só quero ela.
- não se quiser leva lá vai ter que lutar. Disse Arthur.
- tudo bem então.
- mas para ser uma luta justa tire o feitiço das minhas asas.
- claro.
A moça encapuzada se posicionou a 3 metros da onde ela estava, e teceu a capa de seu corpo e disse:
- meu nome é katiane a feiticeira das trevas mais poderosa.
A batalha ia começar, milena tentou me acertar com a adaga invenenada mas eu consegui me esquivar. Usei cada poder dos 4 elementos, levantei uma pedra pontuda usei o poder do ar para gira-lá coloquei fogo nela e a lancei na direção da vaca, kailane conseguia desviar mas usava meus poderes de ar para redirecionar na direção dela, esperei até ela se esquivar pra perto da água, quando isso aconteceu fiz com que a água a segurasse e terminei com o espinho de pedra flamejante.
- meus parabéns por ganhar, foi o primeiro a ganhar mais vai ter volta.
Katiane desapareceu em um piscar de olhos.
- chupá troxa. Disse alam.
- Pricila que poder você tem? Perguntou clara.
- bom, eu sou uma feiticeira mas só concigo controlar ar.
- tá deu de papo em quanto estivermos aqui estaremos em perigo, precisamos ir para outro lugar, a turma voe e procure um lugar. Disse bruna.
Voei e avistei uma pequena ilha no meio do oceano deci e falei para os outros:
- mas como iremos chegar lá?  Perguntou lara.
- assim.
Apontei minha mão para o mar e meus olhos começaram a brilhar, e com um simples extralar  de dedos as águas se separaram abrindo caminho para todos passarem.
- que isso Arthur? Quer dar uma de Deus agora rsrsrsrs. Disse alam.
- idiota cala a boca.
- Cala você.
Continua no próximo capítulo:



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...