História A vida e suas coincidencias


Escrita por: ~


Sinopse:
Mais uma, por favor! -Bati o copo de shot no balcão. Recebi olhares de homens que estavam no bar, mas não me importei.- Este é o dia mais feliz da minha vida!
-Até você ficar sóbria... -O barman riu, me entregando a nova rodada de tequila. Era minha bebida oficial para festejar.
Sorri largamente para ele que apenas revirou os olhos, me observando virar o copo em minha boca. Minha garganta foi acompanhando o sabor e o ardor que o liquido deixava quando passava. Acabei por ficar um tanto tonta e quase cair para trás, mas caí em alguém que foi obrigado à me segurar para não cair junto.

-Opa! -Ri descaradamente, jogando minha timidez para o alto, junto com a minha dignidade.

-Opa? -Senti o cheiro de whisky e o hálito quente em minha orelha.



O que acontece quando no seu primeiro dia em uma cidade nova? Péssimas escolhas, pode resumir o que Sakura Haruno e suas amigas fizeram desde que puseram os pés naquela cidade. Só podia ser praga de alguém pra tanto azar!
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Tags Gaaino, Naruhina, Nejiten, Sasusaku
Exibições 290
Comentários 20
Palavras 4.712
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction A vida e suas coincidencias
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Ecchi, Escolar, Festa, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Um ótimo começo
6
117
1.543
 
2.
A saga contínua!
9
97
2.003
 
3.
Tretas nunca acabam!
5
76
1.166

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.