1. Spirit Fanfics >
  2. A vida e suas surpresas >
  3. 17. Conquistando amigos

História A vida e suas surpresas - 17. Conquistando amigos


Escrita por: PipaNegra

Capítulo 17 - 17. Conquistando amigos


 

-onde Charlotte vai dormir?

-junto com voces neh meninas!

-não se preocupe eu já estou indo embora,tenho que visitar nossa familia. Quando é que voce vai levar park para conhecer papai e mamae?

-assim que tudo se resolver, não se meta!

-ta bem, ta bem. Não precisa ficar brabinho.

-calma Sehun, por que voce ficou brabo derrepente?

-depois conversamos sobre isso.

 

Todos se entre olharam sem entender nada, Charlotte se despediu e Park foi atras de Sehun que pareceu muito brabo e chateado.

-vai la atras dele Park, não se preucupe com nós, qualquer coisa me liga.

-sim, vou ver como ele está e o que aconteceu.

 

Park ficou meia com medo de perguntar para Sehun o por que dele ter ficado muito brabo e saiu, nem mesmo se despediu de sua irmã, que pareceu muito simpatica. Ela chegou no quarto e bateu na porta.

-toc-toc-toc

-quem é?

-sou eu a Park.

-a porta ta aberta, pode entrar.

Park entrou e logo em seguida trancou a porta.Sehun estava sentado na varanda, olhando o mar. Ela chegou no lado dele e o abraçou e deu um beijo no rosto.

-o que aconteceu? Estou preocupada.

-não se preocupe, não vou deixar nossa familia nos separar.

-nossa, mas sua familia é muito rigida?

-bem, tem certeza que voce quer saber?

-sim, voce sabe tudo sobre minha vida, por que não poderei saber sobre a sua, mas fique a vontade, conte me se quiser.

-eu na verdade não queria te envolver, minha familia sempre cheia de problemas.

-sua irmã me pareceu muito legal hoje.

-não se deixe levar pela carinha dela, não quis dizer nada para ninguem, mas ela é muito perigosa.

-como voce fala isso de sua irmã?

-bem, a minha historia é cheia de segredos, ninguem sabe, Chanyeol sabe parte somente.

-nossa, mas voce sabe que pode confiar em mim.

-eu sei, mas tenho medo que algo aconteça com voce se souber.

-nada vai acontecer comigo.

-vamos para dentro?

-sim

Sehun e Park sentaram no sofá e Sehun estava nervoso, Park levantou e buscou agua para ele.

-tente se acalmar, respire fundo.

Sehun deu uma respirada funda e ...

-voce promete me ouvir até o final e não ter medo de mim?

-sim, prometo (Park pensou, o que poderia ser tam arrepiante assim?)

-bem minha familia tem negocios não muito comuns e perigosos, mas Charlote ela não é minha irmã de sangue, sei isso não muda nada, nem para mim. Mas ela é obcecada por mim. Minha familia ela esta sendo procurada nos quatro cantos do mundo por assassinatos, roubos e sequestros.

Nesse momento park ficou tensa

-eu imagino voce deve estar com medo, mas deixa eu terminar. Em 2009 eu estava fugindo da policia quando acidentalmente eu fui me esconder na agencia SM onde estou trabalhando hoje, e estavam fazendo seleção de treiner para participar de um grupo, e como eu queria me esconder, dei um nome falso, bem hoje tenho ate Rg falso.e acabei sendo selecionado, entrei no grupo exo, fizemos debut, minha familia me reconheceu e me procurou, pediu para eu sair do grupo, que todos iriam me reconhecer e me regeitar quando soubessem, mas desde 2009 ninguem nunca desconfiou.

-mas posso fazer uma pergunta?

-sim faça, fique a vontade.

-o por que voce estava fugindo da policia?

-bem, como disso, somos assassinos, ladroes, não sou bom.

-mas voce desistiu dessa vida.

-sim eu desisti, e quando minha familia pediu para eu voltar e mesmo assim eu neguei, minha irmã começou a me percerguir, até pensei que no caso na ex do Lay e da noiva do Chanyeol ela estava envolvida, por que as duas Sol (Sehun deu uma risada desfarçada)... as duas falaram que ouviram uma voz de mulher mandando os homens fazer o que fizeram. Minha irmã jurou que não tem nada haver com o caso, mas eu fiquei com uma pulga atras da orelha, falei para ela que até eu descobrir quem esta atras disse não confiu mas em minha familia. E se for eles, e se for a Charlotte que esta te ameaçando?

-não reconheci pela voz ela.

-tem um aparelho que torce a voz no telefone, tente prestar atenção proxima vez, sons aos fundos. Mas não se preucupe, se precisar matar ou morrer por voce eu vou morrer ou matar.

-não quero que voce volte ser o que era, mas agora fiquei com medo.

Sehun levantou do sofá e foi em direção do janela triste, lagrimas corriam em seu rosto.

-eu sabia que voce sentiria medo de mim.

Park se aproximou dele, lhe abraçou por trás.

-não tenho medo de voce, tenho medo de perder voce, por que eu acho que te amo de verdade.

-voce me ama, mesmo sabendo que ja matei pessoas, eu roubei.

-isso já ficou no passado, eu tambem ja fui complice de um crime, e bem recente, mesmo assim voce não me julgou, mas eu estou preocupada com minha familia.

-posso te contar uma noticia boa?

- a minha familia já esta colocando a sua em segurança... melhor do que profissionais para esconder pessoas.

-mas voce falou que não confia neles?

-não confio na Charlotte, ela é louca.

-é sua irmã, não se esqueça disso.

-já te falei hoje que te amo?

-para de ser bobo.

Sehun abraçou com muita força Park e a girava no ar.

 

 

PERTO DALI

 

Atras de muros olhava aquela cena pela janela, Park e Sehun se abraçando e beijando.

-peguei voces dois!

 

 

NO OUTRO DIA.

 

-ACORDAAAA...

-sehun não berra!

-vamos tomar café e aproveitar que temos mais 3 dias aqui.

Assim foi 3 dias maravilhosos, Park e Sehun se conheceram de verdade , Chan e Sol se amavam cada vez mais.

 

NO ULTIMO DIA.

 

-oi Park, vamos conversar, deixa os homens vão acertas as passagens para hoje a noite.

-sim vamos.

Elas foram para um local reservado e tranquilo do hotel.

-Park tenho algo para te confessar.

-o que foi?

-eu ouvi sua ligação no primeiro dia que estavamos aqui, eu fingi não ouvir, por que não queria estragar esses dias que passamos aqui, eu não quero fazer fofoca e nada, deve ser dificil a familia ameaçada, já passei por muito momentos parecidos no passado, mas se voce quiser qualquer ajuda, pode contar comigo de verdade.

-eu nem sei o que dizer, Sehun me falou que voce era de confiança, mas não tinha certeza ainda. Mas eu tambem tenho algo para te confessar.

-pode falar.

-não fique braba por favor, eu lhe imploro.

-não se preocupe.

-fui eu que falei que onde voce estava na festa e que estava suspeita de gravida para a mandante do tiro.

-voce sabe quem é? É a mesma do outro crime que aconteceu contra o exo?

-não sei quem é, mas é a mesma mulher. Mas me prometa uma coisa.

-eu não vou contar para ninguem.

-não isso, tome muito cuidado com a Charlote.

-a irmã de Sehun?

-sim, mas não comente nada com ninguem por favor, nem com Chanyeol. Posso confiar em voce?

-deve confiar. Eu vou te ajudar a saber quem é que esta ameaçando, para começar voce tem que dar um fim nisso, por que quanto mais voce aceitar a ameaça mais e mais vão te ameaçar.

-sei, Sehun falou que já esta cuidando da segurança da minha familia, que eu não preciso me preucupar.

-que bom, e o que voce vai fazer com Lay? Ela vai ficar arrassado com a separação.

-acho que ele vai ser o primeiro a amar a ideia, por que eu ameaçei ele no começo para se casar comigo, assim ele abandonou a Sol, ops, quer dizer a Soraya.

-tudo bem, todos ainda me olham meio torto quando falam Sol, como eu poderia ser ela. Hahahahah

-no começo tambem achei estranho, até Lay me explicar de como o Chanyeol e voce se conheceram e ele te apelidou assim.

-realmente é muito bom ter alguem que nos ame de verdade do nosso lado.

-sim, e Lay me falou um vez que odiava mulheres tipo brasileira, de corpão, cabelos longos loiros e olhos azuis, mas ele não parava de te perceguir.

-acho que ele pensava que era a Sol dele. Hahahah.. onde já se viu, eu vi umas fotos dela que Chan me mostrou e nada haver com ela.

-eu tambem acho, ela era mais frio tambem, voce ri muito, eu gosto de voce, posso confiar em sua amizade.

-sim, sempre

As duas se abraçaram e selaram uma amizade muito forte que estava prestes a começar. Sol queria falar que era a mesma Sol do Lay, mas pensei e repensou, e decidiu falar mais tarde, quando tudo se resolvesse.

 

MENSAGEM (LAY PARA PARK)

 

"eu já estou sabendo de tudo, voce e Sehun, assim que voce chegar em Seol vamos conversar com meu advogado"

resposta:" não se preocupe querido, eu já estou com papeis em mãos da separação"

"como voce pode ser assim? Voce me ameaça e depois me joga fora, voce não conhece Sehun de verdade, voce vai se arrepender"

Resposta:"eu conheço ele mais do que voce, eu estou colocando um fim nas ameaças. Vamos conversar quando chegar em Seol"

 

Park desligou o celular e olhou para Sehun. Ele o olhava serio.

-Sehun?

-sim?

-voce promete não me abandonar em nenhuma ipotece?

-jamais farei isso, sua familia ja esta segura, não precisa mais se preucupar.

-alguem ja contou para Lay sobre nós.

-mais como?

-não sei, deve ser alguem aqui da ilha.

-não sei, isso ta estranho.

 

Chanyeol e Sol chegaram perto deles,chamando eles para ir para a praia, suas bagagens e voo já estam tudo acertado. Assim eles fizeram, foram para a praia, lá Park contou que Lay ligou para ela e a ameaçou com o papo de advogado.

-Park lembresse que estaremos sempre juntos de voce, não é verdade Sehun e Chan?

-Sim! (Sehun e Chan responderam juntos)

-fico pouco mais tranquila.

-não se preocupe, Lay só esta fazendo o papel de marido traido, se ele não gostava de voce como voce nos contou, logo passa.

-assim espero.

-voce tem a mim agora, eu nunca sairei do seu lado. (Sehun a abraçou)

-nossa que fofo Sehun, olha Park pode acreditar no que ele ta falando, nunca Sehun falou isso para ninguem, ele nunca foi fofo, somente sedutor.

-Cala boca Chanyeol!

-to mentindo decerto?

-na verdade não!

HAHAHAHAHA

Todos estavam felizes, o sol estava se escondendo naquela imensidão do oceano. Eles partiram em direção a Seol, todos estavam tensos como iria acontecer os acontecimento daqui para frente, a separação, as ameaças.

-Vamos prometer que quando isso tudo terminar, vamos nós reunir denovo uma semana na ilha?

-SIM! (todos concordaram)

-eu fico muito feliz por ter encontrado amigos de verdade. (Park com a cabeça baixa)

-nunca vamos te abandonar, qualquer coisa pode ligar (Chanyeol afirmou)

 

Depois de 1 hora de voo tranquilo, pousaram em Seol, Lay estava lá esperando Park. O clima ficou tenso na mesma hora que todos viram que ele ja estava lá.

-Sol?

-oi?

-posso ir dormir na casa de voces hoje? Não quero conversar com Lay hoje ainda.

-sim, eu iria te convidar já.

-obrigada.

 

Lay se aproximou muito brabo, estava com uma cara de mau, de raiva. Sehun foi na frente.

-Lay amanha voces conversam, deixa ela dormir hoje. A viajem foi longa.

Lay não respondeu, foi logo dando um soco em Sehun o derubando, Chan iria tentar para-lo, Sol o segurou pelo braço.

-eu paro ele (Sol tinha muita habilidade de paralisação, ela era uma otima policial)

assim ela fez, tomou a frente, segurou os braços dele, e quando ele começou fazer força para empurar ela, ela logo o golpiou, ele apagou na mesma hora, os seguranças que estavam atrasados se aproximaram.

-levem ele para casa, ele esta bem, só inconsciente.

-voce parece aquela policial assim (um segurança afirmou)

-voces estam locos? Minha mulher só é boa em defesa pessoal. (Chanyeol respondeu rapido)

assim os seguranças pegaram Lay e o levaram para casa, Park agradeceu muito e foi para casa junto de Sol, e Chanyeol foi junto com Sehun.Preferiram dormir separados hoje, ja tinha acontecido muita coisa...

 

CONTINUE...

 

Park esta preocupada com a reação que Lay teve agrecivo, Sol tambem estava, elas não esperavam essa reação.

Será que vai ser uma separação amigavel?

Esperem proximo capitulo para saber.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...