1. Spirit Fanfics >
  2. A vida e suas surpresas >
  3. 19. Uma nova oportunidade

História A vida e suas surpresas - 19. Uma nova oportunidade


Escrita por: PipaNegra

Capítulo 19 - 19. Uma nova oportunidade



Sol de repente parou e observou um carro de longe, ela não conseguiu ver quem estava lá.

-já volto! (Sol saiu correndo em direção do carro)

Quando Sol estava perto o carro acelerou e saiu imediatamente.

-Droga! Quem será que era?

-será que era a pessoa? Aquela mulher?

-acredito que sim!

...

Park estava assustada, por que agora que tudo fazia sentido para ela, sabia de tudo e tinha conseguido terminar em paz seu casamento, que nem ela mesmo estava acreditando.

-o que vamos fazer se ela vier atras de nós?

-Park, qualquer coisa você me liga na hora, não pense, me ligue.

-tabém Sol, vou fazer isso!

-não tenha medo, mas também não enfrente.

-sim, eu entendo.

-Sehun você vê com sua familia se esta tudo certo?

-pode deixar.

-o que vocês estão tão assustados?

-é uma historia longa Lay.

-tenho tempo!

-o que vamos fazer Sol?

-melhor ele não saber agora, lembrasse que a Soraya esta bem onde ela esta.

-verdade, se for para ela correr risco prefiro que ela fique onde ela esta e longe de mim, não quero fazer ela correr nenhum risco. (Lay ficou momentaneamente triste, uma lagrima correu em seu rosto)

-não fique assim, com o tempo você vai perceber que você pode ter uma mulher mais interessante quanto ela.

-não tenho certeza disso, mas eu fico muito triste por que eu perdi a amizade dela, isso para mim era bem mais importante, não quero ela como minha mulher, sei que o que aconteceu foi passado, foi momentâneo, queria recuperar minha amizade com ela, ela sempre foi uma ótima amiga.

Sol ficou feliz por escutar isso, por esse sim era o Lay que ela conheceu, esse menino doce e gentil.

-Lay?

-o que?

-eu falo com ela, e tento marcar um encontro de amigos, você promete que é somente amizade?

-sim, não quero mais do que isso.

-promete, jura, juradinho? De dedo mindinho?

-juro, juradinho de dedo mindinho.

Chanyeol sentiu uma ponta de ciumes, mas ele sabia que uma hora isso iria acontecer, eles teriam que limpar sua amizade, por alem de tudo que aconteceu, Lay sempre valorizou amizade de Soraya.

-eu também vou tentar convence-la que conversar com você, imaginou ela aqui com nós rindo junto, que bom que você entendeu o por que ela fugiu.

-sim eu entendo completamente, sei que ela correu risco de vida e quase morreu, eu me fiz de bonzinho e quando quem tava realmente fazendo as coisas era você Chanyeol, me desculpe.

-que isso Lay, eu sei que você é uma boa pessoa.

-Sol me perdoe ter dado em cima de você aquela vez!

Chanyeol olhou para Sol.

-que isso Lay, passou. Por mais que você me julgou por ser brasileira, isso já passou, eu sei o que é ser julgada por sua origem, ou por que é loira. Mas tudo bem agora.

Park e Sol saíram para um lado, foram em direção do shopping e Lay,Sehun e Chanyeol foram para agencia, eles iriam se encontrar mais tarde, mas Sol ainda não tinha voltado de sua licença , ela ainda não poderia se esforçar nos ensaios, ela ainda estava se recuperando.

MENSAGEM SOL PARA CHAN

Meu palhaçinho, sei que não falei TE AMO hoje me desculpe, quero aproveitar cada segundo com você, a Park pediu para dormir lá em casa de novo essa noite, ela esta com medo, mas não quero focar sozinha em casa, poderia pedir para o Sehun vir dormir em casa também, vamos comprar uma cama de casal agora e vamos trocar o do quarto de hóspedes que você tinha feito para mim de solteiro, se você concordar.

RESPOSTA

Claro minha branquinha, eu te amo, vou falar com Sehun, ele vai ficar todo bobo, mas não esforce em pensar no Lay agora, pense com calma, vamos planejar bem, antes de qualquer coisa.

SOL

pode deixar, vou comprar a cama, eles já vão entregar, comprei uns produtos novos, para eu poder fazer o olho puxado, quero resolver isso logo do Lay, sempre fomos amigos alem de tudo, eu peço que você me entenda,

Te amo palhaçinho lindo, de sua branquinha bj. Xoxo

Chanyeol estava sorrindo quando Lay se aproximou dele.

-mensagem da amada? Só pode com esse sorriso.

-na verdade sim, eu não me vejo mais longe dela, tenho medo de perder ela.

-sei como é, mas quero um amor de verdade e sincero que nem o seu e da Sol, eu sempre achei vocês dois fortes, eu não te pedi desculpa decentemente neh? Desculpe.

-que isso Lay, sabemos que foi em hora de desespero, tudo tranquilo.

-vocês vão conseguir pedir para a minha Sol vir para Seol?

-sim, mas você tem que se comportar, senão eu vou acompanhar vocês.

-eu não quero perder a amizade dela, somente isso, eu prometo.

-vou confiar em você.

Sehun via de longe que Chanyeol e Lay voltaram a se entender, ele ficou feliz em ver aquilo.

-Sehun?

-oi Suho, quanto tempo!

-verdade, eu tinha sumido por causa das gravações e desfiles.

-que bom que suas promoções estão dando certo.

-sim, ainda bem, eu to preocupado com aquela moça um tempo atras que foi sequestrada, sabe o que aconteceu com ela?

-a ex namorada de Lay, ela ta sumida, mas esta bem.

-por que Chanyeol e Lay estavam brigados? A noiva do Chanyeol é bem diferente daquela moça que falei aquele dia.

-ambas tem o mesmo apelido. Uma se chama Soraya a do Lay e Natasha o do Chanyeol, já conhecesse a Sol?

-aquela que é nossa dançarina que o diretor da agencia ameaçou?

-essa mesma.

-não conheci, só vi fotos.

-vou ver com Chanyeol, eles já estão morando juntos há um tempo, desde que ela veio do Brasil.

-não conhecia esse lado dele.

-ninguém conhecia.

Sehun e Suho se aproximaram de Lay e Chanyeol, eles estavam rindo e brincando.

-também queremos rir. (Suho serio)

-olha quem ressuscitou!

-que tal uma festinha na casa do Chan hoje? (Sehun se manifestou)

-como assim Chan?

-eu não te dei essa liberdade.

-me explica que historia essa de Chan? (Suho bem curioso)

-é assim que a Sol dele o chama de Chan.

-que fofo, estou curioso para conhecer essa mulher que fez você ficar mais responsável. (Suho querendo conhecer ela)

-tabém, vou avisar ela que vamos comer e beber em casa, ela esta com a Park.

-Lay sua mulher esta com a mulher dele?

-ela não é mais minha mulher, ela ta namorando com Sehun.

-ei, para tudo. Como assim me expliquem essa historia.

Lay contou tudo que aconteceu, enquanto Chanyeol avisava Park e Sol que iriam para casa comemorar a volta do líder.

QUEBRA TEMPO

-mas que casa linda hein.

Eles já estavam em frente a casa de Chanyeol, ficavam admirando a casa, como era diferente das outras.

-por que sua casa é nesse estilo mais colonial europeu?

-por que como eu já contei antes como eu conheci a Sol, lembra?

-sim (todos afirmaram)

-bem, essa casa é uma copia da casa dela, eu amava ficar naquela casa, me sentia muito bem, e era uma forma de nunca esquecer a Sol que conheci quando pequeno.

-nossa então é amor de verdade entre vocês dois! (Lay afirmando)

-isso é lindo Chanyeol. Eu quero que vocês sejam muito felizes, de verdade.

-obrigada Suho.

-vamos entrar logo que quero conhecer essa casa, que já me deixou fascinado e curioso.

-sim vamos, Sol e Park acredito que não estão em casa ainda, Sol me falou que iria comprar uns salgados e umas bebidas, mas logo elas estariam aí.

Suho foi o primeira a entrar, ele olhava e admirava aquela casa.

-nossa Chanyeol, não é a toa que você fala que se sente tranquilo e acolhido. Ela é linda.

-obrigada, mas como contei, essa casa é uma copia da casa da Sol no Brasil.

-falando em Brasil, sei que você teve todo aquele problema com sua familia, que vocês se gostavam e tals, mas chegar ao ponto de casar, se reencontrar depois de tanto tempo?

-você não conheceu a mulher dele ainda, por isso você fala isso, mas a hora que você conhecer, garanto que você vai se surpreender. (Sehun respondeu seriamente)

-nossa até o Sehun falando bem dela, agora fiquei mais curioso, por que quem eu conheci foi uma jovem atrapalhada em um salto correndo atras de um cara, que segurei ela para não cair.

-você esta confundindo a Sol, essa Sol ela foi sequestrada é a Sol do Lay, nome dela é Soraya, uma chinesa,de cabelos lisos e negros. (Sehun novamente falou na frente)

-hunn, mas como elas tem o mesmo apelido? E como é o nome da sua Sol?

-hahahah, minha? (Chanyeol riu)

-claro que sua.

-Sol? Por causa de seu cabelos brancos que refletiam o Sol, ela era como se fosse um segundo Sol ao seu lado, alem de ser muito carinhosa e acolhedora.

-e a sua Sol Lay?

-bem a minha todos chamavam ela assim, mas para mim por causa do seu amor e força que ela tinha desde pequena, com tudo que aconteceu com ela, ela sempre seguiu em frente.

-vamos dizer que suas Sóis são belas e guerreiras. Parece até irmãs gêmeas.

-hahahahaha.

A porta nem fez barulho, Sol e Park entraram pela porta e adentraram na casa, onde estavam os rapazes.

-não vou dizer boa noite um a um não... BOA NOITE A TODOS.

-hahahaha. Já gostei de sua noiva Chanyeol. Oi? Sou Suho líder do grupo exo, onde você dança e você ainda me lembra alguem.

-oi, prazer em conhece-lo.

-vocês já se conheciam?

-no Brasil falam muito de vocês, mas nunca nem reparei quem era.

-verdade, que quando eu falei que era o Chanyeol ela não acreditou.

-como não?

-ela chama ele de Chan. (Lay respondeu meio encabulado)

-como você chama ela de Sol, ela te chama de Chan. Mas que casal fofo vocês. Quando vai ser o casamento, por que eu aprovo.

-hahahahahah.

Assim eles festejaram a noite toda, quando estavam saindo, Sol pediu para conversar com Lay.

-eu conversei com Soraya, e daqui alguns dias ela estará vindo para Seol, mas ela esta com medo, pediu para Chan estar junto.

-sim, tudo bem, eu só quero conversar com ela, quero nossa amizade de volta.

-sim, eu estarei junto!

CONTINUE...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...