1. Spirit Fanfics >
  2. A vida é uma caixinha de surpresas >
  3. Garoto do sonho e cidade

História A vida é uma caixinha de surpresas - Garoto do sonho e cidade


Escrita por: Atoazinha

Notas do Autor


Hello meus fofos ! Mais cap pra me infernizar de imaginações :\

Capítulo 3 - Garoto do sonho e cidade


Antes.....

Sakura:melhor irmos.

Nanda: tá!

Agora.....

 

A nanda andou até algum canto da casa, eu aproveitei e peguei meu arco-flecha, meu revólver (autora:sim gente ela tem um arco-flecha) e minha mochila , nanda apareceu de algum lugar q só sabe deus.

Nanda:vamos ?

Sakura:vamos!

Abri a porta e saimos, ficamos andando um bom tempo (autora:tipo quase o dia todo) até acharmos uma rodovia. 

 

Sakura:olha os carros vê se tem gasolina!.

Ela concordou,  ficamos olhando vários carros até eu achar um em bom estado (autora:q sorte né gente!)chamei a nanda pra ficar de olho na área enquanto eu olho o motor , quando terminei mandei ela entra no carro e continua de olho , entrei e fiz ligação direta,  guardei minhas coisas,e dei partida.

Nanda:desde quanto sabe dirigi ?

Sakura: desde q fiz 14 anos , ou seja, bem antes de toda essa merda.

Nanda:LEGAL! Depois me ensina ?

Sakura:claro!

Fiquei dirigindo por um tempo,vi q a nanda dava até domindo, até q acabou a gasolina. 

Sakura:Mas q merda!!

Nanda:Q foi !? - falou acordando desesperada.

Sakura:acabou a merda da gasolina! Rápido pegue suas coisas e saia ! Se não quiser ser comida!- falei no desespero, e sabe pq ? Pq da última vez q pegamos um carro ele acabou a gasolina e uma horta de pelo menos 30 zumbis veio pra cima do carro quase quebrando tudo. (Autora:eita!)

Nos saímos na maior pressa, mas não adiantou , uma orta veio, aproveitei o carro , atirei no tanque de gasolina e mirei na gasolina , e BOW! explodiu o carro , distraiu vários zumbis, mas alguns zumbis merda vieram ainda pra cima , a gente correu, mas como o Destino me odeia eu tropecei e cai , um zumbi caiu em mim, tentou me morde mas segurei sua cabeça, e derepente alguém atirou na cabeça do bixo (*impossível a nanda só tem uma faca, eu não dei uma arma pra ela*)- pensei, olhei pra trás de mim e vi o garoto do meu sonho, nanda veio correndo me ajudar.

 

Nanda:tudo bem ? Não foi mordida ?

Sakura:sim eu to bem ! Quem são ? -falei em japonês. 

Nanda:não sei eu já ia de ajudar, aí eles apareceram e de ajudaram- falou tbm em japonês. 

???:Oi será q vcs podem falar nossa língua ? Por favor ? - falou um homem

Nanda:claro, mas quem são vcs ?

???: eu sou rick e esse é o carl, o q fazem aqui?

Sakura:eu q de pergunto.

Carl: agora fala nossa língua né.

Rick: fecha  a boca carl , melhor a gente não conversa aqui, vamos pra Alexandria. 

Nanda: tem razão, vamos sakura ?

Sakura: olha eu não sei--

Nanda: e vc quer ficar aqui pra ser comida!?

Sakura: ah tanto faz ! Vamos logo !

Entramos no carro deles e dirigiram por quase uma hora (autora:nossa, nesse tempo eu já teria vomitado kkkk ), nesse tempo o rick só perguntou se tinhamos um grupo ,respondi q não , e ele pergunto tbm de como haviamos conseguido aquele carro , só respondi q achamos ele numa rodovia, depois de um tempo finalmente chegamos na tal "Alexandria" q rick tanto falava, eu e nanda estávamos exaustas, rick fez um sinal pra abrirem o portão, adentramos na cidade, saimos do carro e 4 pessoas vieram na nossa direção.

???: iai rick tudo bem ? - falou um asiático

???:como foi á busca de suprimentos? - falou um cara com uma "besta".

Rick: foi bom encontramos vários suprimentos úteis- falou

???: q ótimo , e quem são elas ? - falou uma mulher de cabelo curto.

Rick: encontramos elas no caminho

Nanda:oi me chamo fernanda mas pode me chama de nanda, e essa é a sakura mimha prima- falou.

???:oi me chamo maggie esses são michonne , daryl e glenn meu marido. - falou sorrindo

Michonne/Glenn:Oi - falaram num inssono, e daryl não falou nada.

Sakura: humf da pra ver q o senhor "daryl" é anti social - falei rindo.

Daryl:O q vc  disse? - falou andando até mim.

Sakura: é isso mesmo q vc ouviu !

Daryl:cala boca sua criança imbecil

Sakura: Anata no tawagoto damare ! - [tradução:cala boca você seu merda!].

Daryl: o q tu falou ?

Nanda: ela falou "cala boca você seu merda"!

Daryl:vlw google tradutor 

Nanda:De na-- EI! eu tenho nome sabia ? >:v

Eu dei um chute na perna do daryl com todas as minhas forças , ele gritou de dor , quando eu iar pra cima dele alguém me segurou e disse pra me quietar eu me virei pra ver quem era , e era o.....

CONTINUA NO PRÓXIMO EP. ....

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Eita porra porrada seca ,nos vemos no próximo cap, bjs e tchauu ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...