História A Vida e uma Nota musical - Capítulo 35


Escrita por: ~

Postado
Categorias Amor Doce
Personagens Alexy, Ambre, Armin, Bia, Castiel, Dakota, Debrah, Iris, Kentin, Leigh, Lysandre, Melody, Nathaniel, Nina, Peggy, Personagens Originais, Professor Faraize, Rosalya, Violette
Tags Amigas, Amor Doce, Colégio, Escola, Festas, Meialistrada
Visualizações 32
Palavras 183
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Luta, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 35 - Só tenho que agradecer vocês


Fanfic / Fanfiction A Vida e uma Nota musical - Capítulo 35 - Só tenho que agradecer vocês

Olá meus queridos e queridas, quero agradecer pelo apoio que vcs deram a A Vida e Uma Nota Musical, e pelo carinho e paciência que tiveram comigo já que pensei em excluir a fanfic, por falta de criatividade mas alguns de vcs me incentivaram a continuar, A Vida e uma nota musical foi a minha primeira fanfic, por mais que ela seja encharcada de clichês e vários erros e uma escrita mau desenvolvida.

Mas vcs a acolheram, é me senti feliz por isso, eu disse que faria uma versão alternativa dela e farei assim que terminar o enredo dela, então talvez demore um pouquinho mas quero trazer o melhor conteúdo para vcs dessa vez, já que a Vida e uma nota musical não teve todo esse preparo.

Então eu só tenho que agradecer a vcs, por tudo, pelo apoio, o carinho por TUDO, eu realmente amo vcs, é para que não fiquem com saudades da Nota alternativa, estou deixando o Link da minha nova fanfic do amor doce com o Lys, e dos Vingadores que tambem está muito legal, então obrigada e fuiii...


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...