1. Spirit Fanfics >
  2. A vida é uma só.- Yoonmin. >
  3. Deus, me ajuda.

História A vida é uma só.- Yoonmin. - Deus, me ajuda.


Escrita por: camyyyy

Notas do Autor


OOOOI. Vai virar rotina eu postar cap de manhã? Talvez? >.> Heher. Quando eu comprar um celular novo, vou postar capítulos na aula e.e kanwkfjekw

Espero que gostem !


BOA LEITURA~! <3

Capítulo 25 - Deus, me ajuda.


Fanfic / Fanfiction A vida é uma só.- Yoonmin. - Deus, me ajuda.

HOSEOK- (~)- FUTURO.

Cheguei no hospital e perguntei número do quarto de Jimin. Pois como ele fizera tantas cirurgias , tivera de trocar de quarto imensas vezes.

- Hum.. Com licença!

- Sim?- Fala a moça, pegando o telefone. 

- Pode me informar o numero do quarto de... Park Jimin.- Ela larga o telefone, e digita no computador.

- Você é algum parente do Sr. Park? 

- han... Não. 

- Então, sinto muito senhor. Não posso lhe informar a menos que você seja parente, ou algum contato de emergência.

- Pode... Sequer, me informar o contato?

- Senhor...

- Por favor!

- Aish. Tudo bem.- Ela digita alguns números no teclado.- O contato de emergência dele, é o... Min Yoongi, e o senhor Kim Seokjin. 

- Ah... Sério? Obrigado.- Aiishi. Terei de falar com Jin depois de tudo oque aconteceu? Sim. Tenho que ver Jimin. Aliás, já estou atrasado por sinal. 

Corro até uma região calma do hospital e ligo para Jin. 

HOSEOK: JIN!

NAMJOON: Fala. 

HOSEOK: Namjoon..? Oque você esta fazendo com celular do Jin? Ta, não importa. Passa para ele.

NAMJOON: Não vai dar.- Ouço um choro.

HOSEOK: Ele... Ta bem? 

NAMJOON: Acho que não... Ele não falou uma palavra sequer desde que recebeu uma ligação de Jimin. 

HOSEOK: Chim ligou para ele? Que estranho. Mas tudo bem... Só preciso que Jin venha aqui, para que eu possa ver Jimin. Eu meio que prometi...

NAMJOON: JIN... O Hoseok quer que voce vá no hospital, para que ele possa ver Jimin.- Jin sussurra algo.- QUÊ?! E VOCÊ NÃO ME DISSE NADA? JESUS, JIN! ELE É COMO SE FOSSE UM IRMÃO MAIS NOVO PARA MIM!

HOSEOK: Ham... Posso interromper o casal apaixonado, aí ? Oque aconteceu? 

NAMJOON: Ele teve que fazer uma cirurgia de emergência. Jimin ligou para o Jin bem na que ele teve um ataque, e os médicos socorreram ele.!

HOSEOK: OQUE?!?!


JIMIN- Momento da ligação. 


Meu peito doía e minha cabeça latejava. 

- Ah... Isso deve ser normal.- Falo comigo mesmo.- Que droga... Tenho uma cirurgia amanhã. Bem no dia do aniversário do Hyung Jin.- Olho para meu celular, que estava longe. Rexhro todas as minhas forças e me ergo. No meio do caminho de dificuldades, vejo alguem abrindo a porta. Me desconcerto por uns instantes e caio. Entretanto, antes de eu chegar no chão, alguém me segura. Olho para ver quem era, e...

- Jung...kook?

- Oi, Jimin-nie.- Sorri. 

- Oi cueio.- Sorrio de volta. Ele me levanta, e me ajuda a me deitar na cama.- Obrigado... Sem voce, acho que eu teria de ter caído.

- Tem que ter mais cuidado.- Me cobre.

- Isso é estranho...- Falo.

- Oque? 

- Você cuidando de mim. É estranho. Geralmente sou eu que cuido de voce. 

- É mas, neste momento nao sou eu que estou de cama. 

- Haha. Engraçadinho.- Me recordo que teria de ligar para Jin.- Ham... Se importa se... Eu fizer uma ligação... Rapidinho? 

- Não! Eu vou estar... Aqui fora.

- Ta bom ^^

JUNGKOOK- Momento em que Jimin desmaia. 


Ouço um barulho, parecido com celular caindo. Abro a porta.

- Jimin? Ta tudo...- Vejo o celular dele no chão, e ele inconsciente.-HYUNG!- Aperto o botão de emergência e logo enfermeiros e medicos invadem o quarto. Uma enfermeira me arrasta para fora do quarto a força.

- Mas oque... ME DEIXA VER ELE.- Ouço médicos gritando.

RÁPIDO! ARRUMEM UMA SALA DE CIRURGIA AGORA! VAMOS TER QUE ANTECIPAR!

- Deus, me ajuda.- Caio de joelhos no chão.


Notas Finais


DEEEUS. Ô DEUS >.>

Espero que tenham gostado!
Obrigada por lerem S2




XOXO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...