1. Spirit Fanfics >
  2. A vida é uma só.- Yoonmin. >
  3. Ah... Park Jimin.

História A vida é uma só.- Yoonmin. - Ah... Park Jimin.


Escrita por: camyyyy

Notas do Autor


OOIIN. Finalmente 17 horas, não? U-U

Espero que gostem!


BOA LEITURA~!

Capítulo 27 - Ah... Park Jimin.


Fanfic / Fanfiction A vida é uma só.- Yoonmin. - Ah... Park Jimin.

HOSEOK- ( Alertinha... A partir de agora tudo vai estar no futuro. Beijooos ;* )

[...] NAMJOON: Ele teve que fazer uma cirurgia de emergência. Jimin ligou para o Jin bem na que ele teve um ataque, e os médicos socorreram ele.!

HOSEOK: OQUE?!?! 

NAMJOON: Isso mesmo que tu ouviu! 

HOSEOK: ta~ ta! 

Desligo o telefone, e corro até a recepcao. De novo.

- MOÇA! Pelo amor de Deus! Parl Jimin fez uma cirurgia de emergência?!- Percebo que a recepcionista não era mais a mesma. 

- Oi hoseok.

- KITOMI?!

- A própria. 

- OQUE QUE TA FAZENDO AQUI?

- UE. Oque que você acha?- Ela aponta para o computador.- Trabalhando, uai.

- Não me interesssa! ta!- Falo, tentando faze-la se calar. 

- Nossa. Ainda guarda mágoa porque eu escolhi seu irmão a você? Isso é passado, poxa. A GENTE ATÉ SE CASOU!

- KITOMI! EU JA DISSE QUE NÃO ME IMPORTO, NÃO DISSE! Agora... Me fala se a cirurgia de emergência do Jimin já acabou!

- Fazendo...?- Ela mostra o indicador, esperando resposta.

- Favor.- Respondo, revirando os olhos. Ela digita, e me olha. Um jeito estranho. Como se sentisse pena. Tenta falar, porém recua. 

- Hum... Hobi...

- VEY, FALA!

- É que...- Olha para a tela.- Ah... O Jimin... Ta aqui no formulário que... Ele ta...

- Kitomi, quer levar um tiro? 

- Em coma à horas. 

- COMA?!


YOONGI


[...] Até parece que eu vou sair dessa cama. - Coloco a bandeja de lado, e me cubro novamente.

Adormeço. Entretanto sou despertado pelo meu celular tocando.

- QUE INFERNO!- Grito. Pego o celular e vejo uma ligação do hospital.- QUE? Hospital? Aconteceu alguma coisa? 

YOONGI: Alô?!

MOÇA: Senhor Min Yoongi?

YOONGI: SIM!

MOÇA: Como o senhor Park Jimin, em seus momentos conscientes, solicitou você como contato emergência, lhe informamos que Park entrou em um coma.  E..

YOONGI: QUE?!

MOÇA: Felizmente é um coma reversível. Portanto a qualquer momento ele acordará. Ou na pior das hipóteses...

YOONGI: Sim! Já entendi! 

Desligo o telefone. 

Jogo o celular na parede com tanta força, que fizera um buraco na madeira. 

- PORRA JIMIN!

~ No hospital ~

Avisto Hobi de longe com a cabeça baixa. Me aproximo.

- Ho...- Percebo minha voz rouca de choro, então tusso.- Hobi.- Ele levanta, e quando me vê, começa a tagarelar. Toda vez que ele fica nervoso ele fala sem parar.

- Mas. Nao foi culpa sua... Na verdade não foi culpa de ninguém neh. É só que...

- Hoseok, cala a boca.- Ele enfim se cala, e me observa com uma expressão como se eu fosse algum ser de outro mundo.

- Yoongi...

- Oque?

- Você andou chorando?- Passa o polegar pela minha bochecha.

- Merda- Sussurro. Limpo meu rosto e olho para o lado desviando o olhar.- Não! Eu não....choro.

- Além de chorão, é mentiroso... 

- Nem me venha com essa.

- Sei que você ama mais que tudo o Jimin. E que faria tudo por ele. - Ele tenta sorrir.- Não é vergonha chorar, Suga.

- Pra mim é...- Olho para baixo, lembrando de meus momentos com Jimin. Aquilo me emocionava. E se eu nunca mais poder abraça-lo e receber de volta? Nunca mais poder beija-lo... Toca-lo... Não queria chorar na frente de Hoseok, isso ia contra meus princípios, mas...- Hobi. Eu to morrendo por dentro!- Desabo em lágrimas.- NÃO AGUENTO MAIS VER JIMIN ASSIM! - Ele me abraça forte. 

- Você tem  um coração de ouro, Yoongi...

Estávamos sentados na sala de espera. Esperando por notícias.

Resolvo ir no quarto de Jimin.

Abro a porta, e Jungkook estava la.

Oque ELE estava fazendo la? 

O único que o abandonou quando mais precisava. Esse ciumento de MERDA!

- Oque ta fazendo aqui?- Pergunto. Ele me olha com desdém. Faço o mesmo.

- O mesmo que voce! 

- Eu vim visitar MEU namorado. E voce? 

- Visitar... Pelo visto... Sou o amante do seu namorado. 

- Oque?

- Enquanto você estava fora, eu fiquei aqui com Jimin. E nos... Beijamos.

- VOCÊS OQUE?!

- Nos beijamos.- Ele se levanga da poltrona, e caminha em minha direção.- Algum problema? 

Não respondo nada, apenas fico encarando. 

A vontade de chorar era grande. Mas não iria dar este gostinho para ele.

- Tanto faz.- Ando até a porta. Coloco a mão na maçaneta.

- Tanto faz?- Falou Jimin. Me viro para ele, que ainda estava com os olhos fechados.- Não é tanto faz para mim.- Enfim abre os olhos, e me olha. 

Fico parado, perplexo.

- Se oque Jungkook fosse verdade... Eu me mataria agora mesmo.- Ele se senta. 

Não ligo. Não ligo se Jungkook me olharia chorando. Pois aquele choro não era de tristeza. Era de felicidade. Uma felicidade imensa. Que me expandia cada vez mais. 

Lágrimas caem. E um sorriso enorme surge em meu rosto. 

Abro a porta, e convido Jungkook a se retirar. Que faz com louvor.

Ando ate Jimin, e o abraço. Tido que queria em semanas... Aquele abraço.





Notas Finais


FINALMENTE! JIMIN REVIVEEEU AKQNKDKD

Espero que tenham gostado!




XOXO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...