1. Spirit Fanfics >
  2. A vida é uma só.- Yoonmin. >
  3. "Sobre isso... Hehee"

História A vida é uma só.- Yoonmin. - "Sobre isso... Hehee"


Escrita por: camyyyy

Notas do Autor


OOOOIIIN =3

Percebi que vocês ficaram meio..." WTF, QUE DÓ DO KOOKIE. YOONGI MAU" WKNWODKS


Então...Como avisei a alguns leitores...
Não fui eu que escrevi este capítulo. Foi minha amiga ~ParkCamily.
Percebi que não agradou muito vocês este tipo de conteúdo :/
Então INFELIZMENTE Cami, neh. Já sabe. ( Sei que ta lendo isso sjskekd)
Miga, ainda te amo <3

Espero que gostem!



BOA LEITURA~! <3

Capítulo 30 - "Sobre isso... Hehee"


Fanfic / Fanfiction A vida é uma só.- Yoonmin. - "Sobre isso... Hehee"

JIMIN


Estava deitado, ou melhor, jogado no sofá. 

- J-HOOOOOOOPE.- Gritei.

- Oque foi de novo , Jimin? 

- Ta pronta a comida?

- Vai ser a mesma resposta que dei para você há 30 segundos atrás.

- " Cala a boca"?

- NÃO. TA. PRONTO. Porque você não vai dormir? Quando estiver pronto, te acordo. 

- NÃOOOO! Vou esperar Yoongi chegar. 

- Me fala porque eu fui inventar de te dar esse analgésico, hein? Ta parecendo um bêbado.

- Que? Quando tu me deu isso? 

- 1 minuto atrás. Seu louco. 

- Sério?! Pensei que aquilo fosse uma bala.- Comecei a rir sozinho.

Me jogo do sofá para o chão. Pego uma almofada, e coloco sobre a minha cabeça. Uma dor de cabeça surge de imediato.

- AAISHI! Eu não to bem...- A porta se abre.

- Oi Yoongi.- Falou Hoseok. Minha visão estava embaçada , mas juro que vi eles se beijarem.

- EEEI!- Me levanto.- Oque ta acontecendo aqui?!- Puxo Yoongi para trás pela mão.- PENSEI QUE TU ME AMAVA.- Ele ficou com uma expressão facial estranha de dor...- Porque ta beijando outro?!- Olho para minha mão, e a mesma estava com sangue.- AAAAAH. TO MORRENDO.- Fico desesperado, sacudindo as mãos.

- Não se preocupa. Dei um analgésico para ele. E ele ficou meio retardado.- Hoseok se aproxima, e pega minha mão.- Tem sangue mesmo... Oque você fez Jimin?... Se cortou? 

YOONGI

Olho para a minha mão, e a mesma sangrava. Merda. Como não vi isso antes? 

Coloco a mão no ombro de Hoseok.

- Ta... Tudo bem. Não é ele que Ta sangrando...- Eles me olham.- Eu me... Machuquei.

- Ah... Então não to morrendo?- Ele fala, sorrindo. Rio.

- Não, Jimin.- Abraço-o.- Hum...- Faço carinho em seus cabelos.- Que tal irmos dormir até o Hoseok terminar a janta? 

- Foi isso que eu tava dizendo desde o início!- Falou Jimin. 

- Oque?- Hoseok ri.- Que mentira.

- Vamos.- Levo-o para o quarto de hóspedes. Ele se deita, e segundos depois já estava dormindo.- Ah , Jimin... Fiz uma merda muito grande hoje.- Deito ao seu lado.- Sabe... Eu estava com raiva. Se você descobrir... Nunca mais vai querer olhar na minha cara.- Olho-o. Ele transparecia tanta calma e paz. Sorrio. 

Ele coloca sua cabeça em meu peito. Faço cafuné em seus cabelos rosados... Tão fofo. 

~

HOSEOK

Aquilo não era a mão de quem apenas se machucou.

Algo aconteceu. Algo que ele não quer nos contar.

~.~

Vou até o quarto para avisar que ja estava pronto. 

Entretanto, abrindo a porta , ja vejo Yoongi e Jimin abraçados, adormecidos.

Resolvo não acorda-los. Pareciam tão serenos.

Fecho a porta, e pego meu celular .

Envio uma mensagem de texto para Jin. 

" Oooi. 

Então, o Jimin acabou dormindo e estou comendo sozinho.

Quer vir aqui? ^^"

Recebo a resposta logo em seguida.

" Claro! Estava no tédio aqui em casa. Vou sim.  Daqui a 1 hora estou ai."

1 hora depois.

A campainha toca. 

Vou atender, e...

- Jungkook?

- Oi.- Sua boca e sua bochecha estavam inchadas, roxas, e com sangue seco. 

- Oque aconteceu com você?!

- Nada... - Geme de dor.- O Yoongi Ta aqui?

Yoongi... A mão dele. 

Suga bateu em Jungkook? Não pode ser. Ele perdeu a cabeça?! 

- Não.- Respondi.

Por mais grande a merda que o Suga tenha feito... Ainda é meu melhor amigo...

- Tudo bem.- Falou.- Se vi-lo por ai. Avisa que eu estou procurando por ele. 


JUNGKOOK- 1 hora e meia antes.


Vejo Yoongi caminhando até mim.

- Boa noite- Fala, logo me dando um soco no rosto. Sem sequer chance de eu revidar, desmaio.

Acordo numa maca de hospital. 

Arranquei a agulha que me enviava soro. E sai andando pelo hospital até a saída.

Andei até a casa de J-Hope. Pois Yoongi mais ficava la, do que em sua própria casa.

[...]- ( Já sabem , neh siwjdi)

- Tudo bem.- Falo.-Se vi-lo por ai. Avisa que eu estou procurando por ele. 

Sinto uma tontura repentina. Perco a força nas pernas, e caio no chão. Desmaio na hora.

HOSEOK.

Jungkook desmaia na hora. 

Oque eu deveria fazer?!

Levá-lo para um abrigo? 

Se eu deixar ele em minha casa, Yoongi provavelmente ficaria sem paciência para nada...

AARGH.

Arrasto-o para o sofá. 

Nunca pensei que ele pesasse tanto.

- Jesus... Ele comeu chumbo. Só pode. 

Cubro ele.

Logo alguém toca a campainha.

Era Jin. Finalmente!

- Oi!- Cumprimento-o com um abraço.

- Obrigado por me convidar , Hobi. Estava sem nada para fazer. Maior tédio da minha vida.

- Tudo bem... hehe. Entra.

- Porque o Jungkook ta na sua casa, jogado no chão ... Exatamente?- Pergunta Jin, rindo.

- Sobre isso...- Coço a nuca e rio de nervoso.


Notas Finais


Coroi... j-hope arruma uma desculpa convincente ae sknwkdkdn


Espero que tenham gostado.
Obrigado por lerem <3



XOXO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...