1. Spirit Fanfics >
  2. A vida é uma só.- Yoonmin. >
  3. Ele está ficando louco?

História A vida é uma só.- Yoonmin. - Ele está ficando louco?


Escrita por: camyyyy

Notas do Autor


OOIIIN =3

Este é meu único momento de conversar com vocês hehee.
Vocês viram a nova capa da nossa fanfic, BAFOOOO!
A ~Pikanda que fez <3
Amei muuuitooo. *~*
Eu até imprimi sownofnwkwd

Nossa, eu me daria bem escrevendo um romance. É cada idéia louca que eu tenho. Ahsuhaushua.

LOVE YOURSELF.
JIMIN BIAS SEGURANDO UM GUARDA-CHUVA CONTRA MINHAS LÁGRIMAS AKWNKDKW
Amooo.


Bom. Vou deixar vocês lerem!
( Finalmente, ne, Cami.)

Espero que gostem!



BOA LEITURA~! <3

Capítulo 31 - Ele está ficando louco?


Fanfic / Fanfiction A vida é uma só.- Yoonmin. - Ele está ficando louco?

HOSEOK


- Hum...- Coço a nuca.- Sobre isso...hehee.

- Deixa eu adivinhar...- Ele se senta ao lado de Jungkook, pega-o no colo, e o coloca deitado no sofá.

O Jungkook estava tão pesado, como o Kim aguentou? O JIN!

- Adivinhe... Duvido acertar...

- Oque disse? Ah. Enfim. Não importa.- Cobre ele com a manta.- Vejamos... Como ele estava todo... Arregaçado. Ele estava numa briga e veio aqui procurar ajuda.- Jin era muito animado com essa coisa de adivinhações.-Acertei?

- Nã...Claro! Acertou! Como você faz isso?

- É oque todos dizem- Ri.

- Bom. Vou preparar a mesa. 

- Tá bom, hobi. Posso ligar a TV?

- Porque Ta me pedindo permissão? Tu me chama até pelo primeiro nome. Mexe em tudo ai.

- Ah... Ta bom. HOSEOK.-Falou, rindo.

Vou até a cozinha e aqueço a panela da sopa.

Ligo o fogo, e mexo o conteúdo que tem dentro.

Do nada, Jimin aparece do meu lado, cheirando a comida.

- AI QUE SUSTO, JIMIN!- O mesmo ri do meu desespero.- Vou jogar essa sopa na sua cara. 

- Duvido.- Ele diz, indo falar com Jin.

JIMIN

Acordo meio desnorteado, com muita dor de cabeça.

- Aaargh. Porque o Hobi me deu aquela coisa? Não me lembro de nada...- Percebo que eu estava abraçado com Yoongi. 

Com isso, lembro vagamente de uma memória.

[...] - EEEI!- Me levanto.- Oque ta acontecendo aqui?!- Puxo Yoongi para trás pela mão.- PENSEI QUE TU ME AMAVA.- Ele ficou com uma expressão facial estranha de dor...- Porque ta beijando outro?!- Olho para minha mão, e a mesma estava com sangue.- AAAAAH. TO MORRENDO.- Fico desesperado, sacudindo as mãos. [...]

Rio , lembrando.

Saio com cuidado para não acorda-lo. Porém,com tanto esforço, o mesmo acorda.

- Oi, ChimChim.-Falou, sorrindo. Ainda estava com os olhos fechados. Então, dou-lhe um beijo na testa. 

- Oi Yoon =3

- Não ta mais sobre os efeitos do analgésico?

- Nossa. Aquela coisa. Não lembro de nada que aconteceu.- Falo, rindo.

- Triste.- O mesmo me puxa para cima de si, e me segura.- Muito triste.- Sorri.

- Muito.- Sorrio de volta.

Yoongi me beija.

Ah... Uns dos melhores beijos. Bom... Não demos tantos assim. Mas com certeza esse era o melhor.

- Vamos.- Falo, saindo de cima dele.

- Não quero.- Se vira para o outro lado.

- Vaaamos, Min Yoongi.- Puxo-o. Que cai no chão.- Ai meu deus.- Falo, rindo.

- Ai, Jimin. Pra que agredir? ;-; ( N/A: entendedores, entenderão.)

 - Desculpa meu amor.- AMOR? EU CHAMEI ELE DE AMOR? Ai jesus. Era o momento certo? E se ele não reagir bem?

- Tudo bem.- Sorri. Me dá um selinho.

Ele não ficou constrangido nem nada... Será que posso chamá-lo assim a partir de agora? 

- Vou no banheiro.- Falou.

- Tá bom...- Ando até a cozinha.

Vejo Hobi mexendo na sopa. Me aproximo e cheiro a mesma. Que estava pelo cheiro, uma delícia.

- AI QUE SUSTO, JIMIN!- Rio do desespero dele.- Vou jogar essa sopa na sua cara. 

- Duvido.- Falo. Percebo a presença do MELHOR AMIGO DO MUNDO <3

- PRINCESA ROOOSAA!- Grito, me jogando em cima dele para um abraço. Mas acabo caindo no sofá. Ou melhor. Em alguém no sofá.

- Que porra é essa?- Ri de desespero.

- Olha a boca!- Alertou-me Jin.- Esse ai é o Jungkook. 

- Jungkook?- Me aproximo dele, que mesmo com o impacto do meu corpo, não acorda. O mesmo roncava. Olho seu rosto.- Nossa... Ele está todo machucado.- Passo o dedo por seus ferimentos.- Geme de dor, e coloca a mão por cima da minha.

- Não faz isso,hyung. Tá doendo.- Me afasto rapidamente. Ele se senta no sofá.- Aliás... Porque tá doendo?

Me encaixo no meio de Jin e Jeon.

Dou um beijo na bochecha de Jin. Que faz o mesmo em mim.

- E eu?- Perguntou Jungkook. Não queria deixar um clima ruim... Vou até ele para um beijo na bochecha. Entretanto, no meio do caminho...

- Não.- Falou Yoongi. Que pegava os pratos.- Jimin, me ajuda aqui na mesa.

- Claro!

AMÉM SUGA!

- Obrigado Yoongi... Ele meio que me obrigou, e...- Me interrompe.

- Você não parecia alguém que estava sendo obrigado a nada.- Sai do meu ponto de visão. Fico parado, já não sabendo como reagir. Estaria, Min Yoongi, com ciúmes? 

Cantarolando, arrumo os pratos e os talheres na mesa.

YOONGI

-Você não parecia alguém que estava sendo obrigado a nada.- Falo. Acho que fui meio duro com ele. Apesar de sua maturidade ser bastante alta  para sua idade... Ele ainda é mais jovem que eu. E como ele bem disse, nunca esteve num relacionamento sério.

Ando até onde Jin estava, para cumprimentá-lo.

Abraço-o.

- Oii, Jinnie. Saudade de você. Faz uma semana que você não fala comigo, hyung.

- Eu estive meio ocupado, Yoon... Desculpa, hehee.- Faz um coração com o dedo.

- Tudo bem.- Sorrio. Olho para Jungkook, e falo um Oi seco. Como se fosse uma obrigação falar com ele. Neste caso, era sim.

- Oii hyung.- Respondeu sorrindo.- Porque me deu esse Oi tão seco? VEM CÁAA!- Me puxa para um abraço. Porque ele estava me tratando assim? Tão... Bem. Que eu saiba, eu soquei a cara dele. Abraço-o de volta.

O mesmo sorria para mim.

Já não entendia absolutamente nada.





Notas Finais


AAAAAAH.
GOSTARAM?! ESPERO QUE SIIIIIM =3

Obrigada por lerem, meus amô!




XOXO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...