1. Spirit Fanfics >
  2. A vida é uma só.- Yoonmin. >
  3. Keep Calm, and sleep Jimin.

História A vida é uma só.- Yoonmin. - Keep Calm, and sleep Jimin.


Escrita por: camyyyy

Notas do Autor


Encontrei um tempo livre, onde eu geralmente iria ler meu livrin. Porém... Não posso deixar vocês sem conteúdo, posso? Óbvio que não. Portanto, tirei umas 2 horinhas para escrever este capítulo! Espero que gostem meus bb :3

Capítulo 67 - Keep Calm, and sleep Jimin.


Fanfic / Fanfiction A vida é uma só.- Yoonmin. - Keep Calm, and sleep Jimin.

JIMIN


Sinto Yoongi mexendo em meus cabelos. Não reajo pois já faziam tempos que não ficávamos assim.

Mas não quero ficar apenas no carinho… Essa é nossa lua de mel, não deveríamos estar… Aish. Esquece.


Sinto ele parar e se levantar. O mesmo sai do quarto.


Trair na lua de mel é sacanagem.”


Me levanto logo em seguida, e sigo-o.


Estou parecendo uma namorada desesperada… Vou voltar.

Eu estava dando meia volta, quando vejo Yoongi entrando na sala de jogos.


Jogos? Yaay! Não… Vou deixá-lo sozinho um pouco. Acho que é isso que ele quer.”

Abri a porta do quarto, e me sentei na cama.

Mas… Não quero passar a primeira noite da minha lua de mel sozinho… Aishi”


Ia entrando onde Yoongi entrara anteriormente, porém desacelero  meus passos quando vejo ele com Sin-ah.


Oque ela faz aqui?”


Percebo ela encarar a bunda de Yoongi, mordendo o lábio inferior.


Vagabunda…”


Eles começam a dançar, e eu apenas observo.

Depois de uns 15 minutos, me cansei de ficar parado ali, fazendo nada.


Voltei para o quarto, e peguei uns toddynhos do frigobar, e uns doces caros que tinham ali.


Não sou eu que vou pagar mesmo.”- mordi um pedaço de Ferrero Rocher, me jogando na cama.


Liguei a TV e estava passando uma entrevista com o Namjoon e o Seokjin.

— Que coincidência. Vou assistir.- Havia diversas opções de legenda. Selecionei a coreana.

Namjoon estava falando do nosso novo álbum, “Love Yourself”.

— EU NÃO COMPUS NADAAA!- exclamei, atacando a embalagem do Toddynho.

Quero dedicar a música “ Best of me para um casal que nós conhecemos e amamos.- disse Namjoon, encarando a câmera, como se pudesse me ver.

E que casal seria esse?- perguntou o apresentador. Estava no crachá que o nome dele era… Mazzafera?

— Eles sabem quem são. Se uniram recentemente.

— Que mistério…! Gostei.


Somos eu e o Yoongi? PFFFF. Não vai durar não, Nam. O Yoongi dá me traindo com a minha melhor amiga.”


Acabo pegando no sono.

Desperto com Yoongi entrando no quarto, olho o relógio e eram 04:25.

Desisto de tentar permanecer com os olhos abertos, pois não suportava o brilho da luz.

Acho que ele pensou que eu estava dormindo.

Se deitou ao meu lado, e apagou a luz.

Me abraçou por trás, e beijou minha cabeça.

Quem em sã consciência que acaba de trair o marido, fica fazendo isso? Hm… Devo estar exagerando um pouco. Yoongi pode ter esse porte de cafajeste, mas ele é bem fiél.”

— Yoon?- chamei-o.

— Oi…- respondeu meio rouco.

— Onde estava?

— Brincando.

— Oque?- perguntei.

— Eu estava dançando numa máquina que encontrei na sala de jogos.- “Ele não mentiu afinal…”

— Ah tá.

— Por que a pergunta?

— Por nada.- menti.

— Min Park Jimin?

— Hm…

— Eu te amo.- declarou o mesmo, me virando , fazendo com que ficássemos com os rostos muito próximos.- Você me ama?

— Óbvio que eu te amo.- dei-lhe  beijo de esquimó.- Te amo muito, seu idiota.- deixei escapar um riso meigo.

— Que bom.- Yoon começa a me beijar.

De um jeito novo… Era como se tivéssemos nos conhecido no mesmo dia. Aquilo era adrenalina pura.

O mesmo joga o cobertor que nos envolvia para longe.

— Quer?- pergunta, sorrindo.

Não dou uma resposta concreta, entretanto beijo seu pescoço. Que já é mais que o suficiente de se compreender.

Sobe em cima de mim, e tira minha camisa.

— Saudade disso aqui.- falou, beijando meu abdômen.

(N/A: AII SIIIM BB! AHUSHDIS)



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...