1. Spirit Fanfics >
  2. A vida em outras cores >
  3. Capitulo 3

História A vida em outras cores - Capitulo 3


Escrita por: Caio_lima

Capítulo 2 - Capitulo 3


Estou sozinha em casa e já esta escuro, minha mãe ainda não chegou e estou um pouco preocupada, escuto a porta ser aberta e vejo a minha mãe com um olhar raivoso sobre mim.

- O que você fez?!

- Nada mãe, cadê o papai?

- Seu pai morreu, sua estúpida.

Quando ouvi aquilo meu mundo caiu, eu adorava o meu pai e agora ele estava morto!

- Culpa sua! Chegaram três pessoas atrás de você , não te acharam e atiraram no seu pai! Sua vagabunda, o que você anda aprontando? Sai da minha casa agora!

Eu arregalei meus olhos e recuei assustada, subi correndo as escadas e entrei no meu closet, peguei minhas roupas e coloquei numa mala junto com outras coisas minhas, desci as escadas e percebi que a minha mãe já não estava mais lá. Abri a porta e sai de casa, chamei um táxi e fui até a casa da minha vó, sabia que ela me receberia em sua casa, estava na hora do jantar e fiz companhia a ela, depois do jantar subi as escadas e fui até o quarto dos hóspedes, entrei no banheiro e tomei um banho quente pra relaxar os músculos, fiquei refletindo embaixo da água sobre o que minha mãe disse.

{...}

Saí do banho e coloquei uma roupa confortável para dormir, entrei embaixo das cobertas e logo peguei no sono.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...