1. Spirit Fanfics >
  2. A vida em outras cores >
  3. Capitulo 4

História A vida em outras cores - Capitulo 4


Escrita por: Caio_lima

Capítulo 3 - Capitulo 4


  Acordei e infelizmente tinha que ir mais um dia para aquele inferno, escola para quem não sabe, levantei da cama e fui ao banheiro fazer minhas higienes, depois de já arrumada desci as escadas indo a cozinha, dei bom dia a minha avó e tomei café junto a mesma, suspirei e sai da casa dela caminhando para a escola, quando cheguei lá vi o Jasson vir em minha direção, dessa vez antes dele me atacar eu fui mais rápida e dei um chute no saco dele, vi o mesmo cair no chão e sorri sarcástica, escutei o sinal e fui a minha sala sendo observada pelos alunos surpresos pela minha reação, joguei o cabelo para trás e entrei na sala. Depois de um tempo vi o Jasson entrar e me olhar com fúria, dei aquele sorrisinho debochado e ignorei sua presença, sinto alguém me cutucar e olho para o lado vendo o Igor, menino com os cabelos louros e olhos azuis, até que bonito. 

 - Hey, você esta bem? - Sim, por que não estaria? 

 Arqueio a sobrancelha e vejo ele fazer o mesmo pela minha resposta sendo seguido por um sorriso fraco. 

 - Ontem eu vi você apanhando do Jackson, fiquei triste ao ver você chorando sozinha na chuva sangrando. 

Fiquei surpresa ao escutar isso mas logo sorrio mostrando minhas covinhas para o mesmo. 

 - Yeah, mas agora eu estou bem, aprendi a me virar.

 Ele se aproxima e eu fico em alerta, ele abaixa e me dá um beijo na bochecha pela ação ser inesperada eu coro um pouco e logo viro a cabeça pra prestar atenção no que o professor fala. {...} No intervalo vejo o Igor vir até mim, converso com ele por um tempo e depois o jasson se aproxima de nós, ele levanta a mão pra mim mas antes disso o Igor dá um soco nele fazendo o mesmo cair no chão, olho surpresa pro Igor e depois gargalho da cara do jasson, vejo o mesmo se levantar sem dizer nada e sair correndo, Igor volta a olhar pra mim e coloca a mão no meu rosto selando nossos lábios, fico surpresa mas correspondo seu beijo. 

 - Ás oito eu posso ir te buscar na sua casa? 

 - Claro.            



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...