1. Spirit Fanfics >
  2. A vida em outras cores >
  3. Capítulo 5

História A vida em outras cores - Capítulo 5


Escrita por: Caio_lima

Capítulo 4 - Capítulo 5


Depois de me arrumar com um vestido preto simples e com salto alto, faço minha maquiagem básica destacando meus olhos verdes e coloco um batom vermelho, mesmo vendo de cor diferente eu já sabia que aquelas cores que eu via era aquelas que as pessoas "normais" viam, mesmo não tendo o termo "normal" nessa sociedade. Desci as escadas e depois de um tempo escuto uma buzina, saio da casa da minha avó e vejo o Igor na frente de uma Lamborghini vestido em um terno preto, eu já sabia de sua condição financeira mas nem me importei. 

 - Hey, você esta linda. 

 Sorrio com seu elogio e me aproximo do mesmo arrumando minha bolsa colocando as chaves da casa que a minha avó tinha me dado. 

 - Obrigada, você também não esta mal.

 Escuto ele rir fraco e se aproximar pegando minha mão, ele abre a porta do carro pra mim e eu entro, ele dá a volta e entra também. {...} Chegamos no restaurante mais caro da cidade e ele como um cavalheiro abriu a porta do carro para mim, sorrio como agradecimento e entro no lugar junto a ele, sentamos em uma mesa e pedimos nossos pedidos, depois de um tempo a comida chegou, mesmo sendo rico o Igor não era fresquinho, me mostrou ser uma companhia agradável e eu agradeci por isso, depois do jantar ele me levou para casa abrindo a porta pra mim como nas outras vezes, fiquei na ponta dos pés e beijei sua bochecha. 

 - Hoje foi incrível, obrigada por tudo. 

 Me despeço dele e entro na casa da minha avó subindo pro meu quarto, tomo um banho e coloco roupas confortáveis, deito na cama e suspiro pensando no dia de hoje. 


 Hey acho que alguns dê vocês devem saber mas estou doente mas tomei uma decisão mesmo gripe irei postar não com muita frequência as vezés quem ira postar será minha prima Ana lima muito obrigado e compartilhe para as amizades 

xx Caio Lima  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...