História A Vida Em Um Olhar Safira - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Zootopia - Essa Cidade é o Bicho
Personagens Judy Hopps, Nick Wilde, Personagens Originais
Tags Romance, Zootopia
Exibições 54
Palavras 1.338
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Esse capítulo é mais descontraído, me desculpem se não tiver muito bom, me deu um bloqueio criativo e eu não conseguia pensar em nada, mas boa parte da fic ja ta meio que na minha cabeça, então isso não vai mais acontecer, eu espero, enfim, o mais cedo possível vai ter outro capítulo

Capítulo 6 - Tá Tudo Dando Certo!


O caminho até a casa de Mel foi silencioso, mas o silencio deu lugar para uma intensa comunicação corpórea, ela e Jeff andavam calmamente de mãos dadas dividindo fones de ouvido, aqui e ali havia aquela troca de olhares e aqueles sorrisos tímidos, Mel cantava baixinho, mas Jeff mal ouvia a musica, tinha um enorme sorriso no rosto, estava tudo dando certo naquela manhã, seus pais estavam bem e ele havia se declarado para Mel – Ela me ama também! Eu nem acredito! E nós vamos ficar na mesma casa! Calma, calma Jeff, não pensa besteira.

Chegando à casa de Mel, ela toca a campainha e, em menos de meio minuto, um gato preto com olhos cor de esmeralda destranca a porta. – Oi Mel, sua tia está terminando de preparar o almoço – Ele olha para Jeff com certa dúvida – Quem é o garoto?

– Jefferson Wilde, prazer senhor, pode me chamar de Jeff – Disse Jeff estendendo a mão.

– Rafael Félix, o prazer é meu – Disse ele com uma voz simpática atendendo ao cumprimento.

– Ele vai passar uns dias com a gente, tudo bem não é? – Perguntou Mel

– Claro, não tem problema – Disse Rafael, já os convidando para entrar – Vamos, o almoço já deve estar na mesa.

Jeff ficou boquiaberto com a casa de Mel, por fora não apresenta nada de especial, mas por dentro aparenta ser uma mansão, na sala de estar havia uma televisão de tela plana gigante com um home theater e um aparelho de DVD, um sofá do que parecia ser veludo e carpete vermelho por todo o chão, nas prateleiras havia todo tipo de cerâmicas e esculturas juntas de vasos cheios de flores

Ele continuou seguindo Mel e Rafael até a cozinha, lá havia uma gata de olhos violeta e pelos brancos com manchas marrons colocando a mesa, quando ela os percebe, dá um sorriso – Mel querida, você chegou! Sente-se, eu fiz o seu favorito.

– Lasanha?! – Mel retruca com animação quase pulando enquanto a gata assente

Quando ela percebe Jeff, se aproxima dele limpando as mãos num pano de prato dando um sorriso suave – E esse garoto, quem é?

– Sou Jefferson Wilde senhora, pode me chamar de Jeff – Disse ele estendendo a mão com um sorriso.

            – Muito prazer Jeff, eu sou Caroline Félix – Responde ela apertando a sua mão

            – O garoto vai passar uns dias com a gente – Disse Rafael

            – Maravilhoso! Espero que goste de lasanha – Caroline lhe manda um sorriso simpático e Jeff assente animado. – Podem se sentar, eu vou pegar os pratos.

            Mel, Jeff e Rafael sentam-se à mesa enquanto Caroline distribui pratos e talheres, na mesa havia a caçarola com lasanha, uma panela de arroz e uma com macarrão, além de variados tipos de molhos e verduras, Mel, Rafael e Caroline começaram a se servir, então Jeff fez o mesmo, ao comer o primeiro pedaço, um choque atravessa seu corpo, o deixando perplexo – Nossa! Está delicioso! – Caroline dá um sorriso gentil.

            – Claro que está! – Mel retrucou – Minha tia é a melhor cozinheira de Zootopia!

            – Bom... – Disse Caroline, meio tímida – Eu tive muito tempo pra praticar.

            Todos começaram a rir e então terminam de comer, Caroline recolhe os pratos, talheres, panelas e a caçarola e começa a lavá-los

– E agora vem aquele sono... – Disse Mel bocejando

            – Eu também – Disse Jeff – Eu não dormir exatamente bem noite passada

            – Vamos, eu vou te mostrar o seu quarto, ai você pode descansar – Jeff assentiu, já se levantando, os dois então subiram as escadas que leva a um corredor cheio de portas, Mel abriu a segunda da esquerda e fez um gesto convidando Jeff para entrar – Ai está, sinta-se em casa.

            – Obrigado – O quarto era enorme, tinha um guarda-roupa com porta espelhada encostado da parede, uma escrivaninha e uma cama de casal, alem de uma porta que leva ao banheiro, Jeff caiu na cama arfando de cansaço, tirou seus sapatos e se deitou, estava realmente exausto, não demorou muito até adormecer

◊◊◊

            Quando acordou, Jeff olhou para o seu relógio, 13:32, só havia dormido cerca de 40 minutos, mas fora o suficiente para se sentir revigorado, quando saiu do quarto, olhou para a varanda mais ao longe e viu Mel sentada lendo, ao se aproximar, Mel o percebe e abre um sorriso – Bom dia

            – Bom dia, ta ocupada agora?

            – Não, por quê?

            – O pai me deu dinheiro pra comprar algumas roupas, quer vir junto?

            – Claro – Mel se levanta, fechando seu livro – Em qual loja?

            – Tem uma que eu sempre vou, fica perto na nossa escola

            Os dois descem as escadas e seguem rumo à porta quando encontram Caroline – Tia – Disse Mel – Nos vamos sair pra comprar algumas roupas

            – Tudo bem, tenha cuidado. – Mel assentiu, já abrindo a porta

◊◊◊

            Eles já haviam passado por ruas recheadas de boutiques, Mel estava meio impaciente – Já passamos por centenas de lojas, quanto falta pra gente chegar?

Jeff dá um pequeno sorriso – Não falta muito, você vai perceber quando a gente chegar – Ela demonstra certa duvida, mas dá de ombros e continua andando

De fato não levou muito tempo até avistarem um edifício com enormes vitrines cheias de roupas e um letreiro de neon com o nome “Gorgeous Wildness”, Mel estava espantada com seu tamanho, só ela ocupava o espaço de três outras lojas, ao entrar, ela fica ainda mais admirada, haviam vários manequins de diferentes estaturas e infinitas prateleiras contendo todos os tipos de roupa de todas as cores.

Jeff tira Mel de seus pensamentos com um toque em sua mão – Vamos lá ver o que a gente consegue achar – Mel assente e então começam a vasculhar as prateleiras, até que uma peça em especial chama sua atenção.

– Jeff, veja isto! – Mel aponta um moletom preto com detalhes vermelhos – São aqueles novos moletons da Doggo Ralph, acho que ficariam bem em você – Jeff assentiu, pegou a peça e foi rumo ao provador.

Teve alguns problemas com a ela, era apertada em alguns lugares e folgada em outros, era extremamente desconfortável, quando saiu do provador, abriu os braços e olho para Mel – Ficou bom? – Mel olha surpresa e põe a mão na boca na tentativa de segurar o riso enquanto assente a ele – Existe alguém que realmente use isto? Eu achei muito desconfortável.

– Bom... – Disse Mel, tentando conter o riso – Normalmente não o usam ao contrário!

◊◊◊

Mel estava sentada em alguns bancos perto da saída, quando Jeff chega com várias sacolas em mãos – Tudo certo, vamos? – Mel assentiu, rindo um pouco de seu jeito desajeitado enquanto o puxa para fora da loja

Estavam voltando pela rua paralela a que usaram para chegar lá, então, Mel para e percebe um parque enorme com varias arvores e varias pessoas, não conseguiu ver tudo o que havia nele, e isso a enche de curiosidade, Jeff percebe o seu olhar e abre um sorriso.

– Que tal virmos aqui amanha? – Perguntou ele – Seria um bom jeito de aproveitar o Domingo.

– Serio? – Mel tinha um sorriso animado no rosto e seus olhos brilhavam – Eu adoraria!

Jeff solta uma risada simpática e a abraça com apenas um dos braços – Amanhã então.

◊◊◊

            Chegando em casa, os dois encontram Caroline na cozinha preparando o que parece ser sanduíches de queijo-quente, ao percebê-los, deu um sorriso e apontou para a mesa – Olá, vocês dois, sentem-se, o jantar já ta quase pronto.

            Assim que se sentam, Rafael chega e senta-se junto deles – Boa Noite pra vocês – Falou ele com seu tom sorridente de sempre.

            Caroline colocou um prato cheio de sanduíches em cima da mesa e logo após sentou-se, pegando um para si, todos começaram a se servir, ao terminar de comer, Jeff olha para o relógio, 20:57, sentiu seu olhos pesarem, levantou-se da mesa e seguiu rumo às escadas – Boa noite senhora Caroline, boa noite senhor Rafael – Jeff manda um olhar doce para Mel – Boa noite Mel.

            – Boa noite – Os três responderam

Chegando em seu quarto, pegou uma cueca e uma bermuda nas sacolas que trouxe e foi tomar  banho, saindo do banheiro já vestido, apagou a luz, deitou-se na cama e se cobriu, não levou muito tempo até adormecer.


Notas Finais


Gostou da fic? Mostre aos seus amigos
Ajude a fortalecer nosso trabalho

Confira outros trabalhos como o meu:

NoKotta
Zootopia: True History https://spiritfanfics.com/historia/zootopia-true-history-6391653

h4ppyexceed
Life on the city https://spiritfanfics.com/historia/life-on-the-city-6614703

NickPWilde
Zootopia 2 The Real Life! https://spiritfanfics.com/historia/zootopia-2-the-real-life-6394823

Zootopia, Um Filme Mais Sombrio! https://spiritfanfics.com/historia/zootopia-um-filme-mais-sombrio-6515757

Dekonado
Zootopia: A história alternativa. https://spiritfanfics.com/historia/zootopia-a-historia-alternativa-6454611

JackWolf
Amor Impossível https://spiritfanfics.com/historia/amor-impossivel-5957583


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...