História A vida hackeada de um fazendeiro - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Harvest Moon
Tags Havest Moon
Visualizações 13
Palavras 874
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Famí­lia, Misticismo, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Cross-dresser, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


ola bom dia/tarde/noite a vocês leitores

Capítulo 6 - O dia de Tatsumi na escola


Depois de dois dias a casa estava em cosntrução a mobilia do Tatsumi toda na sala e Tatsuo dormia junto das vacas no estábulo e Tatsumi começou a freqentar a escola todos os dias ele voltava cedo.

 

Tatsuo:Tatsumi e ora de você ir pra escola.

Tatsumi:não quero ir lá e chato.

Tatsuo:se não for vai trabalhar no campo qual você prefere.

Tatsumi:fui.

Tatsuo:melhor mesmo.

 

No caminho tatsumi encontra Akane e seque com ela ate a escola.

 

Tatsumi:Akane o que você acha da escola?

Akane:ela e muito importante pois la nos aprendemos a virar gente mas porque pergunta ?

Tatsumi: e que eu acho aquele lugar um buraco infernal que tira a liberdade das pessoas.

Akane:iqual ao que você acha de trabalho mas você e preguiçoso.

 

Chegando na escola Tatsumi ve uma turma de comedores de cogumelos alucinógenos no telhado e foi ver quem eram mais Akane não deixou.

Akane:eles são os valentões da escola e melhor não ir la entendeu!

Tatsumi:claro "chefia"!

Mais tarde Tatsumi o muleque maldito foi la e se juntou aos valentões da escola após o ritual de iniciação dos valentões onde se encontrava o irmão da Akane.A iniciação era feita apos o consumo de cogumelos alucinógenos e o iniciando deveria amarrar o professor de sua turma e declarar o fim da aula e acerta o professor com um taco de Basebol e pendura-lo de cabeça pra baixo.

Tatsumi:to dentro .

Akihito:legal vai la então.

Daniel o coelho narrador que sempre seque alquem quando ta sem nada pra fazer:esqueci de dizer que o Tatsumi esta na mesma sala que akane e no momento o professor saiu da sala deixando a visita que estava fazendo um trabalho na sala.

Tatsumi entra na sala e acerta o senhor que estava fazendo exames físicos esse pobre era o doutor do hospital que desmaia ao levar a cacetada na cuca e é amarrado por Tatsumi que estava com uma cueca na cabeça,isso causou panico na sala.

Tatsumi:A aula esta acabada pra casa pessoal .

E os alunos saiam felizes da vida por não terem mais que aturar as aulas do dia mais as alunas ficaram putas e sairam num frenesi violento por terem acabado com o doutor e Tatsumi pula a janela para não ser massacrado e como estavam no segundo andar ninquém pulou atrás dele que sai voando em cima de três gaviões que passaram no instante e jogaram ele num lago perto dali onde os valentões iam buscar seus cogumelos alucinógenos e Akihito que tava la pegando seus cogumelos disse para Tatsumi.

Akihito:parabéns você passou mais você acertou o doutor e muitas das meninas da escola são apaixonadas por aquele cara se eu fosse você eu correria daqui a pouco elas devem chegar aqui.

Tatsumi:como e?tá me tirando eu acertei o ser mais amado pelas meninas da escola, fudeo e agora que eu morro,tchau.

E Tatsumi começa a correr e joga fora a cueca que ele colocou na cabeça para não ser identificado pelo professor,logo apos ele correr Akane que tambem havia incorporado o demonio chegou no lago e saiu em busca do agresor de seu amado doutor o idolo das meninas da escola toda,depois as 5 da tarde quando

ocorriam as brigas por comida com desconto Tatsumi encontra a Akira por quem ele se apaixona a primeira vista ou seria ao primeiro murro daquela criatura que parecia que queria matar os outros concorentes da marmitos que saiu pelo preço de 50 contos na promoção que daria no preço total 75% de desconto para mulheres apos Takahashi ficar mais inteligente depois disso Akane achou o Tatsumi no chão da loja sendo varrido pra fora pelo Takahashi que dizia.

Takahashi:vamo ver se você não acorda se eu varrer você pra fora da loja miseravel,acorda!

Akane:para de varrer o menino, eu vou chamar o irmão dele pra buscar ele

E Akane chama Tatsuo que ficou trabalhando o dia todo em sua plantaçâo de feijão e morangos,para buscar o Tatsumi que estava jogado no chão com cara de pamonha.

Quando Tatsuo chega ao local encontra o irmão ainda no chão com cara de pamonha e aproveitando que tá lá aproveita para compra sementes.

Tatsuo: oi Takahashi quanto tá o preço das sementes de nabo?

Takahashi:150 cada semente.

 

Tatsuo :tem desconto para fazendeiro?

Takahashi:ja disse que não pare de insistir não tem desconto!

Tatsuo:ta bom eu quero 5 sacolas.

Takahashi:750 contos.

Tatsuo:e estes pacotes de arroz.

Takahashi:beleza 780 contos um pacote de arroz são 10 contos.

Tatsuo paga a conta pega suas compras e seu irmão e vai embora mais antes de sair Takahashi avisa.

Takahashi: daqui a duas semanas terá um festival das rosas na cidade o melhor dia para vender flores pois neste dia as flores tem seu valor dobrado ate para revendedores como o Merlim que vende na cidade grande ou nas cidades vizinhas assim dando pra conseguir muito dinheiro com flores naquele dia e ai vai entra nessa de vendedor de flores se você entra te dou 100 sementes 20 sementes de 5 tipos de flores e você me da 40% do lucro das flores o que acha ta dentro?

Tatsumi:fechado eu entro ja que nem em sonho conseguiria compra tantas sementes!

Takahashi: então eu passo para entregar as sementes amanhã pela manhã!


Notas Finais


tcau


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...