1. Spirit Fanfics >
  2. A Vida Loka Apaixonada! >
  3. Melhor dia manoo!

História A Vida Loka Apaixonada! - Melhor dia manoo!


Escrita por: RanneRupp

Capítulo 1 - Melhor dia manoo!


Hellooo, me chamo Isabela,  tenho 14 anos, moro em Osasco- SP, e estudo numa das maiores escolas da minha cidade. Eu estudo aqui a uns 2 a 3 anos,  conheço quase todo mundo, mas falo com apenas alguns,  nao sou nada tímida.
Ei!  Espera ai!  Aquele ali é o Thiago?  Meu deus,  ele está vindo pra cá... Nada de panico,  é apenas o garoto que você gosta...

- Eai,  me chamo Thiago...
- Eai,  meu nome é Isabela
- Tu é novata aqui ?

Essa frase,  doeu,  saber que ele nunca me notou nessa escola,  mas mesmo assim continuei:

- Vey,  estudo aqui a três anos!
- Nossa,  nunca te vir por aqui.
- Hum,  que pena ne.
- Depois a gente se fala,  meus amigos me chamaram. Tchau linda!
- Flw's

Depois que ele foi embora,  finalmente meu corpo começou a esfriar,  eu estava tão gelada que pensei que iria desmaiar,  mas aguentei firme.
Ele é tao lindo... Aquele sorriso me faz delirar.
Olhe só, Ali vem a Melissa,  minha melhor amiga.

- ISABELAAA!
- Oque foi demente?!
- Vi o Thiago falando contigo, se declarou pra ele?
- Ele veio me perguntar se eu era novata aqui,  relaxe o cu.
- Nossa,  ele nunca te viu aqui?  Puta que pariu,  vocês sao da mesma sala.

E então o sinal tocou e fomos pra sala,  sentamos uma do lado da outra. Tinha uma cadeira vazia na minha frente, e uma la no fundao, aonde estava os amigos Do Thiago...  E então ele entra na sala,  rapidamente os amigos dele gritam o chamando pra sentar com eles,  ele apenas olha,  e quando chega na metade do corredor de cadeiras,  ele da meia volta e senta na minha frente,  e antes de sentar,  ainda me comprimentou. Meu coração quase parou,  a aula começou e eu fiquei prestando atenção... Quer dizer, mais ou menos ne.
A aula tava tao chata que eu deitei minha cabeça na cadeira e descansei meus braços ali mesmo,  de repente meu cabelo se soltou e eu senti alguem fazendo um "cafuné" digamos assim,  levanto com o cu na mão e me deparo com a Melissa. E então eu falo meio baixo pra nao atrapalhar a aula e o Thiago nao escutar:

- Puta que pariu Melissa!
- Pensou que fosse o Thiago ne safada?
- Óbvio, nao faz isso nao, meu cu nao aguenta tanto medo.
-KKKKKKKKKKKKKKKK

A risada dela foi tao escandalosa que o Thiago olha pra tras e da uma leve risada,  e eu?  Eu finjo que não conheço aquela criatura que ao inves de risada,  tem uma Ratazana cantando Segura o Tchan na garganta...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...