1. Spirit Fanfics >
  2. A vida Loka de Malu Edemburgo >
  3. Primeira vista ao Miguel

História A vida Loka de Malu Edemburgo - Primeira vista ao Miguel


Escrita por: MaluNNoronha

Notas do Autor


"Tudo sempre começa com uma visita.Ou pessoalmente ou virtualmente".

Capítulo 7 - Primeira vista ao Miguel


Eu estou descendo as escadas envelhecidas da minha casa,quando escuto as rodinhas de uma mala cheia e duas vozes,uma da minha mãe(estridente e irritante como sempre) e outra do tal Miguel(melódica e levemente grave,do jeito que faz as pessoas quererem escutar o dono da voz falar o dia todo).

Pelo jeito,ele trazia uma grande mala,e quando desci os degraus,vi que era uma mala realmente imensa.

Ele me viu e disse,educadamente:

-Então essa é a Malu,certo?Prazer em conhecê-la.

Eu sorri educadamente é a minha mãe assentiu:

-E a  sua mãe,não vem?Eu é a Sol temos muito a por em dia nas fofo...querido dizer,conversas!

Ri silenciosamente e ele e eu trocamos um olhar cúmplice.

-Subam,crianças!A Malu vai mostrar o seu quarto!-Disse mamãe,indo para a cozinha-Vou preparar uma lasanha para todos!

-Depois de você- disse-me ele educadamente ao subir o primeiro degrau.

Eu fui primeiro sem cerimônia e fomos até o meu quarto.Segundo ele,seria melhor ver o quarto dele só na hora de dormir,para manter o ssuspense.Ele foi até bem engraçado falando isso,e eu curti ele.

Antes de abrir a porta envelhecida de Carvalho que dava para o meu quarto,comecei a reparar de repente em tudo de errado que havia nele:Cama barulhenta,paredes sujas e manchadas de marcas de mãos e pés(sim,pés.Algum problema com alguém que chuta as paredes de empolgação toda vez que escuta Never be Alone?),chão empoeirado,móveis manchados e velhos,porta-retrato sem foto,etc.Ele não pareceu se importar com essas coisas,e só foi entrando,se jogando na cama e perguntando:

-Se impor​ta se eu cantar e tocar um pouco?Preciso ensaiar para o show da festa do Juan.

-Peraí!Você vai tocar lá?Que irado!É amigo dele ou algo do tipo?

-Claro!Os pais dele patrocinaram minha banda,a TDP,para os instrumentos!Devo tudo o que tenho hoje a ele!

Ele pegou o violão da mala e começou a cacantar.


Notas Finais


Continua amanhã!bjs!!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...