1. Spirit Fanfics >
  2. A vida Loka de Malu Edemburgo >
  3. Conversando á sós no quarto

História A vida Loka de Malu Edemburgo - Conversando á sós no quarto


Escrita por: MaluNNoronha

Notas do Autor


"Tá tudo ok com você?Comigo está,mas você não queria saber,queria?"

Capítulo 8 - Conversando á sós no quarto


Meu Deus!E como ele canta!Ele é tão incrível na música que eu virei fã dele na hora!

-Esta é roubarei as estrelas.

Ouvi cantar por um longo tempo sobre uma amizade distante entre duas pessoas que nunca se viram sem se por uma tela,e que se apaixonam um pelo outro.É uma música bem legal e eu gostei muito.Quando ele acabou de cantar,recomeçou a falar:

-Então,o que achou da letra?-Perguntou ele,ao guardar seu violão.

-É ótima!Posso fazer uma pergunta?

-Claro!Pergunte o que quiser.

-Por que escreveu essa letra?

-Bem...conheci aos 13 anos uma ex-namorada do meu amigo kayque(integrante da banda)e viramos amigos pelo whatsapp,mas nunca nos vimos pessoalmente.Nos apaixonamos um pelo outro,mas sabíamos que nunca daria certo,por isso nunca assumimos um relacionamento.Um dia,eu estava em minha casa conversando por mensagens com ela,e ela pediu minha localização para uma "surpresa".Eu dei e ela começou a dizer que estava em frente á minha casa  pediu para que eu fosse vê-la do lado de fora.Eu fui e não vi ninguém,e então enviei isso á ela por mensagem.Ela disse  eu veria se fechasse os olhos e imaginasse que uma das estrelas do céu era ela,,se eu a observasse por muito tempo,teríamos uma conexão muito mais forte do que a causada pelo wi-fi do vizinho dela.Eu de início achei esquisito,mas depois que eu fiz isso,realmente senti que estávamos unidos.Ela então pediu para que eu fingisse que ela era o vento  e brincar de sentir a brisa entre os dedos.Nesse momento,me apaixonei ainda mais por ela,e ela por mim.infelismente,nunca pude senti-me d verdade,mas sempre que sentia a dor da perda,saía quando estava á noite e ventando.

-profundo.

-Pois é...

Eu fui muito com a cara dele。Quero dizer,ele fala com tanta convicção!Esse daí tem futuro com as entrevistas!

-bem, agora vamos parar de falar de mim-disse ele,guardando o violão-e você?Não nos vemos desde os 5, anos,então somos praticamente desconhecidos!Conte da sua vida,antes que eu não descubra nada sobre você!

Que tal conhecer meus amigos junto?O Juan você conhece,mas a Lílian e o Bruno não.

Ele concordou e eu mandei uma mensagem no whatsapp para o nosso grupo.



Notas Finais


Miguel Campos é TOP,viu,cara??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...