1. Spirit Fanfics >
  2. A vida muda Quando menos esperamos >
  3. Outro colégio

História A vida muda Quando menos esperamos - Outro colégio


Escrita por: JankeJulia

Capítulo 1 - Outro colégio


                                               JAQUE NARRANDO 

Me chamo Jaqueline Lewis,mas me chamam de Jaque,tenho 16 anos,moro com os meus pais Clara e Pedro,sou filha única,meu pai trabalha em uma empresa de moto e minha mãe em uma fabrica de cosméticos,eles tem dinheiro que dá para viver, sou de classe m...
Me chamo Jaqueline Lewis,mas me chamam de Jaque,tenho 16 anos,moro com os meus pais Clara e Pedro,sou filha única,meu pai trabalha em uma empresa de moto e minha mãe em uma fabrica de cosméticos,eles tem dinheiro que dá para viver, sou de classe media,amo meu colégio,estou no 2° ano do ensino médio.
Agora são 05:30 da manhã,Luíza minha empregada está abrindo as janelas,tenho que acordar esse horário em pleno Domingo.
Jaque: Luíza,ainda são 05:30 da manhã,é Domingo,deixa eu dormir -Disse cobrindo meu rosto com o cobertor.
Luíza: Jaque,seus pais querem você na mesa em 15 minutos,pode levantar,vamos flor -Disse tirando meu cobertor e fazendo cocegas em meus pés 
Jaque: Tá bom,você ganhou -Disse levantando- Estou de pé já. -Ela sai do quarto vou para o banheiro,lavo meu rosto,faço minha higiene e desço tomar café
Jaque: Bom dia -Disse sentando na mesa
Clara: Bom dia Jaqueline -Jaqueline? Tem algo errado. Meu pai não respondeu e é sempre o primeiro a responder.
Jaque: Por quê estão assim?
Clara: Assim como? Estamos normal 
Pedro: Não vamos mentir,você vai mudar de colégio.
Jaque: Vamos para onde?
Clara: Esse é o problema...
Pedro: Só você filha. Você irá para Londres,para o colégio internato Convins Lewis,seu voo sai ás 9 horas da manhã.
Jaque: Está bem. Melhor eu estudar em outro pais do que aqui com pais que mais se preocupam com a empresa que trabalham do que comigo. A única que se importa comigo é a Luíza,ela parece ser minha mãe,meu pai tudo ao mesmo tempo,ela sabe quando estou bem ou não. Mas,isso não importa para vocês,vou arrumar minhas coisas.

Subi para o meu quarto,arrumei as coisas que eram necessárias ou que achava,me despedi da Luíza e,fui para o colégio,fiquei um tempo na sala de embarque até chamarem meu voo,meus pais não me trouxeram,vim de táxi,acho que será melhor longe deles me trouxeram,vim de táxi,acho que será melhor longe deles mesmo! 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...