1. Spirit Fanfics >
  2. A vida muda Quando menos esperamos >
  3. Não sou como qualquer uma

História A vida muda Quando menos esperamos - Não sou como qualquer uma


Escrita por: JankeJulia

Capítulo 10 - Não sou como qualquer uma


*JÉSSICA NARRANDO*

Esse ano entrou bastante professores,tem o professor de Educação-Física e,de Geografia,os dois são bem gostosos, vou dar em cima deles ate conseguir ficar com algum,a Patricia também vai tentar ficar com eles,eu com o de Educacao-fisica e ela com o de Geografia, isso se ela querer né.
[...]
Faz uma semana que estou tentando ficar com ele,mas nada a Patricia,também não conseguiu ainda,hoje falo com os meu pai para demitir eles, não ficam comigo não trabalham mais lá no colégio, estou em casa,meu pai já foi trabalhar,estou terminando de tomar café,entro no carro e vou para colégio. As aulas correm bem, quero ir com a Patricia no shopping vou avisar meu pai. Chego na sala dele e já vou entrando.

Jé: Pai estou indo no shopping com a Patricia ta bom -Disse me virando pra ir
Mauricio: Não vai
Jé: Vou sim
Maurício: OLHA COMO FALA COMIGO JÉSSICA, NÃO É SÓ PORQUE É MINHA FILHA QUE VAI SAIR A HORA QUE QUER -Disse gritando- E essa é a Jaqueline Lewis,sua nova colega de quarto.
Jé: É O QUE?! NEM FERRANDO
Mauricio: É sim. Não adianta discutir. Já podem ir. Ah,você é como qualquer outra pessoa aqui.


Sai de lá irritada,como assim sou como qualquer outra pessoa aqui,não sou como qualquer aluna aqui. Fui para o meu quarto irritada 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...