1. Spirit Fanfics >
  2. A vida muda Quando menos esperamos >
  3. Colégio novo

História A vida muda Quando menos esperamos - Colégio novo


Escrita por: JankeJulia

Capítulo 2 - Colégio novo


                                           JAQUE NARRANDO 

Agora estou saindo da sala de desembarque,me falaram que estaria um homem á minha espera,olhei para o lado e lá estava um homem com meu nome,cheguei ao lado dele,logo foi saindo,nossa nem me fala o nome dele,entrei no carro preto,ele colocou a minha mala no porta-malas. Estava apreciando a paisagem até chegar em um colégio com muros altos,portões altos,cerca em tudo.

Xx: Me chamo Victor. Sou o espetor do colégio Convin Lewis,bom irei mostrar pende você irá ficar,você deixa as coisas no quarto e,vou te mostrar.

Depois de ter me levado ao quarto,deixei minhas coisas na cama que estava vazia,sai com Victor,tem um baita campo de futebol,uma quadra de vólei,um campo verde com árvores para descansar na sombra,refeitório,tudo que se pode imaginar,voltei para o quarto,lá estava minha colega de quarto.

Jaque: Oi...È...Sou Jaqueline Lewis,mas me chame de Jaque,sua colega de quarto.
Xx: A ta,eu sou Victória Lee,mas me chame de Vic. Nova aqui?
Jaque: Sim e você?
Vic: Estudo aqui a 4 anos
Jaque: Está em qual ano?
Vic: Segundo e você?
Jaque: Também. Não era pra mim estar aqui
-Revirei os olhos- Mas,fazer o que 
Vic: Eu vim para cá porque as coisas estão complicadas lá em casa,não podia ficar com eles,então pedi para estudar aqui
Jaque: Desculpe,não sabia 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...