1. Spirit Fanfics >
  2. A vida muda Quando menos esperamos >
  3. Victoria Adams

História A vida muda Quando menos esperamos - Victoria Adams


Escrita por: JankeJulia

Capítulo 3 - Victoria Adams


*VIC NARRANDO*

Victoria Adams

Hoje é Domingo já tomei café,arrumei minha cama,joguei um pouco,almocei e fio assistir filme,parece que vou ter uma nova colega de quarto,aqui as coisas são bem rígidas,tudo é feito separado,meninos com meninos e,meninas com menias,a única coisa que é junto é o intervalo,sempre tem aquelas pessoas metidas,nariz em pé e aqui não é diferente. Alexsander,é o mas popular,junto com o amigo João Pedro ou JP como prefere ser chamado pelos mais íntimos,eles são do time de futebol,tem a Patricia e a Jéssica que são as mais metidas,são as lideres de torcida,mabas não gosto,minha amiga é a Hemily,ela está a quatro quartos do meu. Jéssica é afim do João Pedro,mas ele não é afim dela,Patricia de vez em quando fica com o Alexsander,o dono do colégio e o diretor é pai da Jéssica.
Sai da sala de vídeo e,fui para o quarto,conheci a minha colega de quarto ela se chama Jaqueline Lewis,ela parece bem legal. Amanhã as cosias começam tudo novamente.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...