1. Spirit Fanfics >
  2. A vida muda Quando menos esperamos >
  3. ....

História A vida muda Quando menos esperamos - ....


Escrita por: JankeJulia

Capítulo 8 - ....


 *JAQUE NARRANDO*

Depois da Educação Física fui para o quarto junto com a Vic,fui tomar banho pois estava suada de tanto jogar vólei e basquete,lavei meu cabelo com isso demorei,sai a Vic entrou,aproveitei para passar os meus cremes,coloquei um shorts ,uma regata,deitei na cama,peguei meu livro e meu diário,comecei a ler,depois de um tempo fui escrever nele. "Não sei por quê me mandaram para cá,mas,aparenta ser legal,conheci minha colega de quarto ela se chama Victoria,conheci a amiga dela a Hemily,elas são muito legal, Pelo o que me falaram a filha do diretor não é nada boa,ela se chama Jessica,tem uma amiga chamada Patricia que é outra nojenta,tem o João Pedro que a filha do afim,Alexsander que fica com a Patricia ás vezes,pelo jreito esse colégio promete,só esse espero que não mexam comigo se não quem vai apanhar vai sr ela. É só isso mesmo até a próxima" 
Quando terminei a Vic já tinha saído,estava deitada,continuo lendo até me atrapalharem,é alguém me ligando 
Ligação ligada

Jaque: Alo?
Xx: Oi filha
Jaque: Oi mãe
Clara: Tudo bem?
Jaque: Tudo ótimo,ás mil maravilhas- Fui irônica 
Clara: Filha é para o seu bem,você vai se dar bem ai. Provavelmente tenha muita coisa ainda ara acontecer. Te amo

Jaque: Te amo 

Ligação desligada



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...