1. Spirit Fanfics >
  2. A vida muda Quando menos esperamos >
  3. Justamenete ele?

História A vida muda Quando menos esperamos - Justamenete ele?


Escrita por: JankeJulia

Capítulo 9 - Justamenete ele?


 *JAQUE NARRANDO*

[...]

Estou na aula de Quinica,a professora pediu para que fizéssemos trabalho em dupla,espero que a Vic ou a Hemily seja a minha dupla

Profª: Victoria e João Pedro,Jaqueline e Alexsander... -Não tinha como ficar pior está aula,porque justamente esse menino? Ele estava me procurando,porque serio né? Pelo jeito dele,só conhece as meninas que ele pega,depois ele viu que eu era a unica sozinha chegou deu oi mas não respondi,fizemos os experimentos mostramos á professora,assim que terminamos fui para o pátio,em baixo da árvore,enquanto não ia para as outras aulas,bateu o sinal para a outra aula,agora é Física,é outra velha,só tem velha nesse colégio?! Depois foi Geografia, outro professor jovem,também não dava mais que 25 anos,começou a me encarar,fiquei sem jeito,prestei atenção nos exercícios,a Jéssica começa a falar alguma coisa.

Jéssica: Professor,não prestei atenção qual é o seu nome mesmo?
Profº: Me chamo Vinicius. Mas por quê Jéssica?
Jéssica: Vinicius...
PRofº: Pra você é o professor Vinicius -Ele a interrompeu 
Jéssica: Affs,ta bom
-Ele começou a explicar ela fingia estar prestando atenção,ela estava de saia e regata com um decote "V" ,ela mordia o lábio inferior quando ele olhava para ela,mexia no cabelo,que nojo,ela é nojenta de mais



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...