1. Spirit Fanfics >
  2. A vida na Era Atual >
  3. O início de tudo

História A vida na Era Atual - O início de tudo


Escrita por: laura_piola11

Notas do Autor


Sejam bem vindos a minha primeira fanfic, espero que gostem.

Capítulo 1 - O início de tudo


Fanfic / Fanfiction A vida na Era Atual - O início de tudo

E se tudo o que eles viveram na Era Feudal Japonesa tivesse acontecido na Era Atual?

...

Kagome pov on

Meu nome é Kagome Higurashi, e hoje é meu aniversário de 15 anos. Moro num antigo templo com meu irmão Souta, minha mãe e meu avô. Bom, o que dizer sobre mim? Sou uma garota normal, muito inteligente e estudiosa, e estou sempre disposta a ajudar os outros sem receber nada em troca. Minhas melhores amigas são: Eri, Ayumi e Yuka, nós sempre costumamos nos encontrar no WacDonalds após a aula. Também tem o Houjo, minhas amigas vivem dizendo que ele é apaixonado por mim, mas eu infelismente não correspondo seus sentimentos. Pois é, ainda não encontrei o garoto pelo qual meu coração bate mais forte...

Mas tudo pode mudar, pois amanhã é o nosso primeiro dia no colegial, vai que eu encontro alguém especial por lá!? Estou muito ansiosa para viver essa nova fase da minha vida, de muito aprendizado, novas esperiências, novas amizades...

Kagome pov off

- Mana, mana, feliz aniversário!!!- Souta pula nos braços de Kagome lhe dando um forte abraço, entregando em seguida um pacote para ela.

- Muito obrigado maninho- disse com um grande sorriso- mas o que tem aqui dentro?

- Abra e descubra- disse seu irmão com um sorriso de lado.

Kagome abre cuidadosamente o embrulho, seus olhos se enchem de lágrimas ao se deparar com um lindo cordão com um pingente em formato de coração, dentro dele havia uma foto de Kagome com toda a sua família.

Souta ao ver a irmã chorando perguntou:

- Mana, você não gostou? Por que está choran...

Kagome nem o deixou terminar a frase e logo o puxou para um abraço de urso.

- Eu não gostei Souta, eu amei!- Disse isso e em seguida colocou o colar no pescoço.

Os dois desceram as escadas da casa, chegando na cozinha sua mãe e seu avô logo correram para lhe dar um abraço e desejar os parabéns.

A mãe de Kagome lhe deu um beijo na testa e disse:

- Por Kami, minha menina já é uma mulher!- E seus olhos se encheram de lágrimas.

- Mãe, não chore, hoje o dia é só de alegrias!

- Minha neta, venha aqui.- Disse o avô de Kagome, que estava com uma pequena caixa em mãos. – Este é o seu presente.- Falou com um sorriso no rosto.

Kagome revira os olhos ao ver o conteúdo da caixa que o vô dera a ela.

- É sério isso vovô? – Depois de dizer isso, ela dá o rabo de dragão seco ao seu gato Buiô, este que logo começou a brincar com seu novo brinquedo.

- O QUE VOCÊ FEZ KAGOMEEE! Isso é um forte amuleto que vendemos em nosso templo, como você pode desprezar o presente de seu próprio avô- Disse ele furioso.

- Você nem comprou vovô- Disse ela de cara fechada- Bom eu vou descansar pois hoje é meu último dia de férias, vejo vocês no almoço.

A garota começou a andar e quando se deu por conta estava encarando uma grande árvore que ficava aos aredores do templo.

- Sinto uma sensação tão boa, uma paz quando estou aqui... – Disse fechando os olhos e deixando que o vento levasse seu cabelos.

Enquanto isso, não muito longe dali...

Inuyasha pov on

Nem acredito que hoje já é o último dia das férias, parece que eu nem fiz nada esse tempo todo... Ele estava perdido em seus pensamentos, quando alguém bate na porta.

Inuyasha pov off

- Filho? Você já está acordado? Venha almoçar com a sua família.

- Já estou indo, Dona Izayoi- Inuyasha chamava sua mãe assim quando a mesma mandava nele.

O garoto começou a descer a grande escada de sua casa, e quando chegou ao fim se deparou com quem ele menos queria.

- Olá seu bastardo- Disse Sesshoumaru, irmão mais velho de Inuyasha. Os dois se odiavam, pois o pai deles, Inu no Taisho largou a mãe de Sesshoumaru e depois se apaixonou por uma mera humana, com a qual teve um filho.

- Meninos, já estão brigando a essa hora? – Disse o pai deles.

Os dois abaixaram a cabeça e foram para seus lugares a mesa.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Assim se passou o dia, que por sinal foi um belo dia, sem nenhuma nuvem no céu, os brilhos do sol pareciam ter até criado novas cores, era sempre assim desde que nossa personagem Kagome nasceu.


Notas Finais


Como será o primeiro dia de aula dos dois?
Beijos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...