1. Spirit Fanfics >
  2. A vida na Era Atual >
  3. Primeiro dia de aula (parte 1)

História A vida na Era Atual - Primeiro dia de aula (parte 1)


Escrita por: laura_piola11

Notas do Autor


Demorei um pouco, mas está ai! Espero que gostem, bjs.

Capítulo 2 - Primeiro dia de aula (parte 1)


Fanfic / Fanfiction A vida na Era Atual - Primeiro dia de aula (parte 1)

Eram as sete horas da manhã quando o despertador de Inuyasha toca:

-Maldição, já tá na hora?- Disse brabo e quase quebrando o celulalar.

-Nossa meu filho, que empolgação é essa para o seu primeiro dia? – Disse Izayoi colocando o uniforme de Inuyasha em cima da cômoda que ficava na frente da cama. Seu uniforme era uma calça social preta, com uma camisa social vermelha, cor que contrastava lindamente com a cor prateada de seus cabelos. Uma gravata preta com pequenas listras vermelhas também fazia parte do uniforme, juntamente com seus tênis brancos. – Comece a se arrumar ou vai se atrasar, e você sabe que seu pai não permite atrasos.

- Sim senhora- Disse Inuyasha que em um só pulo levantou da cama e foi para o banheiro, onde começou a se arrumar.

Inuyasha pov on

...o que será que me aguarda na nova escola?... Provavelmente terei que passar os próximos anos sózinho, como sempre...

Inuyasha pov off

Já pronto, ele desceu para cozinha, tomou seu café da manhã e foi para a garagem, onde seu pai já esperava por ele dentro do carro.

-Tem que aprender a ser mais pontual meu filho- Disse Inu no Taisho. Ele abriu os grandes portões da casa e seguiram para a escola.

Na casa de Kagome:

Trimm, trimm, trimm...

Kagome pov on

- Minha nossa, já está na hora de ir para a aula!- Disse se levantando e indo correndo se arrumar.

Kagome pov off

Kagome correu para o banheiro, onde tomou um bom banho, após isso penteou seus cabelos, não passou nenhuma maquiagem, pois seu rosto não continha nenhuma imperfeição, e colocou seu uniforme, este que era uma saia de pregas verde, com uma camisa branca e um lenço vermelho. Em seguida desceu as escadas, passando por seu irmão que a olhou assustado. Ela entrou na cozinha onde estava o resto do pessoal da casa, nem deu muita atenção para eles, comeu rápido e ao terminar colocou sua louça na pia, deu um beijo na testa de cada um e seguiu em direção à porta.

- Já estou indo, tchau!- Disse a garota já do lado de fora.

- Tenha um ótimo primeiro dia Kagome!- Todos da casa disseram, lhe desejando boa sorte.

Kagome foi até a escola a pé, pois não era tão longe de sua casa. Como sempre, no meio do caminho encontrou suas melhores amigas, e continuaram o resto juntas.

- Mas então Kagome, você não está ansiosa? – Perguntou Eri.

- É claro que estou Eri, quem não estaria!? – Mal ela sabia que tinha um ser por ai que estava emburrado com a ocasião.

- Que pergunta óbvia Eri- Disse Ayumi. – Todas nós estamos super ansiosas. Sabem meninas, ouvi dizer que no colegial tem uns meninos tão lindos...- Disse ela com um olhar sonhador, talvez estivesse sonhando com seu princípe encantado.

-É verdade, eu também ouvi falar.- Disse Yuka. – Kagome, o que você acha disso?

- Eu acho que vocês parecem umas desesperadas. – Falou isso e todas cairam na gargalhada. – Bom, chegamos.- Já diante da escola, elas pararam no portão, olharam para o grande lugar, depois se olharam e seguiram em frente juntas, uma do lado da outa.

Todos os alunos se encontravam no pátio para serem recepcionados e depois direcionados às suas respectivas salas, menos um certo garoto... Kagome ao ver isso, avisa suas amigas que ia dar uma pequena volta e que já voltaria onde estavam. Ela foi em direção ao garoto que estava sentado de baixo de uma árvore de cerejeira. Quando chegou lá se deparou com um lindo garoto, ele tinha um corpo escultural perfeito, era alto, tinha a pele levemente bronzeada, seus cabelos eram prateados, mas o que mais chamou a atenção de Kagome eram suas orelhas... Não eram como as de uma pessoa normal. “O que, quer dizer que ele é um meio youkai? Então eu estou diante de uma criatura dessas, mas que legal!” pensou ela. Ela ficou tentada a tocar suas orelhas, mas então o hanyou abre os olhos e a encara espantado com sua presença ali.

- Ei garota, o que você está fazendo aqui me olhando desse jeito?- Disse ele em um tom bravo, isso faz Kagome corar na hora, ela nem tinha se dado conta do que estava fazendo, ficou impressionada com aquele ser.

- Me... me desculpe. É... é que você estava aqui sozinho, tipo todo mundo tá lá no pátio e só você estava aqui... eu só vim ver se estava tudo bem.- Ao terminar sua fala ela cora mais ainda.

Inuyasha fica surpreso. Todos sempre o trataram com despreso por ele ser um meio youkai, por isso ele estava sempre sozinho, não tinha nenhum amigo, mais um motivo para o garoto odiar ir à escola. Mas do nada isso muda, e vem uma garota estranha, “e por sinal muito linda”, pensava ele, e o trata como se ela se importasse com ele, mesmo sem conhce-lo.

- Tudo bem. – Finalmente ele quebra o silêncio que havia se formado.- Meu nome é Inuyasha...

- O meu é Kagome! Quer ir até lá comigo?- Disse ela apontando até onde todos estavam.

- Bem... eu... não tenho escolha né.- Disse o menino se levantando. Os dois andaram até onde as amigas de Kagome estavam antes.

- Meninas, este aqui é o Inuyasha. Inuyasha essas são Yuka, Eri e Ayumi.- Kagome falou e nisso todas começaram a olhar encantadas para Inuyasha.

- Olá meninas.- Disse o hanyou.

- O..o...olá!- Disseram todas. Em seguida puxaram Kagome para um canto e falaram baixinho.- Por Kami Kagome, da onde você tirou esse menino tão lindo!?

Kagome ficou envergonhada, mas logo disse: - Meninas, parem, assim vocês vão assustar nosso novo amigo.

O diretor fez um breve pronunciamento e depois falaram as salas onde cada aluno iria estudar. Infelismente as amigas de Kagome iriam ficar em uma sala diferente, mas por sorte Inuyasha iria ficar com ela.

- Até o recreio meninas.- Disse Kagome se despendindo de suas amigas, ainda um pouco chateada.- Inuyasha?

- O...o que?

-Vamos logo, não queremos chegar atrasados logo no primeiro dia não é?- Falou sorrindo e puxou o garoto pela mão, os dois ficaram corados na hora, mas eram apenas amigos, qual o problema?

Os dois foram os últimos a chegar na sala, e é óbvio que todos já olharam para eles desconfiados, sentaram nas classes vazias e esperaram pelo professor.

- Bom dia alunos!- Disse o professor chegando na sala.- Sou o professor de língua inglesa de vocês, mas hoje ainda não irei passar nenhuma matéria. Vamos fazer um pequeno trabalho de integração, já que todos aqui são novos. Formem grupos de no máximo seis pessoa.

Todos reviraram os olhos no mesmo segundo, ninguém merece trabalho logo no primeiro dia, e ainda com pessoas que nem conhecemos, pensavam.

Kagome já foi logo se aproximando de Inuyasha, a mesma chamou Miroku para se juntar a eles, pois ela já tinha trocado uma breve ideia com ele anteriormente, “ele é tarado mas é boa pessoa”, pensava ela. Inuyasha chama Sango, já que estava falando de esportes com ela antes, e Ayame e Kouga que haviam sobrado se juntaram a eles.

Continua...


Notas Finais


Aguardem pela segunda parte, amanhã eu já posto, tchau.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...