1. Spirit Fanfics >
  2. A vida na Era Atual >
  3. Enfim sábado

História A vida na Era Atual - Enfim sábado


Escrita por: laura_piola11

Notas do Autor


Olá pessoal, mil desculpas pelo atraso (escola ocupando todo meu tempo como sempre), espero que vocês gostem do capítulo novo, e não me matem hihihi. <3

Capítulo 4 - Enfim sábado


Fanfic / Fanfiction A vida na Era Atual - Enfim sábado

A semana se passou, a rotina começou a pesar, já estavam cheios de conteúdo, provas e trabalhos. Durante a semana as duplas foram se falando para descobrir as informações que precisavam. Kagome e Kouga ficaram super próximos, Inuyasha e Miroku já eram melhores amigos, Sango e Ayame se deram bem. O grupo se reunia todos os dias no intervalo, formavam uma bela equipe, todos se ajudavam e se tornavam cada vez mais amigos. Sango e Kagome viraram confidentes, não havia um segundo em que uma deixasse a outra.

Sango falou com todos sexta para confirmar se iam mesmo na sua casa no dia seguinte, e explicou como chegava até lá. Tinham marcado para as 14:00 horas. Não era muito longe da escola, então todos se encontrariam em frente a portaria e sairiam de lá juntos.

-Kohaku, amanhã meus amigos vem aqui em casa para fazermos um trabalho, infelismente não poderei passar o dia com você. Se comporte tá? Cuide e fique junto da Kirara por mim.- Disse Sango beijando a testa do irmão.

Ela havia saido para comprar alguns lanches para eles, e arrumou seu quarto para recebe-los bem.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Era sábado de meio dia, qunado Izayoi entra no quarto do filho para chama-lo para almoçar.

-Vamos Inuyasha, você já dormiu bastante, vem comer e depois vá se arrumar para ir na casa de sua colega- Disse piscando o olho.

Inuyasha resmungou e ficou muito emburrado, porém no fundo estava feliz de ir encontrar seus amigos e... Kagome.

Ele desceu as escadas e se sentou junto à família na mesa. Hoje todos estavam presentes, inclusive Sesshoumaru, porém os dois não trocaram uma palavra o tempo todo. Inuyasha terminou seu almoço, pediu licença e foi ao quarto para se arrumar. Ele vestiu uma calça jeans, seus tênis brancos e uma camisa vermelha. Se olhou no espelho, satisfeito com o que via, e logo saiu porta a fora. Saiu um pouco adiantado pois iria a pé.

Estava a caminho da escola quando avista alguém conhecido...

-Ei Miroku, tudo certo?

-Fala Inuyasha, indo pra escola?

-Claro, onde mais eu estaria indo? Não foi lá que combinamos de nos encontrar!?

-Sim, sim cavalo, é pra lá mesmo que estou indo também.

-Você me chamou do que?- Disse Inuyasha furioso.

-N-NADA!- Gritou Miroku, porém já era tarde de mais, e o amigo havia lhe dado um belo soco na cabeça.

Os dois seguiram até lá, Ayame, Kagome e Kouga já estavam lá. Kagome e Kouga conversavam animados (o que por sinal fez Inuyasha ficar com ciúmes), porém Ayame parecia encomodada.

-E ai pessoa.- Disse Miroku.- Vamos?

-Oi Miroku, oi Inuyasha.- Disseram eles ao ver os garotos.- Vamos.

A caminhada seguiu silenciosa até a casa de Sango, e ao chegarem lá apertam a campainha, e ela vem logo abrir a porta para eles.

-Mas que cara é essa gente, por acaso vocês foram em um enterro antes de chegar aqui?

-Não Sango, só estamos sem assunto.- Diz Kagome tentando não deixar o clima pesado.

-Vocês podem entrar, mas deixem essa cara de cu aqui fora!

Todos entraram e ficaram observando a casa de Sango. Não era simples e nem muito estravagante. Era uma casa normal de uma pessoa de classe média alta.

-Então, vamos começar?- Ayame pediu.

Sentaram todos nos dois sofás da sala. Os meninos sentaram em um e as meninas no outro. Decidiram que cada dupla iria seguir uma ordem para falar. Primeiro seria Kagome e Kouga, depois Sango e Ayame e por último Inyasha e Miroku.

-Então, o que vocês acham de ensaiar suas falas agora?- Sugeriu Kagome.- Assim nossa apresentação ficará perfeita.

Todos concordaram, então ela começou.

-Bom dia a todos, eu sou Kagome Higurashi e vou falar um pouco sobre meu colega Kouga. Bom, Kouga tem 16 anos, nasceu em Tókio, porém durante uma parte de sua vida morou em uma cidade menor, para ficar mais próximo de seu grupo de lobos. Quase ia me esquecendo, ele é um youkai lobo, suas habilidades são a corrida, a força nos braços e o oufato bem desenvolvido. Nesses dias em que conversei com ele pude notar que ele é muito gentil, educado e sabe dar atenção, é realmente um ótimo amigo.

*Inuyasha estava quase explodindo de ciúmes* *Kouga estava levemente corado*

-Ficou bom pessoal?

-Sim Kagome, agora é você Kouga.

-Kagome, tem 15 anos, sempre esteve aqui em Tókio, aparentemente é uma humana comum, porém com um coração imenso, está sempre disposta a ajudar até quem ela não conhece. Não entendo muito isso, por que ajudar estranhos? Hahahaha. Bom, ela é muito bonita e...

Kouga ia falar mais alguma coisa, mas sentiu uma pancada tão forte que teve de parar. Inuyasha havia lhe dado um belo soco na cara. O garoto e todos ali presentes ficaram sem entender nada.

-Mas o que você está fazendo seu cara de cachorro!?

-Kéh! Você me chamou de que seu lobo fedido!?!? Escute bem, não fale assim de minha Kagome, você não tem o direito!

Todos estavam chocados com a cena, e ao ver o que havia acabado de fazer, Inuyasha sai do lugar e vai para os fundos da casa. Nos fundos da casa havia um quintal bastante espaçoso, no canto esquerdo havia uma pequena horta e logo ao lado tinha um quiosque, já do outro lado tinham algumas árvores, e foi para o galho de uma que Inuyasha se dirigiu e foi se sentar.

Lá na sala, todos ainda estavam muito confusos, Kagome pediu se Kouga estava bem e depois foi procurar por Inuyasha, ela precisava de algumas explicações. Não demorou muito até que ela avistasse Inuyasha, e foi até onde ele estava.

-Ei Inuyasha, quero falar com você.

-Kagome, me...me desculpe.

“Inuyasha pedindo desculpa, como assim?” Pensou Kagome.

-Inu...Yasha. Por favor, me diga o que está acontecendo.

O garoto pulou da árvore, pegou Kagome em seus braços e a levou para o galho onde estava.

-Eu não sei por que agi daquele jeito Kagome, só não gostei do jeito que o Kouga estava te elogiando, e o jeito que ele olha pra você... Ei, ei, o que você está fazendo!?- Nesse momento Kagome colocou a mão na testa de Inuyasha para ver se ele estava com febre.

-Não, não é febre. Inuyasha, você está com ciúmes?

-Se eu disser que não você acredita?

-Óbvio que não, olha só como você agiu com ele! Mas espera ai, por que ter ciúmes de mim?

-Porque eu gosto muito de você sua baka!

-O QUE???- Kagome ficou muito espantada, mas ao mesmo tempo seu coração parecia querer saltar do peito, por saber que era correspondida.

-Isso mesmo, você foi a primeira pessoa além de minha mãe que se importou comigo, que não viu problemas em eu ser um hanyou, você nunca quis que eu mudasse, está sempre me ajudando e quando eu estou com você, eu sinto uma paz muito grande, você me da segurança. E quando aqueles pervertidos chegam perto de você, a raiva me consome, é como se eles fossem roubar você de mim...Ei Kagome, porque você está chorando!?- O garoto fica muito preocupado com ela, não sabia mais o que tinha feito de errado.

-Não se preocupe, eu estou chorando de felicidade...- Ela iria falar mais alguma coisa, porém Inuyasha foi se aproximando cada vez mais de seu rosto, ele olhava fixamente para seus lábios, e quando tudo estava prestes a acontecer...

- Então vocês dois estão ai!

-Mi...Miroku!- Os dois falaram assustados.

-O que os safadinhos estavam aprontando!?- Falou com a maior cara de safado.

-Por sua culpa não aprontamos nada!- Inuyasha disse furioso.

-Sango me pediu para chamar vocês para lanchar... Pelo visto vocês estavam se resolvendo não é!?

-É sim Miroku.- Disse Kagome- Vamos Inuyasha, e Miroku, não comente nada do que viu!

-O que eu vi mesmo?- Disse em tom de ironia.

Chegando na sala, Inuyasha pediu desculpa a todos, ele não queria, mas o que não faria pela garota que ele gostava!? Eles lancharam e em seguida continuaram com o ensaio. Kagome pediu para Kouga maneirar nos elogios se ele não quisesse levar outro soco, ele ficou meio sem entender mas aceitou sem falar nada. O dia já estava acabando, quando Sango teve uma ideia brilhante.

-Ei pessoal! O que vocês acham de todos dormirem aqui hoje? Se os pais de vocês deixarem é claro.

Todos adoraram a ideia, principalmente Miroku, que achou a oportunidade perfeita para colocar seu novo plano em ação...


Notas Finais


Beijos e até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...