História A vida na supefície! -- Interativa - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Undertale
Personagens Alphys, Asgore Dreemurr, Asriel Dreemurr, Burgerpants, Chara, Doggo, Flowey, Frisk, Gerson, Greater Dog, Grillby, Mettaton, Muffet, Napstablook, Papyrus, Personagens Originais, Sans, Toriel, Undyne, Vulkin, W. D. Gaster
Tags Interativa, Romance, Undertale
Visualizações 37
Palavras 529
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Escolar, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Luta, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Para aqueles que tinham visto a minha fanfic "Allie, A Alpha - Interativa), eu disse que excluiria ela, mas que faria outra.
Então aqui está!
Aqueles que tinham mandado naquela fanfic, já estão reservados! Mas precisam mandar a ficha de novo!
Fichas em breve~

Capítulo 1 - O Paradeiro dos Personagens


Frisk

Frisk, depois de libertar a todos, vive com Toriel e Asgore. Ela também é embaixadora dos monstros. Ela conseguiu reviver Chara, Asriel e W.D Gaster. Atualmente, estuda no "Colégio para Jovens Pródigios", de Toriel. Tem uma queda por Jack, um híbrido de monstro-lobo com humano.

Chara

Chara se tornou uma pessoa (fantasma?) de bem, porém apenas Frisk podia vê-la. Um dia, Frisk doou parte de sua determinação para Chara e conseguiu revivê-la usando um corpo artificial. Chara atualmente vive com Toriel, Asgore, Asriel e Frisk, estudando na mesma escola que eles.

Asriel

Após ele quebrar a barreira, Asriel continuou como uma flor e não podia sair do subsolo. Frisk, porém, nunca deixaria seu amigo sozinho e preso lá embaixo. Então doou metade de sua alma para Flowey, que se transformou em Asriel. Ele vive com Toriel, Asgore e Chara, e estuda na mesma escola que eles.

Flowey

Mesmo Asriel tendo sido "ressuscitado", Flowey não desapareceu, apenas perdeu a essência de Asriel e se tornou um ser sem sentimento algum. Às vezes, apronta com Frisk ou Asriel.

Toriel

Após voltarem para a superfície, Toriel abriu o "Colégio para Jovens Pródigios", que abriga ambas as especíes, humanos e monstros. Perdoou Asgore e se casou novamente com ele. Vive com Asgore, seu marido, e seus filhos, Frisk, Chara e Asriel.

Asgore

Durante um bom tempo, Asgore viveu sozinho, até Toriel se desculpar pelo jeito grosseiro dela. Se casaram de novo e agora Asgore lidera o grupo a favor da união dos monstros e humanos. Semanalmente, vai até algum lugar do continente assinar o contrato de paz entre as duas espécies.

Sans

Sans não mudou muito. Apenas agora trabalha em vários cantos da cidade vendendo cachorros-quente. Vive com Papyrus e continua preguiçoso como sempre.

Papyrus

Após irem para a superfície, Papyrus fez faculdade de culinária e aprendeu bastante. Trabalha no colégio de Toriel fazendo o lanche das crianças e adolescentes/jovens encontrados ali. 

Undyne

Como não existe mais a Guarda Real, Undyne optou por ser policial. Às vezes, vai até o colégio de Toriel para fazer aulas de Educação Física. Atualmente, namora Alphys.

Alphys

É uma renomada cientista da superfície, também trabalha no colégio de Toriel como professora de Biologia. Atualmente, namora Undyne.

Allie

É uma ótima policial como Undyne, mas às vezes cobre a Alphys no trabalho. Atualmente, namora Papyrus.

Mettaton

É uma grande estrela, como ele sonhou. Participa de vários filmes, principalmente de Hollywood. Trabalha no colégio de Toriel como professor de dança.

Napstablook

É um grande DJ de Mettaton, participando ativamente de suas apresentações. Atualmente, namora uma fantasma chamada Maps.

Muffet

Possui um sucesso aranha de confeitarias. Seus produtos são caros, mas ela dá um desconto de 50% para Frisk.

Grillby

Mudou seu bar para a superfície. Não mudou muito.

Gerson

Ainda está vivo e é professor de História dos Monstros no colégio de Toriel.

Temmie

Apenas mora feliz na superfície.

Burguerpants

É um ator, não mais um funcionário de Mettaton, mas ainda trabalha para ele em algumas de suas apresentações. Atualmente, namora Catty.

W.D Gaster

Cientista renomado como Alphys, sendo o cientista-chefe. Foi salvo por Frisk do void. Vive sozinho trabalhando em suas pesquisas, é um tanto quanto misterioso.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...