1. Spirit Fanfics >
  2. Crossed Lines >
  3. Familia?

História Crossed Lines - Familia?


Escrita por: Harley99

Notas do Autor


Bom gente espero que gostem ! olha é a minha primeira fic hemm...
conta a história de Jared sua "filha" e margot...
bjs desculpa os erros e boa leitura !!!

Capítulo 1 - Familia?


                   ~ Avril on

Acordei com uma grande dor de cabeça parecia que minha cabeça iria expludir! por que estou com dor de cabeça?
porque noite passada briguei com o senhor CHATO Leto sim CHATO e sim Leto e para minha felicidade sou filha do grande ator e cantor Jared Leto com uma vaca qualquer.Poque vaca?por nada só pelo simples fato de ela ter me abandonado com meu pai quando eu tinha 2 anos ! sim faz 15 anos que ela me deixou para fugir com um miseravel qualquer.Sabe eu até agradeço a deus por ela ter sumido de nossas vidas só assim meu pai conheceu uma mulher muito linda e alegre que o ama.Ela é muito boa comigo sabe eu gosto dela!
mais em fim acho que pensei de mais.Já devo estar atrazada!

-parabéns avril quem mandou pensar de mais -disse a mim mesma quando vi o celular marcando 06:20h,sendo que pego no colégio as 07:00h.

Levantei as pressas tomei banho vesti uma blusa branca meia larga sem manga com a estampa de uma banda de rock uma calça jeans preta rasgada e meu coturno preto peguei minha mochila e fui para cozinha onde estavam meu pai Margot e a Beth a empregada que eu amo.

-Bom dia querida-disse Margot.

-Bom dia Marg-falei.

-Bom dia filha-meu pai me chamou de filha deve ta doente.

-Bom dia pai-falei olhando para Marg e rindo.

-Ta rindo do que?-meu pai me perguntou com cara de poucos amigos.

-Nada só do farélo de bolo na sua barba-disse pegando uma caixinha de suco na geladeira.

-Nossa que ilário-disse ele rindo e limpando a boca com o quarda- napo.

-Não vai comer nada avril?-Marg falou.

-Nao!estou atrazada compro um milk shake lá mesmo.

-Avril quer que eu chame Tob para leva-la?.

-Nao precisa eu vou sozinha mesmo-disse pegando meu skate que deixei no canto da sala.

-Até mais pessoas chatas!!-gritei da sala e sai.

                             ~#

                    ~Margot on

-Ha querido ela sabe te fazer rir mesmo estando de mau humor-desse olhando aqueles olhos azuis lindos.

-Ela é meu amor assim como você-ele disse me fazendo ficar corada.

-Eu tambem te amo meu amor-disse me levantando e pegando uma fruta no balcão.

-Que tal nós terminarmos nossa conversa de ontem a noite-disse ele me abraçando por trás me fazendo arrepiar.

-Ha como eu queria,mais tenho que ir gravar daqui a pouco-eu estava gravando um filme novo.

-hum ok,mais não pence que nao vou cobrar!-ele disse e subiu pro quarto.

-Ai ai, ta vendo Beth como minha vida é complicada!?-falei obiservabdo Beth retirar a mesa.


Notas Finais


espero que tenham gostado desculpa pelos erros ... quero comentarios... dicas,elogios e criticas sempre ajudam..
desculpa se ficou muito curto!
obrigada por ler e ate o próximo!!
bay bay ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...