1. Spirit Fanfics >
  2. Crossed Lines >
  3. O susto

História Crossed Lines - O susto


Escrita por: Harley99

Notas do Autor


Gente resolvi postar hj

entao ta aii

bjs

Capítulo 13 - O susto


Só senti alguém me empurrando e bati a beça no chao.

-Voce ta bem ?.- nao conheci a voz pôs minha cabeça doia um pouco e minha visao tava turva.

-Eu morri?.-perguntei apertando o braço da pessoa que tava perto de mim.

-Quase.-ele disse e minha visao foi melhorando e consegui me sentar pra ver meu estado, olhei pro lado e vi um Liam me encarando.

-Que foi nunca viu uma quase morta nao.-disse e ele riu me pegando no colo.-eii eu sei andar.

-Cala boca.-ele disse num tom brincalhao e eu sorri feito uma inbecil que merda.

-Avril se ta bem ? .-Harry  perguntou enquanto eles andavam haha.

-To.-falei .

-Ai ta vendo oque que eu falei Liam virou burro de carga.-Louis falou e todos riram so eu q nao.

-Cala boca Louis ela quase foi atropelada por quausa desse seu comentario idiota.-Liam falou.

-ta bom, ja to bem me bota no chao Liam.-eu nao gosto de ser carregada assim, so nas costas.

-Nao.-mais oque ? como ?

-Anda Liam nao to brincando me bota no chao ou eu vo..

-vai oque me empurrar com essas varetas que voce chama de pernas?.

-é essas que amasaram suas bolas.-falei e os outros riram.

-olha que eu te jogo no chao.

-Harry me tira daki !!.-choraminguei pra ver se ele se comovia mais nada! viado balançou a cabeça em negaçao rindo.

-Lou??.

-Nop.-ele disse, belo amigo.

-Nini???

-Sabe Harry vo ver se dou uma volta pela cidade amanha.-Niall disse fingindo me ignorar.

-Viado.-dei o dedo do meio pra ele.

-Zaynnn??

-em briga de marido e mulher nao se mete a colher

-Cala a boca, agora é serio Liam me bota no chao ou me bota nas costas voce escolhe.

-Como voce é chata.-disse ele me colocando no chao e eu pulei nas costas dele.-folgada.-ele falou eu passei os meus braços em volta do seu pescoço e  deitei a cabeça nas costas dele e fechei os olhos *nao tava querendo me aproivertar mais minha cabeça tava doendo* e tava tao bom aquele jeito.

-amanha vamos no cinema ? a galera toda?.-falou Zayn.

-ok.-os meninos falaram.

-Avril?.-disse Louis.

-Nao posso tenho aula.

-Entao agente pode ir a noite oras.-Liam falou me dando impulço pra cima porque eu tava quase caindo.

-Aproveita e chama o Dylan e a irma dele.-Deisse Harry.

-Que cara é essa Liam nao quer que o Dylan va nao é?.-falou Niall.

-Que foi?Nao falei nada.-Liam disse.

-Ou ele ta com ciumes da Avril ou el....-Zayn foi interronpido por Louis.

-TA COM CIUME.-Lou gritou.

-Cala boca idiota.-eu e Liam desemos juntos.

-Olha ja tao até falando juntos.-agora foi a vez de Harry.

-E voce so mandou eu chamar o Dylan pra Luna ir num foi eu sei que vc ta na dela Hazza.-falei e os meninos zombaram ele.

-Cala boca sua tampinha.-Harry disse e chegamos na rua dos meninios Liam e Zayn moram na mesma casa,eles se mudaram pra ca depois que Harry veio e por conhecidencia é na mesma rua q a casa de Lou.

-Agora a girafa vai me carregar.-falei descendo das costa de Liam.-valeu Liam.-ele so soriu e deu um joia com a mao.

-Nao vo carregar ninguem.-desse Harry.

-Poxa sua irma quase morreu e voce nao vai carregar nem por um dia.-Falei fingindo chorar.

-Ah anda antes que eu mude de ideia.-ele disse e eu pulei nas costas dele e demos tchau pros 3 que foram andando pra casa deles, agente continuou andando.

-Avril o Louis ainda gosta da Megan?.-Niall falou e eu arregalei os olhos mostrando que o Harry tava bem ali.

-O Louis gosta da Megan ?-Disse Harry.

-Gosta mais cala a boca ninguem precisa saber.-falei

-por que?

-Por que ele tem namorada e acha que a Megan nao gosta dele.-disse Niall,mau sabe eles que ela ama aquele bundao.

-E porque ele nao termina com a namorada? - disse Harry.

-Sei la o Louis é um viado velho.-falei e desci das costas dele ja que ja tinhamos chegado em casa.

-Ate amanha gays.-falei subindo as escadas e eles falaram um ( vai se fuder).
entrei no meu quarto e fui tomar banho depois sai botei um moletom e me joguei na cama e fiquei penssando no dia de hoje, como a vida é estranha em um tempo eu só tenho Louis,Megan e Niall como amigos depois eles somem e me deixam sozinha depois  ganho um irmao e ele me aparece com 2 amigos e o destino é tao filho da puta que coloca outro Liam na minha vida.Mais ja disse que eu nao vo gostar mais de ninguem!!! o amor nao existe!!! nao pra mim !!! acabei dormindo com Liam na cabeça.

                  ~Liam on

Depois que chegamos na nossa rua Avril desceu das minhas costas e eu e os meninos fomos pra nossa casa.

-tchau.-Disse Louis.

-tchau.-eu e Zayn falamos e entramos.

-Zayn ja estou subindo até amanha.

-Ok.-ele disse,fui pro meu quarto e entrei no banheiro pra tomar banho,sai do banho e botei uma calça e fui deitar pensando na  Avril ela tao diferente das outras garotas ela nao liga se ta perto de meninas ou meninos ela age do mesmo jeito, todas meninas que eu conheci sempre ficam com vergonha de fazer certas coisas, ou até falar se nao gostou que alguma coisa que alguem fez, mais ela e diferente oque ela tem pra falar ela fala na cara das pessoas, ela é teimosa e consegue tudo oque quer mais ela nao é mimada longe disso! ela e diferente e eu gostei disso!
acabei dormindo pensando naquela maluca!!!

Acordei e desci pra tomar café, Zayn nao tava la embaixo devia estar dormindo,fiz o café e tomei resolvi ir no mercado comprar algumas coisas, fui ate a porta de Zayn e bati.

-Zayn vo no mercado vai querer alguma coisa?.

-Nao, ja comprei ontem, agora me deixa dormir.

-Ta viado.-falei e desci sai de casa indo apé mesmo, o bom desse lugar é que é  tudo perto, ai da pra ir andando,tava quase entrando no mercado quando vejo uma loirinha com uma mochila nas costas e encima do skate,Avril assenou pra mim com a mao dando tchau e entrou no mercado correndo,entrei tambem e segui ela que tava pegando umas porcarias.


Notas Finais


Gente desculpa pelos erros

bjs

até o proximo ♥♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...