1. Spirit Fanfics >
  2. Crossed Lines >
  3. Cinema

História Crossed Lines - Cinema


Escrita por: Harley99

Notas do Autor


gente espero que estajam gostando hemm

bjs

Capítulo 15 - Cinema


Fanfic / Fanfiction Crossed Lines - Cinema

                   ~Avril on

     ja tinha tomado meu banho e me arrumado,achei melhor descer e esperar as meninas la em baixo,

-Já ta arrumada ?.-Harry falou descendo as escadas.

-Claro querido eu sou rapida.-disse e Niall saiu da cozinha falando.

-Pencei que voces tinham morrido la em cima.

-Nem demorei muito.-falei e a campainha tocou, fui abrir.

-Oi.-Ela falou.

-Nossa hem, que mudança! entra.-Hazel estava mesmo diferente.

-Obrigado Avril-Disse ela entrando.

-Hazel esses sao Harry e Nini!.-falei.

-Oi,Nini?-Disse ela rindo.

-É Niall, praser.-ele tava todo vermelho.

Nao demorou moito pra Megan e os meninos chegarem.

-Gente eu vo matar a Luna que demora é essa.-Megan ja tava tentando ligar pela 4° vez pra ela e nada.

-Pronto cheguei.-disse Luna entrando e todo mundo olhou com uma carranca pra ela.-Disculpa é que o Dylan nao vai poder vir e minha mae nao tava deixando eu vim!.

-E porque o Dylan nao vem ?.-falei e Liam bufou e disse:

-Olha ela ja chegou! da pra gente ir agora?.

-Ta senhor ciumes.-Harry disse e fomos pros carros, como Louis e Harry que estao de carro foi dividido assim: Com o Harry fomos Eu,Niall e Hazel.
No de Louis foram Megan,Liam,Luna e Zayn.

*

Chegamos e eles foram comprar os ingressos enquanto eu e Niall fomos comprar as coisas.

*

-Nossa vai alimentar um exército?-Disse Zayn vendo oque eu e Niall tinhamos comprado.

-Cala boca.-eu e Nini falamos juntos.

-Vamos logo que ja ta quase na hora do filme.-Louis saiu puxando agente.

-Que filme agente vai ver?-perguntei.

-Floresta maldita.-Liam Disse enquanto entravamos na sala.
sentamos todos la em cima da seguinte forma: Louis,megan,zayn,eu,Hazel,Luna,Liam,Harry e Niall.

*

ja estava na metade do filme mais niguem calava a porra da boca, eu realmente queria ver o filme mais era impocivel com Luna e Hazel falando orrores e pra piorar Megan e Louis tambem nao paravam um instante.

-Porra.-resmunguei e me levantei.

-Vai aonde?.-Harry perguntou.

-Ve o filme,por que é inpossivel ver o filme perto de voces,-disse saindo de perto deles.

-Ei eu vo com voce.-Liam veio atras de mim, so era oque me faltava.

-Olha eu quero ver o filme entao se nao for ver pode vazando daki.-disse sentando em uma cadeira e ele sentou ao meu lado.

-Calma eu tabem quero ver.

-ok, entao cala a boca.-eu ja tava tao estressada que nem vi aonde tinha sentado e logo atras de nós tinha uma criança chorando/berrando.

-HA JA CHEGA.-gritei me levantando.

-shiiii.-O pessoal fez.

-Shhiiii E o cacete.-Falei e sai da sala.

-Ta maluca ?.- veio Liam me irrirar.

-Olha eu ja to estressada entao nao me pertuba se nao eu te mato aki mesmo.

-Nossa.-disse ele ainda me seguindo, sentei em um banco e ele ao me lado.

-Oque voce quer garoto?.

-Hum eu ? nada!.-Disse e eu revirei os olhos e ele continuou me encarando.

-Fala logo Liam.

-Ta! oque acha da gente ir ali?.-apontou pra um salao de jogos.

-Ok.-disse e levantamos indo pra lá,ele pagou e fomos jogar.

-Escolhe um.-ele falou.

-Aquele.-apontei pra um jogo de tiro ao alvo.Começamos a jogar e eu como sempre acertei e ganhei um ursinho,que merda! fiquei ravoltada eu queria um colar de caveira que tinha lá mais o viado do cara nao quis trocar.

-Toma.-dei o urso pra uma menininha que tava por la.
depois disso eu e Liam jogamos muito ate ficarmos cansados.

            ~Harry on

Agente ja tinha saido muito tempo do cinema mais nao achamos nem o Liam nem a Avril.

-Eles devem estar andando por aii!!.-Disse Luna agente tinha saido pra procurar eles e os outros ficaram na praça de alimentaçao.

-Quer saber eu é que nao vo ficar atras deles!-disse e Luna riu.-Que foi?

-Voce é sempre assim ?

-Assim como?

-Primeiro fica preucupado igual um doido e depois de um tempo manda tudo se danar.-ela disse gargalhando.

-Ei eu nao sou assim!-falei empurando ela de leve.

-Ei -ela falou e pegou o sorvete que tava na minha mao e saiu correndo com o dela e o meu.

-Ou volta aki.-disse correndo atras dela.

                 ~Niall on

Eu ja estava puto com a demora  aqueles cretinos, e Louis e Megan nao paravam de tagarelar e Zayn nao tirava a cara do telefone devia estar conversando com alguma garota e eu acho que estou com uma caranca daquelas por que Hazel veio falar com migo.

-Niall se ta bem ?.

-Ha to sim! so que essa demora  deles nao me deixa nada alegre! pois quero pedir logo minha comida!!.-falei e ela riu e que garota e essa! esse jeito timida dela e tao.. tao.. Ha nao sei.-voce nao ta com fome?.-perguntei.

-Nao muita agente comeu dentro do cinema.

-So aquilo!! nao deu nem pra forrar o meu estomago!.-falei e ela caiu na gargalhada!.-oque foi?
-Ai Niall!como voce nao ingorda de tanto que come? deve ter uma lombriga aii dentro.-Disse Louis.

-Ele é a lombriga!!-disse Zayn.

-Hahaha que graça!.-falei e todos estavam rindo.

                 ~Avril on

-A nao Liam nao quero!!.

-Para de palhaçada Avril,vem é só uma foto!

-tecnicamente sao 2!!.

-Anda logo.-ele disse me puxando pra uma cabine de fotos!ja disse que eu odeio tirar foto? entao pos eu odeio!!.

-So uma vez! se sair orrivel nao vou tirar dinovo ok?

-Ta ta,vem logo.-Agente entrou e esperamos um tempo porque demora um pouco! E do nada Liam me puxou e me deu um beijo? sim um BEIJO,e que beijo! no começo eu fiquei congelada mais depois retribui nunca tinha me sintido assim beijando um garoto, sei la nao sei explicar! todas as minhas amigas deziam que sentiam borboletas no estomago mais eu falava que era uma piada porque nunca tinha acontecido comigo antes. mais hoje sim!aconteceu!tivemos que parar o beijo por falta de ar.

-Ha di-disculpa!.-ele disse todo vermelho que fofo,Avril ? é voce mesmo ? oque eu acabei de pensar ?

-Tudo bem .-disse e.. BEIJEI ELE DENOVO OQUE? COMO? OQUE EU TO FAZENDO ? MEU DEUS!!

               ~Luna on

Tava correndo do Harry,mais era praticamente inpocivel ele corre bem mais rapido doque eu, desisti de tentar correr e ele me alcançou e me agarrou.

-Desiste eu ganhei.-ele disse

-E se eu nao desistir?

-Ai eu nao te solto!!.-como eu queria que ele não me soltasse.

-Ta ta eu desisto!! toma.-dei o sorvete pra ele e ele me soltou.

-Toma.-ele disse e pegou o sorvete e passou na minha bochecha.

-Ora seu-eu peguei da mao dele e passei no nariz dele.

-Olha amor parece agente quando namoravamos.-passou uma velhinha e falou com o velhinho dela,e eu e Harry ficamos velmelhos.Nao dissemos mais nada so nos limpamos e fomos para praça de alimentaçao e encontramos um Niall com cara emburrada e todos rindo.

-Que cara e essa Nini -Harry brincou com ele se sentando.

-A minha cara de fome!! E que demora foi essa de voces dois? eatava se pegando é? .

-Cala a boca!!.-Eu e Harry falamos juntos e Niall revirou os olhos.

             ~Megan on

Louis Disse oque sentia por mim e que tinha terminado com a namorada e minha boca abriu em um perfeito "O" fiquei sem palavras na hora/ e isso foi dentro do cinema! e eu disse a ele que tinha que pensar nisso tudo!! agora estamos aki na praça de alimentaçao esperando uma Avril e um Liam que nao chegam por nada.

- Vamos logo comer e eles que se viram depois.-disse Zayn que eatava calado a um tempo atrás com a cara enfiada no celular.

-Isso aleluia alguém concorda comigo.-Niall vibrou fazendo agente rir.

-Porque voces nao ligam pra um deles?.-perguntou Hazel.

-Verdade porque nao pensamos nisso antes.-falei.

-Por que voce e o Lou estavam com seu namorico e Harry e Luna estavam se pegando por aii e Zayn tava com essa cara enfiada no celular.-Disse Niall

-E voce de conversa com a Hazel ou pensa que eu nao vi voces dois de papinho hem??.-peguntou Louis,e todos riram eles dois ficaram igual tomate.

                   ~Liam on

Eu tava beijando Avril quando meu celular toca..

             Liagaçao on

-Fala !!.-disse com tedio, porra tinham que me ligar agora?.

-Cade voces a Avril ta contigo?.

-Ha ela ta aki sim agente ja ta indo tchau.

               Ligaçao off

-Era o Harry eles ja estao esperando agente.-Falei e se Harry fica sabendo que beijei a irma dele ele me mata!!.

-Entao é melhor agente ir.-disse ela saindo da cabine e pegando a foto.

-Voce acha melhor jogar fora?-pergunto vendo a foto e saimos nos beijando.

-Depois que voce me arrastou para aquela cabine, se voce jogasse fora eu te matava,mesmo se nós saissemos nos batendo.

-Ok.-falei e puxei uma foto da mao dela guardando no bolso ja que eram 2.

*

-Que demora foi essa hem ?.-Megan perguntou.

-É que  agente tava no salão de jogos.-Avril falaou se sentando.

-Salão de jogos sei.-Disse Luna com uma cara desconfiada!! ferrou!!.

-Cala a boca.-rebateu Avril.

-Vao ficar olhando pra gente ou pedir logo a comida.-Falei mudando de assunto .

-Comida isso!!.-disse Niall.


Notas Finais


até o proximo

Desculpa pelos erros

bay bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...