1. Spirit Fanfics >
  2. Crossed Lines >
  3. Ruim de roda

História Crossed Lines - Ruim de roda


Escrita por: Harley99

Notas do Autor


Demorei mais postei

Capítulo 17 - Ruim de roda


Fanfic / Fanfiction Crossed Lines - Ruim de roda

         

                   ~Avril on

    Depois que voltamos do shopping nos fomos cada um pra sua casa... os dias se passaram e eu ja estava de ferias!! aleluia, meu pai foi viajar com a Marg e me deixou sozinha com esses loucos.
  Finalmente Louis e Megan estao namorando, Harry e Luna ficando, mais eles acham que agente nao sabe haha coitados, Niall e Hazel sao muito timidos,eles se gostam mais tem vergonha de falar um com o outro!Porque eu sei de tudo isso? poque eu sou uma otima observadora,nao sou fofoqueira nao me entenda mal. E eu e Liam bom nós estamos.. digamos que ficando/namorando sei la nós somos diferente desses casais normais.

-E aii vamos fazer oque hoje ?.-perguntei aos garotos que estavam tomando cafe.

-Sei la.-Niall falou.

-Bem que agente podia ir pra praia esta tao calor.-Falou Harry

-Isso meu pai tem uma casa de praia!!ja que estamos de ferias nada melhor que passar um fim de semana la!!.-falei

- Ok,entao avisa o pessoal egente pode ir amanha de manha?.-Harry disse e saiu da cozinha.

-Ok.-Niall disse.

-Nini?.-falei

-Fala.

-Vamo no mercado pra comprar as comidas?.-chamei o Nini porque eu amo comprar comida com ele, se eu fosse com Liam ele nao ia querer comprar tanta coisa e as meninas nao deixam eu comprar minhas besteiras poque ela s dizem que engorda! ve se pode aff.

-Ok, so vou trocar de roupa.-ele falou subindo as escadas correndo.

-Harry me empresta seu carro??.-Falei entrando no quarto dele.

-Ta maluca,meu carro saiu da oficina agora e voce ja ta querendo levar ele de volta pra la?

-A fala serio e dirijo muito bem ta!.

-Fala isso pro cara do taxi!!

-Ei ele que entrou na minha frente eu nao tive culpa!.-Falei fingindo estar ofendida.

-Avril o carro dele tava parado!!.-Harry olhou pra mim com cara de deboche.

-A vai a merda Harry!!! o Naill vai dirigir ta bom?.-falei irritada.

-Ok, toma e cuidado com ele.-falou me entregando a chave,mal sabe ele que quem vai dirigir sou Eu hahaha.

-Valeu.-Disse dando um beijo na bochecha dele e saindo.

-CUIDADO.-Olvi o grito dele.

-Vamos.- falei pro Niall que tava sentado no safa mechendo no celular.

-Ja falei com o pessoal todos vao ir.- ele disse enquanto iamos em direçao ao carro.

-Ok.-disse entrando no carro.

-Avril vc sabe dirigir né?.

-Claro Nini,fica calmo,vc esta com a melhor motorista desse mundo ok?

-Vo confiar em voce, ve se nao me mata.-ele falou com uma cara desconfiada.

-Ta ta.-Fui dirigindo ate o final da nossa rua estava tudo bem, eu virei a curva e fui almentando a velocidade eu so sabia rir da cara que o Niall fazia hahaha.

-EI TA MALUCO NAO TA ME VENDO AKI NAO!!!-Gritei para um cara que quase bateu na gente.

-SAI DAI RUIM DE RODA!!.-O cara gritou e eu critei um (VAI SE FUDER)

-Avril anda direito voce quer matar agente,se algum policial pega agente aki nos vamos presos e eu te mato..

-A fica caladinho aii, nao me estressa, se nao eu vou fazer uma merda aki eu tenho que presta ateçao na rua.- falei calmamente.

-Nossa imagina se nao tivesse prestando.

-Pronto!! chegamos viu como foi rapido.-falei descendo do carro como se tivesse dirigido muito bem .

-Na volta eu dirijo!!!.-Ele disse serio tomando a chave da minha mao.

-Ei seu folgado eu qu..-ele me intenrronpeu.

-Calada vai pegar um carrinho que eu to muito cansado.

-Folgado.-Disse indo buscar um carrinho peguei o maior que tinha, fui em direçao ao Naill que ja estava com a mao cheia de coisas, enchemos o carrinho de besteiras e pegamos outro para as bebidas.

-Acho que ja esta bom.-Disse ele.

-Voce acha?.-falei olhando os carrinhos e os dois estavam cheios,fomos pagar e depois fomos pro carro dessa vez ele dirigio..

*

Chegamos em casa e Niall foi tirando as compras do carro enquanto eu fui ir da uma olhada no carro pra ver se eu nao tinha estragado ou arranhado nada, e para o minha linda sorte  tinha um arranhao logo na porta do motorista.

-Merda como eu vo esconder isso ??.-falei enquanto pensava.

-Nao sei como,mais agora vem me ajudar aki.-Disse Niall me dando um susto.

-A nao, vai chamar o Harry!!.

-A voce quer mesmo que eu chame ele ?.

-NAO!!! eu te ajudo.-Falei carregando o resto das compras pra dentro, sentei no sofa pensando em como eu ia fazer pra tirar o arranhao do carro do Harry se ele ver akilo ele me mata.Fui tirada dos meus penssamentos por uma mensagem.

*Avril ta em casa?.-Era Megan.

*To sim.

*Pergunta meu pai aonde ele enfiou a minha cadeira de praia porque eu nao estou achando!!.-Isso o Tio Max vai me ajudar com o carro como eu nao pencei nisso antes!!

*Ok.

Fui procurar o Tio Max pela casa, ele fica fazendo ronda pela casa pra ver se esta segura,ele e um dos seguranças que meu pai mais confia por isso que ele fica aki dentro.

-Tio Max, a Mag ta perguntando aonde esta a cadeira de praia dela?, po que ela ta procurando e nao acha.

-Ta na garagem.-ele falaou

* Na garangem.-respondi a meg e voltei minha atençao pra ele .

-Falando em garagem...

-Bateu com o carro de novo?.- ele perguntou rindo.

-Nao!! que coisa hem,so foi um pequeno arranhaozinho de nada, tem como me ajudar a tiar?.-Felei e ele me olhou desconfiado.

-Ta vamos ver esse arranhaozinho.-Felou e fomos ate o carro, ainda bem que o Harry ta dormindo .

-Olha, é esse aii.-Falei apontando pro carro arranhado.

-Voce ainda tem coragem de chamar isso de arranhaozinho?.-ele pergunta espantado.-Harry vai te matar.

-Ei como assim? voce nao vai me ajudar?.

-Vo fazer oque der.-ele falou e foi buscar algumas coisas e começou a tentar tirar o arranhao e eu fiquei todo o tempo olhando pra ver se o Harry nao aparecia.

-E aii ja acabou?.-peguntei .

-Pronto.-ele disse e nao é que saiu mesmo!.

-Valeu tio.-Falei e ele deu joia com a mao.

    Entrei em casa e fui entregar a chave pro Harry e agradescer por que tenho educaçao

-Aki, valeu pelo carro.-falei jogando as chaves nas mao do meu irmao.

-Espero que ele esteja inteiro.-falou estritando os olhos,eu bufeie e rvirei os olhos.

  O tempo passou tao rapido que nem reparei que ja eram 18:00h,comi alguma coisa e fui deitar e liguei a tv fiquei vendo uma serie ate meu selular tocar.

                  ligaçao on

-Oi.-falei.

-Nem me ligou hoje fequei chatiado!!.

-Problema é seu.- falei rindo.

-Credo sua pedra, nem pra sentir saudades do namorado!!.

-Quem disse que agente ta namorando?.-falei

-Eu disse, e pode parar de ser tao chata,que sei que voce queria ta me beijando agora mesmo.

-Hahaha vai sonhando covencido.

-Ok entao eu vo desligar,Tchau...

-Nao.-Felei e ele riu

-Voce me ama!!.

-Cala boca.

-Pode falar eu deixo.-meu deus esse garoto e muito pertubado.

-Tchau Liam.

-Ja ta me deixando??

- Nao, eu so vou dormir, amanha agente se ve, esqueceu que vamos pra praia, voce vai né?

-Humm deixa eu ver, acho que nao!

-Ate parece.

-Ok, boa noite e sonha comigo amanha agente se ve.

-Tchau e vou sonhar com brad pit.-Felei rindo.

-Duvido eu vou invadir seus sonhos.

-Tchau outra vez Liam.

-Ok,tchau.-Ele faloue eu desliguei.

                ligaçao off

-Ai ai.- fui dormir penssativa.

                 ~Liam on

  Fui me deitar cedo e resolvi ligar pra avril ja que nao nos vimos Hoje.

-Oi.-ela falou

-Nem me ligou hoje fequei chatiado!!.-falei

-Problema é seu.-Ai essa doeu

-Credo sua pedra me maguou,nem pra sentir saudades do namorado!!.

-Quem disse que agente ta namorando?.-Ela disse

-Eu disse, e pode parar de ser tao chata,que sei que voce queria ta me beijando agora mesmo.-falei rindo dela

-Hahaha vai sonhando covencido.

-Ok entao eu vo desligar,Tchau...-falei vendo se ela ia me deixar desliagar mesmo.

-Nao.-Ela falou e eu ri

-Voce me ama!!.-falei convencido

-Cala boca.

-Pode falar eu deixo.-eu gosto de pertubar ela.

-Tchau Liam.

-Ja ta me deixando??

- Nao, eu so vou dormir, amanha agente se ve, esqueceu que vamos pra praia, voce vai ne?

-Humm deixa eu ver,acho que nao!

-Ate parece.

-Ok, boa noite e sonha comigo amanha agente se ve.

-Tchau e vou sonhar com brad pit.-Ela riu mais que garota nem pra falar que vai sonhar comigo.

-Duvido eu vou invadir seus sonhos.

-Tchau outra vez Liam.

-Ok,tchau.-Eu falei e ela desligou.

fiquei vendo um filme ate tarde quero ver como vo fazer pra acordar cedo amanha e pior como vo acordar a pedra do zayn, mais se ele nao levantar vai ficar pra tras.

-Melhor eu ir dormir.-falei e peguei no sono.


Notas Finais


Ta ai

até o proximo

bjs bay


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...