1. Spirit Fanfics >
  2. Crossed Lines >
  3. Praia

História Crossed Lines - Praia


Escrita por: Harley99

Notas do Autor


oiiee

♥♥♥

Capítulo 19 - Praia


Fanfic / Fanfiction Crossed Lines - Praia

    Acordei com o sol batendo na minha cara e uma baita dor nas costa,sentei e reparei que tinha dormido encima do braço de Liam,
sorri pelo nariz o olhando.

-Aii.-Liam reclamou fazendo masagem no braço enquanto se sentava.

-Bom dia.-falei olhando o mar

-Bom dia.-Ele falou apoiando o queixo no meu ombro e tambem olhando o mar enquanto eu acariciava seu rosto.

-É melhor a gente entrar, estou morrendo de fome.-Eu como sempre reclamei.

-Vem!!.-Ele disse me dando um beijo no pescoço e se levantando me dando a mao que eu peguei e nós entramos.

   Subimos as escada e cada um foi pro seu quarto,Hazel ja estava de pé e ja usava seu biquíni verde.

-Bom dia!!-ela disse arrumando a cama.

-Bom dia, olha vo tomar um banho e ja estou descento,me espera que vou ir para praia agora tambem!!

-Ok!.

Olhei no relogio e eram 07:00h da manha, peguei um biquíni listrado e um short azul na mochila e fui pro banheiro tomar um banho, sai do banheiro e fui direto para cozinha onte todos estavam.

-Voces ja vao para praia a essa hora?.- perguntou Niall, olhando Pra mim e Hazel, que por icrivel que pareça eramos as unicas com roupa de banho.

-Sim.-Hazel disse e eu nao respondi nada porque estava devorando meu café.

-Mais ta muito cedo!.-Falou Ashley e eu revirei os olhos.

-A gente so quer ir agora!!.-Disse Hazi, coitada se eu nao estivesse comendo eu dava uma resposta a essa Loira de farmacia, mais minha fome é maior.

*

    Eu e Hazi estavamos andando pela praia, sozinhas! por que o resto do pessoal decidiram ficar na piscina hoje, Sim nós decidimos que iamos ficar até quinta, ja que ninguem tem nada pra fazer!!

- Nao intendo eles!!.-falei pra Hazel.

-Por que?.-perguntou.

-A nossa casa é em frente a praia e eles preferem a piscina!!.

-Verdade!!.-ela disse e eu vi um quiosque que eu lembrava muito bem!!

-Vem Hazi!!!.-Sai puxando ela pelo braço em direçao ao quiosque

-Calma Ave.-Ela disse quando chegamos.

-Eii.-falei para moça que era bem conhecida por mim.

-Oi.-Ela fez cara de confusa e depois arregalou os olhos.- Avril quanto tempo!! voce mudou muito!!.-Ela disse me abraçando.

-Oi Maria!.-Abraçei ela.-Essa é Hazel minha amiga!.

-Oh sim, ola Hazel.-Ela disse comprimentando ela.

-Hazel essa é maria, ela é dona do melhor quiosque do mundo!!.-Falei, Fazendo Maria e Hazer rir.

-Continua a mesma!.- ela falou olhando pra Hazi.- vamos sentem ai que vou trazer alguma coisa pra voces.

  Nos sentamos e ela entrou e depois veio com 2 copos cheios de salada de fruta.

-Isso é golpe baixo.-Falei.

-Que nada eu sei que voce gosta!-Ela disse.

-Nossa está muito bom parabéns!.-Hazel disse.

-Obrigado querida.-Ela falou.

-MAE!!! EU JÁ TERMINEI LA DENTRO OK? ESTOU INDO PEGAR UMA ONDA!!-Gritaram do lado de fora.

-Calma volta aki.-Ela disse calmamente.-Lembra da Avril?.

-Oi Luke.-Falei acenado com a mao.

-Avril quanto tempo!!.- ele falou me abraçando.

-E essa é a amiga dala.-Maria falou e Luke  deu um abraço tambem em Hazel que ficou assustada pelo ato de Luke, Mais fazer oque?, Ele sempre foi assim desde pequeno.

-Prazer, sou Luke.

-Hazel.- ela disse.

-Ai to indo para praia o Ash ta me esperando,vamos?.-Olhei pra Hazel e ela confirmou com a cabeça.

- Ok, tchau Maria.-Falei

-Tchau foi bom te ver de novo, e conhecer voce tambem.-Maria disse a mim e Hazel.

-Obrigada, mais com certeza vou voltar aki, amei a salada de frutas.-Hazel disse e fomos conversando com Luke.

-Hey Ash olha quem esta aki.-Luke apontou pra mim.

-Ash!!!- Falei e corri pra abraçar ele.

-Avril que demora foi essa para voltar aki?-ele disse, Ashiton era um grande amigo que eu fiz aki, sempre aprantavamos com o irmao mais velho dele.

-Essa e Hazel minha amiga!!.-falei e eles se comprimentaram.

-E ai tao afim de aprender a surfar?.-Luke falou.

-Eu ja sei surfar querido.- desse me gabando, e Hazel comessou a rir.-Ta rindo do que?.

-Voce sempre fala que sabe fazer as coisas e quando vai fazer é um fiasco.- ela disse e todos riram.

-Verdade, ela ainda tem essa mania ?.- Ash perguntou rindo e Hazel confirmou com a cabeça.

-Aé? entao vamos ver!! quem ficar mais tempo em pé encima da pracha paga um sorvete pra outra.-falei pra ela.

-Fechado.-ela disse.

-Ta vamos fazer assim voce fica com Ashton e eu com ela, pra ajudar e a dupla que perder paga o sorvete da outra dupla!!.-Luke sugeriu.

-Ok.-Todos concordamos e fomos para o mar.

  Ficamos so uns dois minutos e eu acabei caindo*que vergonha Avril*.Mais ai ficamos apredendo a surfar era muito engraçado a gente caia toda hora!!.

-Porcaria!!! segura essa prancha dereito Ash.- Falei ja indiguinada pelo meu 6° tombo.

-Voce que se mexe demais!!olha a Hazel, ela faz tudo que o Luke manda !! Voce nao para queta!!.- ele disse e eu revirei os olhos.

-Que fiasco voces dois.-Luke veio empurrando Hazel que estava em cima da prancha rindo.

-Ha ha ha sem graça!! .- falei

- Eu Desisto,cansei!!.-Ash disse.

-Ok, mais nao pense que eu desisti.- falei seguindo ele que estava indo para areia.

-Onde pensam que vao, e o nosso sorvete?hem?.-Luke falou vindo atras de nos com Hazel.

-Merda!! pensei que eles tinham esquecido.-Falei com Ash

-Eu tambem pensei!!.- ele falou.

-Atá! até parece, vamos?.- Hazel disse puxando meu braço e o agarrando.

-Ok, ok, fazer oque né?.

   No final das contas quem acabou pagando foram eles!!hehehe.

-Nossa ja deve estar na hora do almoço!! Sao que horas?.

-15:30.- Ash falou olhando o relogio em seu pulço.

-Aonde voces estavam??-Niall chegou junto com Liam  perguntando.

-Tomando sorvete.-Hazel respondeu.

-Procuramos voces pela praia toda!! que demora foi essa? e quem sao eles??.-Liam chegou nos metralhando de perguntas.

-Primeiro: a gente nao pediu pra voces virem atras de nós
Segundo: Nós estavamos aprendendo a surfar e Terceiro: esse são Ashton e Luke.

-E ai.-Ash e Luke falaram.

-Fala ai.- Nini faz um toque com a mão com eles, Niall ja conhecia os meninos

-Oi.-Liam disse.

-Meus amigos.-Falei.

-Des que quando?.-Liam perguntou.

-Des dos 12 anos.-Eu falei.

-Ok, mais agora vamos!.-ele falou com uma cara seria.

  Me despedi dos meninos e fomos eu e Liam andando atrás, Hazel  e Niall conversando na frente, eu olhava pra cara do Liam e ele nem me olhava, esse garoto deve ter algum problema nao é pocivel.

-Li?.-o chamei.

-Oque?.-Ele perguntou ainda sem olhar pra mim.

-Olha pra mim caramba!!.-falei e ele parou e me olhou.

-Fala!.

-Porque ta com raiva de mim?.

-Nao to com raiva.- Ele falou e voltou a andar.

-Liam,para com isoo!!!.- Falei puxando o ombro dele e ele parou de novo me olhando.

-Avril voce saiu de casa 07:00h, e eu fiquei preocupado com voce que ate agora nao tinha voltado, e quando eu te acho, voce ta de conversa e toda feliz com aqueles garotos!!! enquato o bobao aki tava te preocurando igual um louco!!!.- ele falou me olhando.

-Foi mal !!.-Falei e ele revirou os olhos e continuou andando mais dessa vez eu fiquei parada.

-Oque voce ta fazendo? vem logo!!.-ele falou.

-Nao!.-falei e me sentei na areia em posicao de indio com os braços crusados.

-Entao fica aii.-Ele disse e voltou a andar, que folgado!! mais eu posso ficar aki o dia inteiro até amanha, o problema vai ser a comida como vo fazer pra comer, ja sei!!é se eu peg...
fui tirada dos meus pensamentos por duas maos me pegando e me jogando nas costas.

-EI !!! ME BOTA NO CHAO!!!

-Calada.

-ME LARGA LIAM!!!.-Falei dando tapas na bunda dele.

-Posso fazer isso o dia todo.-ele disse.

-Liam e..eu  vou vom... vomitar.-falei fingindo o vómito e ele me botou no chao.Peguei o boné dele e sai correndo.

-Avril sua pesti volta aki.- ele falou correndo atrás de mim.

-SAI SEU MALUCO!!! NEM TE CONHEÇO!!!!! SOCORROOOOO!!!!!.-gritei e é claro que nao tinha ninguém perto só uma velhinha com um cachorrinho, ela começou a bater com a bolsa no Liam e o cachorrinho latindo pra ele eu morria de rir.

-DEIXA ELA EM PAZ SEU TARADO.-A velhinha gritou e eu continuei rindo.

-Avril me ajuda aki!!!.-Liam falou coitado, vou ajudar ele.

-Senhora, ta tudo bem ok? ele é meu namorado, eu só estava brincando com ele.- falei fazendo ela parar.

-Tem serteza?.-Ela perguntou levantando a bolsa de novo.

-Tenho sim.-falei rindo.

-Ta bom, to de olho.- ela disse olhando para Liam e saindo.

-Olha o que voce fez, parace que tinha um tijolo na bolsa dela.-ele falou choramingando.

-Ok, vamos logo, tarado.-falei e bati na bunda dele.

-Ah voce vai ver quem é o tarado.-Ele falou e me pegou no colo estilo noiva e saiu correndo pra água.

-Liam seu idiot...- e nao deu tempo de terminar ele me jogou na água,  e me puxou de volta pra mim nao me afogar,*nao que eu nao saiba nadar, mais ele me jogou e eu cai toda torta*.

-Eu nao sou um tarado, mais eu mereço um beijo né?.-Ele falou e eu dei um beijo nele, como eu Amo esse garoto.

-Me desculpa?.-falei com a testa colada na dele.

-Nao sei, se voce me der outro beijo....-Dei outro beijo nele.

-E agora?.-perguntei fazendo biquinho.

-Deixa eu pensar..- disse coçando o queixo.

-Liam!!!.-falei empurrando ele.

-Ta eu desculpo.-Disse me dando um selinho.

   A  gente continuou brincando um pouco na praia mais aii bateu a fome e fomos para casa.

-To morta de cansada!!-falei  sentando no sofa depois de comer um prato enorme de comida, nao é que a comida das mininas estava boa.*estava todos na sala*

-Cansada de que?.- Harry perguntou.

-A gente aprendeu a surfar!!.-Hazel falou.

-Como?sem prancha.-Zayn falou.

-Ashton e Luke Nos encinaram.-Falei.

-Quem é Luke e Ashton?.- Luna perguntou.

-Voces encontraram eles?-Megan perguntou.

-Sim, elas estavam com eles.-Niall falou.

-Avril e Ash perderam pra mim e pro Luke.-Hazel disse se gabando.

-Claro!!o Luke sabe encinar o Ash Nao!!!.- falei.

-Avril voce que nao escutava o que o Ash falava.-Ela falou e eu revirei os olhos.

-Ta mais no final quem ac...

-Ta chega de Ash pra la, Ash pra ca, que coisa!todo mundo ja sabe que foi muito legal aprender a surfar!!..-Liam disse me interrompendo e subindo.

-Vai la.-Dylan me cutucou, suspirei e subi as escadas entrando no quarto dele.

-Li?.

-Fala!!.-ele disse de costas, olhando pra janela.

-Ficou com ciumes?.-Perguntei abraçando ele por trás.

-Não!.-falou.

-Você sabe que nao precisa ficar, nao sabe?.

-Será que nao?.-ele falou.-você so sabe falar desses garotos!!e eu? como fico?.

-Eu so falei porque,achei legal reencontrar eles, e voce sebe porque nao faço isso com voce?.

-hum?.-falou e eu virei ele.

-Porque eu tenho você só para mim.-falei abraçando ele.

-E voce é só minha.-ele beijou minha cabeça.

-Li, voce sabe que nao precisa ter ciumes né?

-Eu confio hem voce Avie.-ele disse.

-Eu tambem confio em voce, tarado.-Falei e caimos na gargalhada.

-Ainda esta doendo, sabia?.-ele falou.

-Voce tinha que ver!! foi muito engraçado!Até o cachorro me protegeu!!!.

-Ta bom, ta bom.-Ele falou.

-Li, ja vou dormir to morrendo de sono.

-Dorme comigo?.-perguntou.

-Ta maluco? oque meu irmao vai penssar de mim?.

-Ele nem vai saber!! nao vamos fazer nada que voce nao queira.

-Nop.-falei dando um selinho nele.

-Ha por favor!!.-disse fazendo manha.

-Boa noite Li.-Felei saindo do quarto e ele resmungou um (boa noite sua chata).Entrei no quarto que eu to dividindo com a Hazi.

-Hazi?.

-Eu!.

-Ta rolando alguma coisa entre voce eo Nini?.-joguei um verde e ela se engasgou com a água que estava tomando.

-Nao!Poque?.-

-Sei la, parece que ele ficou com ciumes de voce hoje cedo!!.-falei bebendo um pouco de água,*e sim, nos troxemos água aki pro quarto!!*.

-Voce acha?.

-Acho, e voce ta interesada nele tambem?.

-Ha ele é bonitinho,legal e...

-VOCE GOSTA DELE!!!.

-Shh, fala baixo.

-Foi mal.-falei e me deitei na minha cama e ela do meu lado, e sim eu fiz os meninos trocarem de cama eles pegaram a MINHA cama do MEU quarto e botaram a de solteiro que estava aki para a Ashley, ate parece que eu ia deixar minha cama linda e bela pra ela.

-Boa noite Avril.

-Boa noite Hazel.-Assim que fechei os olhos dormi estava acabada.


Notas Finais


foi isso

bay ate o proximo

bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...