1. Spirit Fanfics >
  2. Crossed Lines >
  3. Conhecendo um novo idiota

História Crossed Lines - Conhecendo um novo idiota


Escrita por: Harley99

Notas do Autor


Gente essa fic vai contar sobre a "familia Leto" por isso que vai contar mais um pouquinho sobre a "filha" do Jared espero que gostem nao me julguem pfv

desculpe pelos erros..

Capítulo 2 - Conhecendo um novo idiota


Fanfic / Fanfiction Crossed Lines - Conhecendo um novo idiota

                     ~ Avril on

Cheguei no colégio e fui direto pra lanchonete pedi a marta a moça que trabalha lá para quardar meu skate e me trazer um milk shake.

-De que sabor?-ela perguntou

-Ovomaltine

-Quer dizer que a baixinha gosta de ovo né!?-disse Liamm meu ficante quase namorado,mesmo ficando com ele e gostando muito dele eu acho ele muito mulherengo sabe... ha sei lá.

-Baixinha é sua mãe aquela vaca-disse dando um selinho nele.

-Vai ter uma festa hoje na casa de um amigo quer ir?-ele falou.

-Ha num sei suas "amiguinhas"-falei fazendo o sinal de aspas com os dedos.-aquelas galinhas,vadias ,putas e todos os nomes feios que você imagina.Elas nao gostam de mim sabe!.-falei sorrindo de lado.

-Não é pra menos,do jeito que você é.-ele falou colocando o dedo no meu nariz.

-Defende elas mais uma vez que eu faço seu sedo entrar por inteiro dentro do seu rabo.-falei pegando o dedo dele e apertando com força

-Ai ai tudo bem, agora solta meu dedo ta machucando.

-É para machucar mesmo.

-Aqui está Avril.-disse marta.

-Obrigado.-sai de lá sem nem olhar pra tras quem ele pença que é pra ficar defendendo putas agora virou defençor de galinhas? euem ai que raiva...
antes que eu pudesse entrar na sala alguém esbarra em mim e me faz derrubar o copo.

-PUTA QUE PARIU!! não olha por onde anda não!?-falei irritada

-Ho meu deus desculpa te machuquei?-

-Não por que se estive me machucado já estaria sem pescoço!-disse sendo sarcastica.

-Ploplematica-ele resmungou mais eu escutei.

-Vocé me chamou de que?-disse fechando a mão querendo dar um murro na cara dele.

-Nada sabe me dizer aonde fica a sala N°13?.

-Você é tão idiota que nao consegue achar uma sala!?-digo alqueando uma sobranselha e rindo de lado.

-Para de ser tão probematica e me ajuda! sou novo na escola e ela é tão grande que nao acho essa bendita sala!-eu relevei ele ter me chamado de problematica por que achei ele legal.

-E ai vai me ajudar .-ele disse me tirando dos meus penssamentos.

-Ta mais você me deve um milk shake-falei o puchando pelo braço.-Pronto é aqui sua sala.

-Obrigado prople... qual é seu nome mesmo?.

-Avril-falei seria- e o seu,idiota ?

-Ho obrigada pelo elogio meu nome e Dylan.

-Ok Dylan,até outro esbarão-disse e sai, ele ate que era legal,fui andando em direçao a sala,queria logo ver meu loirinho.

                       ~Jared on

Ja eram 11:30h e eu estava de folga em casa sem nada pra fazer, resolvi ir buscar Margot no trabalho,ja que ela saia 12:00h tomei um banho coloquei uma bermuda e uma camisa preta sem manga peguei as chaves do carro e sai ... estava passando no shoping para ver algumas coizas quando passei por uma loja de joias, ai me veio um penssamento ja fazia 2 anos que eu e ela estavamos namorando dai entrei na loja e comprei um anel...

-Obrigado- disse ao vendedor e sai peguei meu celular...

                 ~ligação on

-Oi amor estou indo te buscar ok?-perguntei...

-Ok amor então te espero. só não demora que estou faminta hahah...

-ok ja estou indo...

                   ~ligação off

  Parei para tirar algumas fotos com alguns fãs e fui para o  estacionamento onde estava meu carro,fui em direçao ao local de gravação onde ela estava.

                     ~Margot on

-Cara pode ir o Jared vai vim me buscar,mais tarde vou na sua casa ok?-Disse a Cara que revirou os olhos.

-Ok vaca apaixonada ... mais se eu nao tiver em casa ja sabe aonde estou né-desse ela com o olhar malicioso.

-Ai credo!! ja ta na hora de parar de dar pra todos e arrumar só um- disse dando gargalhada.

-Voce sabe que,eu sou de todos e todos sao meus e sabe tambem que não gosto de me comprometer para levar um par de chifres.

-Não é assim voce sabe nem todos traem.

-É mais existem poucos igual o Jared,que te ama de verdade..

-Ha amiga não é por que aconteceu uma vez que vai acontecer de novo..

-Tabom vagaba vai curtir seu namoro que eu vo curtir meu dia do meu jeitinho- disse ela piscando o olho e saindo.

-Mais tarde vou la na sua casa! se voce nao tiver arranco seus cabelos!!-gritei e ela deu o dedo do meio..-Ai ai Cara so voce mesmo.- disse e me sentei para esperar Jared chegar.


Notas Finais


gente foi isso espero que tenham gostado... desculpa se ficou curto..
comentem deem dicas,eligios e criticas isso ajuda bastante ...
bjs e até o proximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...