1. Spirit Fanfics >
  2. Crossed Lines >
  3. Bêbadas??? Bêbadas!!!

História Crossed Lines - Bêbadas??? Bêbadas!!!


Escrita por: Harley99

Capítulo 20 - Bêbadas??? Bêbadas!!!


Fanfic / Fanfiction Crossed Lines - Bêbadas??? Bêbadas!!!

  Quando acordei ja devia ser tarde, porque a Hazel nao tava mais no quarto tomei um banho, me vesti e desci.

-Ue cade todo mundo ?.-me perguntei ja que nao tinha ninguem em casa, fui para cozinha e so tava a Ashley sentada na bancada com cara de quem tinha acabado de acordar.

-Cade todo mundo?.-perguntei.

-Bem vinda ao clube das abandonadas.

-Abandonadas?.-falei rindo dela.

-Sim, eles deixaram a gente aki e foram para praia se divertir, nem pra acordar.-Ha entao eles quiseram se vingar de mim, mais porque deixaram a Ashley?....Ha claro pra me irritar so pode.

-Humm .-Falei pegando um copo de suco na geladeira.

-Que cara e essa?.-Ela perguntou olhando para minha cara diabolica.

-Se eles penssam que a gente vai ir atras deles eles estao muito engandos.-falei tendo uma ideia.

-Estao? .-ela perguntou com cara de dulvida.

-Sim,... sabe Ashley eu tava penssando aki...eles foram la aproveitar a praia serto?.

-Serto.

-E a gente nao vai dar o braço a torçer e ir atras deles,serto ?

-Serto!!!- ela disse com um sorriso no rosto ja imaginando oque eu ia fazer, levantei da onde eu tava sentada e peguei uma garrafa de vodka.

-Se eles estao se divertindo e rindo da cara das bobonas que ficarao dormindo eles estao completamente inganados!!! serto!!

-É isso aii.-Ela pegou 2 copos e eu enchi os 2.

-Ta legal, no 3 ok?

-Ok .-ela disse.

-1..2...3..-Viramos os copos de uma vez só e a bêbida saiu rasgando.

-Nossa, isso e muito ruim.-Ela disse.-Quero mais!!!.

-Hahaha, Ta mais só essa garrafa!!.-Falei

-Ok,anda logo..-Eu enchi o nosso copo dinovo.

*

               ~Liam on

Eu e o possoal tinhamos marcado de sair as 08:30h, me arrumei e fui tomar o cafe.

-Nossa Liam anda logo!!.-Harry falou.

-Calma porra.

-Voces nao vao acordar as meninas nao.-Louis perguntou se lembrando das 2 ditas cujas que estavam dormindo.

-Nao.-Eu e Zayn falamos.

-Ate voce Zayn?.-Perguntou Luna.

-Eu avisei pra ela ontem, se ela nao acordou eu nao posso fazer nada!!..-ele respondeu.

-E voce Liam?.-Niall falou me olhando.

-Eu oque?.

-Nao vai acordar a Avril para ir com a gente nao?.-Megan disse.

-Nao!!.

-Nossa vingativo!!.-Dylan falou.

-Ai gente coitadinha delas.-Hazel falou.

-Vamos logo traidora.-Falei com ela que fez uma careta, e depois Fomos para praia.

*

                 ~Avril on

  Eu nao sei oque deu na gente mais acho, só acho que ja bebemos uma 1 garrafa!!.

-Ash quantas garrafas ja tomamos?.-Falei me jogando no sofa eu acho que eu estava bêbada.

-Nao sei,pera, pera vo contar!! uma...duas.....

-Não, Não , Não!! Só foi uma aquela lá e de água!!.-Disse apontando para uma garrafa que estava na mao dela.

-Da onde que água vai ter cheiro assim sua burra.-Ela disse enfiando a garrafa na minha cara.

-EU NAO SOU BURRA.-gritei.

-NÃO GRITA COMIGO.-ela gritou chorando.

-Ei nao chora se nao eu também choro.-felei chorando.

-Ta mais foram duas garrafas!!.-Ela disse parando de chorar.

-Ta,tambem acho que foram duas.

-Avril?.

-Ham.-Falei, eu tava conssentrada tentando mover a tigela de salgadinhos *que era do Niall* com minha mente?.

-Vamos casar?.-olhei pra ela.

-Vamos!!.-A gente pegou mais uma garrafa.

-Vamos so abrir quando acabar o casamentao ta ?.- ela falou.

- Ta, ta, anda logo!!!-Ficamos de joelhos de frente pra mesa com salgadinhos e comessamos a.... Cantar? Mais oque a gente ta fazendo?.

*

                   ~Zayn on

  A gente ja tava a bastante tempo na praia ja tava ficando tarde e nada das meninas aparecer.

-Liam, Elas estao demorando demais.-Felei pra ele que tava sentado na areia.

-Verdade acho que foi má ideia deixar elas duas sozinhas juntas.- ele disse.

-Acha que elas se mataram?-Perguntei rindo.

-Melhor voces irem ver antes que isso aconteça.- falou Harry rindo.

-Ok, vamos logo.-Falou o Liam.

Fomos andando * nao, nao ,fomos voando* ate a casa, quando chegamos la a casa tava no total cilencio olhei para cara do Liam e ele olhou pra minha e saimos correndo pra dentro, a casa tava uma bagunça que só, sacos de biscoitos jogados,as cadeiras tava todas fora do lugar, entramos na sala e tava as duas ajuelhadas e umas duas garrafas de vodika vazias e uma na mao da Avril pela metade.

-Oque que é isso ?.-Liam falou olhando o estado da casa e das meninas.

-Siiihhh cilencio!!.-a Avril falou.

-Não ta vendo que a gente ta casando?.-agora foi a Ashley que falou.

-Casando? vocês estao é bêbadas isso sim.-Disse o Liam tirando a garrafa da mao da avril.

-Eiiii.-ela tentou levantar mais caiu de bunda no chao.Hahaha foi engraçado.

-Nao derruba ela!!.-Asheley falou chorando e tentando levantar Avril ,mais foi em vao e acabou caindo tambem,e elas começaram a rir.

-Liam oque a gente vai fazer?.-falei.

-Nao sei.-Ele falou.

-Devolve Liam!!.-Avril pediu a garrafa de volta mais Liam nem deu atençao.

-Leva a Ashley pro banheiro e joga ela debaixo da agua gelada.!-ele falou.

-QUE? NÃO!!.-Ela falou tentando carrer mais eu peguei ela e botei ela nas costas e subi pro quarto, abri o chuveiro com ela ainda no meu ombro e joguei ela debaixo da agua ela deu um grito e xingou um palavrão que nao indentifiquei qual era.

-Zayn?.-Ela me chamou.

-Oi.

-Vai se ferar.-Ela disse, e eu ri.

-Voces sao malucas.!

-Ja chega me tira daki ja to morrendo com essa agua fria.!

-Nao seja dramatica.-Falei pegando uma toalha e enrrolando ela, depois peguei uma roupa dela e dei pra ela vestir.

               ~ Avril on

- Que foi ?.-Perguntei pro Liam que tava me olhando.

-Nada.-Disse ele me pegando e me levando pra cima, ligou o choveiro e me botou la em baixo, a agua tava muito fria, nao me atrevi a falar nada com ele.

-Vocês são loucas?toamar 3 garafas de vodka sozinhas?.-ele falou!

-Sô foi 2 e meia,já que você não deixou a gente terminar.

-Só,ainda tem a cara de pau de falar que SÓ?.

-Ah quer saber, voce ta muito chato Liam, porra.-Ele tava muito chato mesmo.

-Faz oque voce quizer!.-Ele disse e saiu do banheiro.

-Hum tambem nao to nem ai.- falei balançando os ombros.*infantil eu? nem um pouco!*.-LIAM ME DA UMA TOALHA!!!-gritei pra ele, *e gente eu tava de roupa ok?* ele entrou e praticamente tacou a toalha na minha cara.- TA DE TPM?.-gritei. denovo.

-TO.-ele respondeu, garoto chato.
  tirei a roupa , me enrrolei na toalha, sai do quarto e ele tava la deitado na cama.

-Folgado.-Falei olhando pra ele com a cara emburrada, peguei gualquer roupa na mochila dele e entrei no banheiro denovo botei uma cueca box dele e uma blusa grande, peguei minha roupa molhada e sai do quarto sem olhar pra cara dele. Botei minha roupa para secar e fui pro quarto que eu tava com a Hazi,deitei na cama mais eu nao queria ficar sozinha entao eu fui pro quarto da Ashley e ela tava durmindo de conchinha com o Zayn deu ate inveja * a cama é de solteiro mais da pra durmir duas pessoas de boa * fui pro quarto do Liam e ele estava lá deitado no meio da cama fitando o teto, ja tinha tomado banho, que rapido! entrei no quarto e empurrei ele pro lado com uma cara de que nao estava nem ai * Abusada eu? jamais*.

-Depois eu é que sou o folgado.-Ele falou me puxando para mais perto dele.

-Por que ficou bravo?-Perguntei.

-Só nao gosto que voce beba.-ele falou.

-Só faço merda né?.

-É.

-Liam!!.-Falei dando um tapa no braço dele.

-So nao bebe mais assim, ok?.

-Ok.

-Te amo.-Ele falou me dando um beijo na testa.

-Te amo.-falei e abraçei ele.


Notas Finais


É isso!!!

Desculpe pelos erros e até o próximo

♥♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...