1. Spirit Fanfics >
  2. Crossed Lines >
  3. E agora?

História Crossed Lines - E agora?


Escrita por: Harley99

Notas do Autor


Oii gente a fic ta acabando!!!! :'(

Mais vai ter 2° temporada :-D

Link nas notas finais

Capítulo 21 - E agora?


Fanfic / Fanfiction Crossed Lines - E agora?

     Eu ja estava a um bom tempo deitada com Liam e ele ja estava dormindo! fui até o meu quarto tomei um banho botei uma roupa confortável e desci, Zayn e Ashley lá em baixo.

-Pensei que tinha entrado em coma alcoólico. -Zayn falou, eu só fiz uma careta pra ele e me sentei no sofá.

-Nunca mais eu bebo!! -Ashley disse.

-Duvido! -Falei e ela riu.

-Dês de quando vocês se gostam? -Zayn perguntou.

-Dês de Hoje né marida?! -Ahsley disse largando o Zayn e me abraçando.

-É isso ai.- eu falei retribuindo o abraço.

-Epa!! pera ai!! eu bebi demais ou vocês também estão vendo? -Louis falou chegando com o pessoal.

-Se você ta falando das duas loiras que se odiavam e estão agarradas agora, eu também to vendo. -Niall falou.

-Cala boca Loiro de farmácia!!! -falei.

-Ai, cadê o Liam? -Harry perguntou e quando eu ia responder.

-To aqui baby. -Liam brincou com Harry.

-Perdeu. -Ashely falou com Liam quando ele veio pra sentar perto de mim.

-Ah é assim né? -Liam falou e agarrou o Zayn que começou a rir.

-Ai que Gay! -Falei rindo da cara que eles fizeram.

-Ta bom, ja chega vaza. -Ashey falou e empurrou Liam voltando ao seu lugar grudada com zayn, e Liam veio me abraçar...

(*)

Estavamos todos na sala vendo um filme até que Niall resolveu se pronunciar.

- To com fome! -Ele disse e fez uma careta.

-Que tal a gente ir em um restaurante aqui perto? -Dylan falou. -Falaram que a comida de lá é boa.

-Ok. Vamos? -Megan disse e todos concordaram.

-Não vou não, to morrendo de dor de cabeça! -Falei.

-Eu fico com você. -Liam disse.

-Ok então, Vamos? -Luna falou e eles foram.

(*)

Já eram 22:40h e eu fiz um lanche junto com Liam num quiosque aqui do lado e voltamos para casa.

-Liam vou subir. -Falei, e ele veio atrás de mim.

-Dorme comigo hoje. -Ele falou.

-Ah não Li!

-Ah vai por favor? -Ele fez biquinho, revirei os olhos.

-Ok. -falei e fomos pro quarto dele.

(*)

-Não Liam! -Falei parando o beijo e tirando a mão dele de dentro da minha blusa.

-Você não confia em mim? -Ele perguntou.

-Claro, mas é que eu nunca fiz isso sabe. -Falei minha cara deve estar parencendo um tomate de tão vermelha.

-Ei, eu te amo ok? e eu não vou fazer nada se você não quizer. - ele disse saindo de cima de mim e indo se deitar do meu lado.

-Não! -falei segurando os braços dele. -Não é que eu não queria, é que eu tenho... ham.. vergonha sabe.

-Não precisa ter vergonha de mim ok? -ele disse e eu concordei com a cabeça e voltamos a nos beijar...
Só tenho a dizer que aquela noite foi a melhor da minha vida!!!

                  ~Megan on

-Não Louis, deixa eles. - falei pela quarta vez, Louis estava querendo deixar o Niall e a Hazel trancados pra fora de casa quando a gente chegasse.

- Louis cara você bebeu mesmo hem. - disse Zayn que estava com a gente. Niall, Hazel, Dylan e Luna já tinham entrado no restaurante e estava eu, Louis, Harry, Ashley e Zayn na recepção. Aqui é um restaurante diferente, é tipo um restaurante Havaiano sem ser no Havaí.

- O Niall é muito lerdo, se fosse eu já tinha ficado com ela. -Louis disse.

-Ah sei, pra quem demorou anos para me pedir em namoro você ta bem rapido né. -Felei rindo.

-Vamos logo entrar, to morrendo de fome.- Harry falou.

-Ta parecendo a sua irmã. -Ashley falou enquanto entrávamos.

(*)

Estávamos todos andando até os carros quando Louis abre a boca e fala:

-Nini quando vai pedir pra ficar com a Hazi? - eu não acredito, tadinho do nini, se eu fosse ele ia está procurando um buraco para me enterrar.

-Louis cala a boca. - falei dando um beliscão nele.

-Que tal sairmos amanhã e deixar as meninas em casa? - Harry falou mudando de assunto e fazendo Hazel e Niall ficarem menos sem graça. Mais pera ai que papo é esse?

-Ok. - os meninos falaram.

-Ei! Que conversa é essa de nos deixar em casa! - eu falei.

-Calma, vocês vão ver amanhã. - ele falou.

-Hum espero que não esteja tentando enrrolar a gente. -respondi.

(*)

Chegamos em casa e depois de ter arrastado Louis para dentro, *ele ainda estava com a ideia de deixar eles lá fora* fomos todos dormir.

                ~ Avril on

Acordei e meu corpo estava todo dolorido, fui direto para o banheiro e fiquei me encarando no espelho, dei um sorriso de lado me lembrando da noite de ontem.

-Avril vou sair com os meninos ok?-Liam falou do outro lado da porta.

-Ok. -respondi. Lavei o rosto e fui para meu quarto tomar um banho. Desci e as meninas estavam tomando café.

-Cara ontem quase que eu matei o Louis! Olha Hazi ele estava bêbado ok? foi mau. -Megan falou e eu peguei um copo e botei suco.

-Tudo bem. -Hazel respondeu sem graça.

-Mais bem que você queria né. -Luna falou.

-Luna! -Ahsley repreendeu ela.

-O que será que eles foram fazer ? -Hazel perguntou.

-Não sei só espero que não estajam aprontando. - falou Megan, elas estavam conversando e eu calada no meu canto, nem estava prestando atenção na conversa.

(*)

-E você Avril? -Perguntou Megan me tirando dos pensamentos.

-Eu o que? - falei.

-Ainda é virgem? -Ashley perguntou me fazendo engasgar com o suco que estava bebendo.

-Hamm... Errr... -Eu não sabia o que falar estava muito nervosa será que elas descobriram? mais como?

-VOCÊ NÃO É MAIS VIRGEM?! -Luna praticamente gritou.

-Cala boca. -Felei fazendo as 4 arregalarem os olhos pra mim.

-Então é verdade? - Hazel perguntou. Fiquei olhando pra elas que deram um gritinho e vieram pra cima de mim.

-Conta tudo. -Megan falou.

-Quando? Aonde? e com quem? -Ashley perguntou.

-Sai, não vou falar! - falei.

-Nossa isso é super normal!- Luna falou, agora quem arregalou os olhos foi eu.

-Você já fez? - perguntei, ela era muito nova como pode... e olha eu falando como se eu fosse a velha.

-Não, mas elas já. -Ela disse apontando para Megan e Ashley.

-Serio? -perguntei.

-Você estava com a cabeça a onde? acabamos de falar isso bem aqui. -Ashley falou.

-Com quem? e com quantos anos. - falei na esperança delas me esquecerem.

-Não muda de assunto! -Megan falou.

-Agora o assunto aqui é você. -Ashley disse, merda.

-Se vocês não me falarem eu também não falo. - falei.

-Ok, eu perdi ano passado com um garoto da escola. - Ashley falou.

-E você? - perguntei a Megan.

-Com o Louis é claro.

-Atha. - falei e fiquei olhando elas me encarando. - O que foi? 

-Fala logo! - as 4 falaram me olhando.

-Ok, mais não é pra falar para ninguem ok? muito menos para meu irmão. - falei olhando para luna e as 3 também encararam ela.

-Ta, eu não conto, segredo de amiga. - Luna falou e todas voltaram a me olhar.

*(Isso ta parecendo PLL)*

-Ok... é... foi com Liam, ontem. -falei e fechei os olhos, e quando abri elas estavam me encarando.-que foi? - perguntei.

-Vocês usaram camisinha né? -Megan perguntou e eu arregalei os olhos e balancei a cabeça negando.

-O QUE, VOCÊS SÃO LOUCOS?! -Megan gritou e as outras fizeram cara de espanto.

-O que você queria! eu estava muito nervosa. - falei me levantando e andando de um lado para o outro.

-Pera. -Ashley levantou e saiu da cozinha.

-O Liam por acaso é imbecil? -Luna falou.

-Só pode! e você é outra.-Megan falou comigo.

-Ei! - falei.

-Pronto, toma isso. -Ashley apareceu e me entregou um comprimido.

-Que isso? -perguntei antes de tomar.

-Pílula do dia seguinte! - ela falou.

-Ta esperando o que? toma logo! -Hazi falou, tomei a tal pílula.

-Isso funciona mesmo? -Luna perguntou.

-Sim. - Ashley falou.

-Pronto, agora é só rezar pra dar certo. - Hazi disse.

-Nem brinca. - falei e sentamos, começamos a converssar sobre coisas aleatórias.

(*)

-Megan posso falar com você ? -Liam perguntou assim que chegou com os outros meninos.

-Ta. - ela falou e eles foram para sala, achei estranho ele nem falou comigo! também não vou falar eu em.

                 ~Megan on

-Fala. - falei curiosa.

-E que... eu e a Avril.... err.... a gente.... nós....- aff já sei o que ele queria falar.

-Já sei vocês tranzaram sem caminsinha. - falei e ele arregalou os olhos.

-Como... - cortei ele na hora.

-O que você tinha na cabeça? por acaso você é doente mental? como vão fazer isso sem proteção! -disse dando um tapa na cabeça dele.

-Aii, para! eu esqueci ok? - falou ele.

-Ta ta, não se preocupa ela já tomou o remédio ok? mas das próximas vezes vê se não esquece! - falei com ele, sua expressão mudou parece que tirei um grande peso das costas dele.

-Valeu Meg. - Liam falou e foi para cozinha onde todos estavam.

                  ~Avril on

Todos estavam conversando e eu estava quieta na minha, derrepente sinto alguém me abraçando por trás, tomei um susto mas era o Liam.

-Vamos para praia? -Niall falou e todos nós concordamos.

(*)

Já estávamos todos na praia os meninos estavam na água e a gente na areia.

- Vamos comer alguma coisa? -perguntou Luna.

-A gente pode ir no quiosque da mãe do Luke! - Hazel disse.

-Ok vou avisar os meninos. - eu falei.

-É melhor mesmo porque da última vez o Liam quase morreu de ciúmes. - Ashley falou e eu fiz careta.

-E o Nini também né Hazel. - Luna disse e Hazi deu língua.

-Vamos logo quero ver o Luke! -Megan se levantou empolgada.

-Ok, mas toma cuidado o Louis é mais ciumento que o Liam. - Luna falou.

-Atha deixa ele vim fazer um barraco pra ele ver, e vai logo avril! - Megan me empurrou.

-Ta Ta. - disse indo a onde os meninos estavam. - pessoal a gente vai lá no quiosque comer alguma coisa ok? - falei/gritei para eles.

-Ok, pode ir oras. - Louis disse mais que grosso.

-Só vim avisar a vocês, pateta. -falei e ele deu língua.

-Em que quiosque vocês vão? -Harry perguntou.

-Da mãe do Luke! - falei.

-Eu vou! -Liam saiu da água correndo, aff.

-Eu também. - Loius disse, me fazendo levantar uma sombrancelha.

-Já que vocês vão eu também vou. - Zayn disse, sei.

-Todas vocês vão? - Harry perguntou e eu afirmei com a cabeça. - Então também vou, sabe me deu uma fome.

-Fala sério! essa fala é minha! -Niall falou vindo junto. - To com fome, vou com vocês.

-Cadê o Dylan? - perguntei notando que este já não estava mais ali.

-Foi ajudar aquela menina com o guarda sol. - Zayn falou apontando pra eles.

-Ah sei. - falei rindo e indo em direção as meninas.

-Que isso? - Luna falou.

-A gente quer ir! não pode? -Harry falou.

-Cada uma carrega a mala que tem! num é mesmo? - falei e os meninos resmugaram.

-E que mala. - Megam falou dando um tapa na bunda do Louis. Ashley abaixou o óculos, olhou para bunda do Zayn e fez uma cara engraçada e eu morri de rir.

-Que foi? - Zayn falou.

-Nada. -Falei com ele.

-Olha! a Hazi não tem mala. -Ashley falou.

-Ata sei, e o que você acha que o Nini ta fazendo aqui? hem? - Luna disse e Hazel olhou com uma cara assassina para ela, e todos nós rimos menos os dois. - Pera ai cadê meu irmão?

-Só sentiu falta dele porque ninguém reclamou com você né? -Harry falou abraçando ela de lado.

-Espera! Vocês tão namorando? -perguntei.

-Ohhh. - Todos fizeram e eu fiquei com cara de tacho.

-Porque eu sempre sou a última a saber? - falei.

-Calma Rochele eu ia te falar. -Luna falou e eu fiz careta.

-Chegamos! -Disse Megan.

-Oh não me diga! -Liam falou.

-Cala boca.

-Avril! Hazel! -Disse Maria me abraçando e abraçando a Hazi.

-Maria lembra do Louis, da Megan e do Naill? -Falei apontando para eles.

-Claro! como vocês cresceram! -falou dando um abraço neles.

-Claro só a Avril que não! -disse Louis.

-Hahaha to morrendo de rir. -falei.

(*)

Apresentei o pessoal para ela e depois nos sentamos em umas mesas que juntamos.

-Uou olha quem ta aqui. - Ashton falou e veio com Luke e mais dois garotos, um que parecia ser asiático e um emo eu acho.

-E ai. - falei cumprimentando eles.

-Esses são Calum e Michael. - Ele disse.

-Prazer sou o namorado do Ash. - o asiático falou com uma voz estranha e todos ficamos parados um tempo olhando.

-Para de palhaçada idiota.
-Ashton falou.

-Brincadeira sou Calum e sou homem. - ele falou com a voz normal agora.
Eles cumprimentaram o pessoal e ficamos conversando, no começo achei que ele era gay mesmo mas depois vi que ele é do tipo zueiro e mexe com todo mundo.

(*) 

-Vamos? - Zayn falou.

-Ok. - todos concordamos.

-Apareçam lá em casa mais tarde! - Louis disse para os meninos.

-Ok. - eles responderam e fomos embora.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...