1. Spirit Fanfics >
  2. Crossed Lines >
  3. Surpresas

História Crossed Lines - Surpresas


Escrita por: Harley99

Notas do Autor


desculpa gente mais só deu pra postar agr

boa leirura

desculpa pelos erros

Capítulo 3 - Surpresas


Fanfic / Fanfiction Crossed Lines - Surpresas

                         

                    ~Margot on

  Eu estava esperando Jarad chegar e fiquei olhando o resto do pessoal.
alguns ja tinhão gravado e estavam  indo em bora outros estavam gravando as cenas,
eu estava apenas sentada em um banco olhando eles e penssando como era a vida de cada um deles..
ate que uma voz me tira de meus pensamentos..

-Oi Margot-disse Bob ele era meu colega de trabalho era alto tinha os olhos pretos e era moreno.

-Ha oi Bob como vai?.

-Eu vou bem e voce-ele falou se sentando em meu lado.

-Estou bem. Mais me conta esta gostando de gravar ?.

-Estou sim..oque faz aki sozinha cade a Cara?.

-Ha ela ja foi.-disse dando um leve sorriso.

-Ata então quer uma carona até sua casa? Estou indo embora mesmo.-ele disse se levantando

-Ha não obrigada o Jared vem me buscar!.

-Não e legal deixar uma moça tão bonita esperando.

   Antes que pudesse falar algo escuto uma voz bem conhecida

-Não e legal ficar dando em cima de uma mulher comprometida!-ele disse o encarando.

todos ficamos em cilencio ate que resolvi quebrar o gelo.

-Ha é então ja vamos indo, até mais Bob.-disse, eu e Jared andamos ate o carro e entramos sem trocar nenhuma palavra.

-Até mais Bob...-ele disse me imitando.

-A não vai me dizer que ficou com ciumes?-falei fazendo uma cara e rindo.

-Não estou com ciumes sabe por que?-ele disse levantando uma sobrancelha.-porque sei que voce me ama..

-Humm covencido.-eu disse dando um beijo nele e ele ligou o carro.

-Quer passar naquela cafeteria para comer alguma coisa?.

-claro como eu disse estou morta de fome.-passamos por algumas ruas e eu fui contado para ele sobre meu papel,minha perssonagem era uma mulher sem medo nao tinha medo de nada era determinada e batalhadora mais tinha uma coisa que ela tinha medo, de perder quem ela amava,e isso eu tinha em comum, eu tinha medo de algum dia todo esse "conto de fadas" acabasse tudo que eu amava Jared , meu emprego , Cara e Avril tudo isso, tinha medo de acordar um dia e ver que isso era um sonho.

-Chegamos.-ele disse me tirando de meus penssamentos.nos sempre iamos aquela cafeteria.
desci do carro e ele pegou minha mão eu ja ia sentar do lado de fora como de costume.

-Nao,hoje nos vamos sentar aki-disse ele me puchando pra dentro e nos sentamos em uma mesa mais reservada.

-Ok-falei meia confusa.

-Oque vão querer?-disse o garçon.

-Um café e um bolo de chocolate por favor-eu falei.

-E o senhor?

-Uma água por favor-disse Jarad que me fez estranhar,mais ainda por que ele sempre pedia café puro.

-Certo!-disse o garçon e indo embora.

-Amor esta tudo bem ?-perguntei ao ver ele fitando a mesa.

-Ha sim... queria conversar com voce.

-Fala logo esta me assustando.

-Ok... nos ja estamos namorando a 2 anos certo?.

-Sim.

-Então... ha vo falar de uma vez, se nao vo me embolar todo...voce...quer...casar comigo?.

-.....-eu nao consseguia responder e fiquei de boca aberta eu estava pulando de alegria por dentro e por fora estava congelada.

-E aii aceita?.

-Claro que aceito.-disse com um sorriso maior que o do coringa.

-Entao apronte suas coisas que vamos viajar para comemorar.-ele se levantou e me beijou.

-Ok-eu disse,amanha eu iria gravar a ultima cena do filme mesmo, então eceitei viajar.

-Só tenho que falar com a Avril e ta tudo serto.

-Ok-acho que eu so sabia dizer ok... depois o garçon chegou com o meu café e eu tomei e fomos embora..
Ele me deixou em casa e foi para casa dele eu entrei e fui direto pegar o telefone e liguei para casa de Cara.

                ~ligação on
-alô.

-Vagaba sou eu to indo pra ai em dez minutos.

-ok vadia.-ela disse e desliguei..

               ~ligaçao off

  fui direto pra casa de Cara que abriu a porta com cara de sono.

-Nao acredito que estava dormindo?-eu disse.

-Claro tenho que descançar para mais tarde.

-Ok bicho preguiça.-falei quase enfiando a mao na cara dela.

-Oque quebrou a mão?-disse ela me olhando.

-Não esta vendo nada???-disse ainda com a mão na cara dela .

-Ta um anel.... pera aii.... ELE TE PEDIU EM CASAMENTO??-falou arregalando os olhos..

-SIMMMM-gritei subindo no sofá.

-Que vadia sortuda.

-Sou sortuda,mais nao vadia sua vagabumda,ele quer me levar em uma viagem para comemorar.

-Ai ai e a mostrinha vai ficar com quem?- ela disse rindo .

-Nao fala assim dela- eu disse-eu nao sei ela ainda nao sabe mais deve ficar em casa.

-A voce sabem que adoro aquela selvagem,e quando vao contar a ela?.

-Nao sei ela ta no colegio agora...
ele disse que depois conta a ela..

-Ainda bem que ela gosta de voce se nao ia fazer de tudo prara dar erredo..

-Vira essa boca pra la, e eu amo ela.-disse indo pro banheiro.

                   ~Avril on

Cheguei na sala e la estava ele lindo e belo.Andei até ele e me sentei ao seu lado.

-E ai vai ir na festa ou nao?-Liam perguntou.

-Humm telvez ate o fim da aula te dou a resposta.

-Ha fala serio,vai ficar de pirracinha so por que eu defendi a Taylor?

-Se ficar me enxendo ai que eu nao vou mesmo.-eu odeio essa Taylor elem de ser uns 5 anos mais velha que Liam ela fica em cima dele sempre e nao ela nao estuda aki graças a deus.

-TA TA-ele revirou os olhos e eu dei um sorrizo vitoriozo

-Bom alunos hoje o tempo será vogo e depois podem ir pro ginasio que terao aula.-disse a diretora.

-quando foi que ela chegou?- eu perguntei.

-Tambem nao vi ela entrar.-disse Josh amigo de Liam que estava sentado atras de mim.Eu nao eu nao gostava de nenhum amigo ou amiga dele eles se acham melhor que tudo e que todos.

-Sendo assim podem sair.-A diretora falou e eu sai de lá fui ate a lanchonet do colégio.

-Um milk sahake de ovo maltine.-disse iritada porque ja estava morta de fome.

-Cade a educaçao querida Avril?

-Perdi quando um idiota derrubou meu copo no corredor!!-Disse sem nem olhar para ele.

-Aqui esta senhorita Leto.-disse marta.

-ela disse LETO????.-escutei uma voz fina atras de mim e olhaei com uma sobrancela arqueada e Dylan da um sorrizo sem graça.

-Essa e Luna minha irmã.-Disse ele cosando a cabaça.

-Oi.-falei dando um sorriso de lado-eu sinto muito.

-Sente muito pelo que?.-ela perguntou.

-voce é fã do meu pai serto!?.

-Claro eu amo as musicas dele.

-Então! sinto muito pela voz irritante do meu pai martilizar seu cerebro e por ter um irmão idiota.-disse rindo.

-Ei eu nao sou idiota e eu que sinto muito pelo seu pai ter que te aturar todo dia.-Ele disse me encarando.

-TA TA ja chega hamm...-ela disse e sei que estava querendo se saber meu nome.

-Avril-eu disse.

-A sim Avril tem como me arrumar um altografo do seu pai??.-ela disse empolrgada ela parecia ter uns 15 anos.

-Heii baixinha ja decidiu se vai ou nao na festa? disse Liam chegando e me dando um selinho que eu desviei e pegou bem no canto da minha boca.

-ok se eu falar que sim voce para de me encher ?.- A verdade é que eu nao queria ir a essa tal festa por que sabia que Liam ia me deichar sozinha.

-vou-ele disse... e dai eu pencei ja que a Luna quer um altografo do meu pai....

-humm posso levar aguem junto?.-disse a Liam que me olhou desconfiado.

-Pode mais quem?

-Luna quer ir a essa tal festa com agente?.-perguntei-Dai voce dorme la em casa e pega o altografo voce mesma o que acha?.-falei e olhei para Dylan que estava com uma cara de (NAO ELA NAO VAI ).

-Claro quero!!!.- ela falou animada

-nao voce nao vai.-Dylan falou.

-ha mano ninguem vai sumir com ela nao .Liam falou

-Se voce tambem quizer ir idiota pode ir .-Falei para Dylan que me encarou serio.

-Ha vai Dylan vamos vai!!!.-Luna parescia uma criança pidona.

-Ok-ele disse.

-Entao fechou pego voces as dez H na sua casa- Liam disse pra mim e foi embora.

-ok vao la pra casa as nove H .-disse a ele e dei o endereço da minha casa.-ja vou indo.-disse a eles e peguei minha mochila e meu skate que estava na lanchonet e fui em direçao ao muro nos fundos da escola.

-Hei aonde vc vai?.- Dylan disse.

-Para casa.-falei subindo no muro.

-vai fugir?.-perguntou Luna.

-Nao vou ficar dando plateia a aquelas vadias.- disse apontando para as liders de torcida.

-ok entao bay.- Luna disse e foi embora.

-Da pra passar o meu skate!?.disse ja encima do muro.

-Maluca.-Dylan disse me dando o skate.

-Valeu idiota.-Disse em quanto pulei o muro e fiu para casa.


Notas Finais


Então foi isso gente
desculpa pelos erros
obg
bsj
e até


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...